Fantasy Football - UEFA Champions League 25/26

Normalíssimo, o pessoal só se lembrou no último dia.

Este ano foi a primeira vez que a minha equipa mudou de nome, mas achei que Tiki Taska era bom de mais…

1 Curtiu

Eu também só fiz equipa no dia anterior. Já escrevo há algum tempo no fórum mas jogar na fantasy do fórum só este ano. Nem sabia que existia a regra limitless. Estou a ler as regras agora. Pensei que só havia wildcard. Última vez que joguei foi no último mundial e tinha regras ligeiramente diferentes.

2 Curtiram

Pode ser, mas também pode ser aquela cena de um amigo passa a outro amigo e por aí fora… eu sei que pelo menos uma equipa é de um rabolho (não vou dizer quem é!!) mas tudo bem, ele gosta de participar nas nossas ligas já que também está inscrito na de FPL… :laughing:

E afinal de contas, nós no Sporting somos inclusivos das minorias com deficiência…

2 Curtiram

@Toca_do_lobo passei agora no tópico do fantasy da nba que o pessoal está a fazer e ali está tudo discriminado e era mais ou menos isso que te falava em cima.

Porra, eu nem admin disto sou e já me queres pôr a trabalhar??? :laughing:

O @DaCunha não tem aqui uma equipa by any chance? :laughing:

1 Curtiu

Ai não? Pensei que eras porque perguntei o código para entrar e foste tu que publicaste. Quem é o admin afinal? :laughing:

O @TugaPowah.
E qualquer um pode convidar, mesmo não sendo admin.

Eu ia fazer mas entretanto reparei que já havia o tópico aberto,

Sou admin na de FPL este ano porque o @gonzalini desapareceu de combate.

Mas por acaso é uma ideia gira, organizar isto. Fazer um resumos e gozar o prato.

2 Curtiram

Claro. Já nem digo para fazer grupo de WhatsApp da liga para o gozo porque pronto é um fórum e nunca se sabe…

2 Curtiram

Temos de por então o @TugaPowah a trabalhar. Discriminar os jogadores, elevar isto a um patamar de excelência.

2 Curtiram

:joy:

Não tenho nenhuma equipa, muito simples estas fantasys de futebol. :joy:

1 Curtiu

Já lhe deixei mensagem privada ao tuga powa com a identificação da equipa para ver se ele quer fazer algo parecido com o que está na fantasy da nba do fórum. Somos 30 e tal não é? É mais chato de fazer mas se o ajudarmos isso faz-se bem.

1 Curtiu

Já estou como diz o @Toca_do_lobo: podem é existir equipas sem perfil no Fórum.

Sim e pelo menos um benfiquista segundo relatos do Toca. :sweat_smile:

2 Curtiram

Há pelo menos uma equipa que não se vai identificar… :laughing:

A minha é Chamusca BC estou em 4º acho

1 Curtiu

@jmnf97 Chamusca bc

@Skuhravý Spartak Abobeleira

@urso-chang GinToxico

@Toca_do_lobo Tiki Taska

@SliSliSlimani Ta a chorare?

@Triplem The Punishers

@Ramirezz Malhada

@Lioness75 Lioness Rules

@tobitoba Leões de Samora

@Serra_Leão Serra team

@PedroP Alheira Mecânica *

@JPB Botas de Cano FC

@bgomes Chovem chouriças

@Matigol23 Alheira Mecânica *

@asterisco73 Lions73

Para já é isto.

Propriedade de clube e SAD da equipa Alheira Mecânica a decidir em breve pelo TAD *

2 Curtiram

não é por nada mas vi uma equipa com 3 gajos do panelas, acho que não deve ter aqui conta.

1 Curtiu

Malhada aqui !!

1 Curtiu