Devo ser a única Leoa inscrita, mas já jogo fantasy Champions League desde 2004 acho.
Não tenho problema em colocar rivais ( nesta equipa nem tenho)… que percam sempre, mas se lhes correr bem às vezes aproveitam-se os pontos.
Devo ser a única Leoa inscrita, mas já jogo fantasy Champions League desde 2004 acho.
Não tenho problema em colocar rivais ( nesta equipa nem tenho)… que percam sempre, mas se lhes correr bem às vezes aproveitam-se os pontos.
Sou os “Leões de Samora” tanto nesta , como na fantasy da PL (onde estou em 1°
). Leio o fórum diariamente há vários anos, mas participo pouco
Também já jogo desde os tempos da faculdade a abrir o ano 2000. Única mulher? Talvez. Há nicks que não dão para perceber se é mulher ou homem.
Samora correia? Isto depois devia ser também como na F1 com a pontuação por constructores que aqui passaria a ser por distritos
Santarém, Lisboa, Setúbal, Portalegre, Faro, Porto, Vila Real, etc
Ontem o Turbinas conseguiu 1 ponto na baliza dos lamps, troquei-o pelo Sanchez a pensar que não podia piorar e agora está com a fantástica pontuação de 0 ao intervalo.
Rara é a equipa que sai de munique sem sofrer golos.
O meu barcola nem de penalty consegue.
Eu sou o Serra team…….mas só serei adicionado na próxima contabilização de pontos…..
Ah, e tenho um rabolho (achei que marcaria alguns golos), mas tratarei disso na próxima jornada
Sim, moro aqui há 4 anos. Boa sorte a todos!
Isso é o @Toca_do_lobo na brincadeira. Eu por acaso nunca uso jogadores dos rivais.
Esta é minha.
Desculpa Pedro. Tinha ficado com a sensação por posts que li acima que era do mati. Corrigido.
Por momentos achei que podia haver alguém com a equipa com nome igual ![]()
E podia mesmo porque esse nome e o tiki taska estão na moda. Trubin e Araujo? O @Toca_do_lobo que saiba disso ![]()
Foi a minha zika. É como aquelas de apostar na reviravolta quando os lamps estão a perder ![]()
Fora de brincadeiras, a par de nós eles eram, estatisticamente, a equipa com mais hipóteses de um clean sheet e o Araujo até era barato. Mas agora já foram para o e na próxima jornada estão fora
Nem digas nada. Fod****-me uma múltipla de odd 55 em casa com o Santa Clara e outra ontem também. Só os uso para isso, fantasys não entram, nem eles nem frutedo. Política à athletic bilbau ![]()
Vi agora e não é que há duas Alheiras Mecânicas! Ahahah Até porque a outra alheira está em 3o e dá-se logo conta ![]()
Same
e verdade seja dita, a partir de agora, o resto do jogo é sem eles. Péssimo calendário.
Há duas Alheiras Mecânicas
já podemos abrir uma casa de enchidos
Há 2 Alheiras Mecânicas de facto… e eu que pensava que o jogo não permitia 2 nomes repetidos…
Anyway… a grande questão para hoje é, substituo o Pote para jogar ou não?
A minha equipa é a Chovem Chouriças.
Estou no mesmo barco do @PedroP com o Araujo e o Turbinas, agora não sei se vou usar o wildcard para limpar a equipa na jornada 2 ou se arrisco a deixá-los no banco a comer pó.
Suponho que com o Mourinho os lamps vão passar a utilizar autocarro na champions.