Há muita malta a jogar Wildcard na GW2 e acho legítimo, mas arriscado.
A GW3 vai ser depois de um IB e com Taças pelo meio, são 3 semanas de diferença, acontece muita coisa em 3 semanas. E da GW2 para a 3, mudam preços. E pode ser uma boa oportunidade para aumentar um pouco o orçamento.
No meu caso ainda piora que ao ver que o Kairat ia jogar com um GR junior fui buscar o Trincão e o Pote (que agora até pode nem ir a jogo) para juntar ao Suarez num all-in que também tem de sofrer alterações na jornada 2.
Essa é que me lixa. Tirar os 4 pontos do Olise para meter o Pote. Se não houvesse esta dúvida era de caras (mesmo que não faça nada faria 3 pontos…) mas assim… estou dividido.
E tu és uma delas? Eu sugiro que uma das alheiras passe a ser SAD e a outra fique com a parte do clube, portanto, quem fôr de direita passa a ser Alheira Mecânica SAD e quem for de esquerda passa a Alheira Mecânica FC
Eu não tenho o pote mas é provável que vá a jogo porque se o maxi só podia fazer 30 mins com o Famalicão, já pode começar de inicio passado uns dias para o substituir (?), isto é, não vejo o Ioannidis nem o Alisson a começar de início na esquerda, mas não estou na cabeça do Rui das linguiças.
Oh, se vamos por aí… ontem foi um fartote de jogadores na minha equipa que poderiam ter feito pontuações incríveis… o Hakimi falhou 2 golos, o Nuno Mendes podia ter marcado mais 1, o Barcola falhou um penalty… o Olise falhou 2 golos, o Kane falhou outro…
Outra coisa, se me permites um conselho estava a olhar a tua equipa e acho que escolheste muitos jogadores a jogar a 18, no última dia. Isso deve ser sempre espalhado e equilibrado. Por exemplo quando passar a ser à terça e à quarta, faz mais ou menos 50-50… são 15 não dá mas you get the idea…
Sim sim, também tenho o barcola que falhou um penalty. Só estou a falar do jogo que vi às 20h que foi o bayern chelsea e o do olise de encostar até era assistência kane e golo olise. Brincam estes meninos com quem anda aqui a trabalhar a sério
Ahah Eu só estou a tentar por um dia entrar na cabeça do RB. Eu também tenho 3 do Sporting: Inácio, quenda como defesa y el cafetero suarez porque parece que vem aí um keeper sem braços no kairat.
Antigamente dava para trocar de nome. Como disse ontem o último fantasy que fiz foi o do mundial do catar. Só li as regras deste por alto. Mvp a valer pontos, golos fora da área, cheats que não conhecia como o limitless…
Pode ser. Eu também não sei o que tem o pote. Não meti o Kvara ontem por estar tocado e pimba golo e mvp… Não dá para entrar na cabeça de treinadores revolucionários como o luis enrique que assiste a 1a parte no topo da bancada