Fantasy Football - UEFA Champions League 25/26

Há muita malta a jogar Wildcard na GW2 e acho legítimo, mas arriscado.

A GW3 vai ser depois de um IB e com Taças pelo meio, são 3 semanas de diferença, acontece muita coisa em 3 semanas. E da GW2 para a 3, mudam preços. E pode ser uma boa oportunidade para aumentar um pouco o orçamento.

Decisions, decisions…

No meu caso ainda piora que ao ver que o Kairat ia jogar com um GR junior fui buscar o Trincão e o Pote (que agora até pode nem ir a jogo) para juntar ao Suarez num all-in que também tem de sofrer alterações na jornada 2.

Essa é que me lixa. Tirar os 4 pontos do Olise para meter o Pote. Se não houvesse esta dúvida era de caras (mesmo que não faça nada faria 3 pontos…) mas assim… estou dividido.

1 Curtiu

mesma duvida aqui! qual a lesao do Pote?

Não se sabe

O melhor é aguentar até ao lock do dia a ver se sai alguma coisa na imprensa

Mas os onzes prováveis, a maior parte dele, aponta para Pote a titular

1 Curtiu

Não sei se há lesão mas a conversa de que não treinou…mas ele está convocado. Será que é titular? É esse o risco.

E tu és uma delas? Eu sugiro que uma das alheiras passe a ser SAD e a outra fique com a parte do clube, portanto, quem fôr de direita passa a ser Alheira Mecânica SAD e quem for de esquerda passa a Alheira Mecânica FC :smiley:

3 Curtiram

Eu não tenho o pote mas é provável que vá a jogo porque se o maxi só podia fazer 30 mins com o Famalicão, já pode começar de inicio passado uns dias para o substituir (?), isto é, não vejo o Ioannidis nem o Alisson a começar de início na esquerda, mas não estou na cabeça do Rui das linguiças.

1 Curtiu

O olise… O olise fez 4 mas eu por acaso vi o jogo e ele falhou um golo só de empurrar para a baliza e teve mais oportunidades.

1 Curtiu

Sou, mas já não dá para trocar o nome. Vamos ter de distinguir pelo username :joy:

Oh, se vamos por aí… ontem foi um fartote de jogadores na minha equipa que poderiam ter feito pontuações incríveis… o Hakimi falhou 2 golos, o Nuno Mendes podia ter marcado mais 1, o Barcola falhou um penalty… o Olise falhou 2 golos, o Kane falhou outro…

1 Curtiu

Posso ir à confiança?.. responsabilizas-te tu?.. :laughing:

Outra coisa, se me permites um conselho estava a olhar a tua equipa e acho que escolheste muitos jogadores a jogar a 18, no última dia. Isso deve ser sempre espalhado e equilibrado. Por exemplo quando passar a ser à terça e à quarta, faz mais ou menos 50-50… são 15 não dá mas you get the idea…

Esquece, não era a tua equipa era a do @SliSliSlimani :rofl:

1 Curtiu

Eu acredito que vá a jogo, não acredito que seja titular.

I know that :joy:
No fundo tive 3+5+7, embora o GR de hoje seja irrelevante, portanto é 3+5+6
Relativamente equilibrado

1 Curtiu

Sim sim, também tenho o barcola que falhou um penalty. Só estou a falar do jogo que vi às 20h que foi o bayern chelsea e o do olise de encostar até era assistência kane e golo olise. Brincam estes meninos com quem anda aqui a trabalhar a sério :smiley:

1 Curtiu

Ahah Eu só estou a tentar por um dia entrar na cabeça do RB. Eu também tenho 3 do Sporting: Inácio, quenda como defesa :joy: y el cafetero suarez porque parece que vem aí um keeper sem braços no kairat.

E então quem achas que vai entrar para o lado esquerdo de início?

Quenda! Com Trincão na Direita e Fotis no meio ao apoio ao Suarez.

1 Curtiu

Antigamente dava para trocar de nome. Como disse ontem o último fantasy que fiz foi o do mundial do catar. Só li as regras deste por alto. Mvp a valer pontos, golos fora da área, cheats que não conhecia como o limitless…

Pode ser. Eu também não sei o que tem o pote. Não meti o Kvara ontem por estar tocado e pimba golo e mvp… Não dá para entrar na cabeça de treinadores revolucionários como o luis enrique que assiste a 1a parte no topo da bancada :man_shrugging:t3:

1 Curtiu