Normalíssimo, o pessoal só se lembrou no último dia.
Este ano foi a primeira vez que a minha equipa mudou de nome, mas achei que Tiki Taska era bom de mais…
Eu também só fiz equipa no dia anterior. Já escrevo há algum tempo no fórum mas jogar na fantasy do fórum só este ano. Nem sabia que existia a regra limitless. Estou a ler as regras agora. Pensei que só havia wildcard. Última vez que joguei foi no último mundial e tinha regras ligeiramente diferentes.
Pode ser, mas também pode ser aquela cena de um amigo passa a outro amigo e por aí fora… eu sei que pelo menos uma equipa é de um rabolho (não vou dizer quem é!!) mas tudo bem, ele gosta de participar nas nossas ligas já que também está inscrito na de FPL… ![]()
E afinal de contas, nós no Sporting somos inclusivos das minorias com deficiência…
@Toca_do_lobo passei agora no tópico do fantasy da nba que o pessoal está a fazer e ali está tudo discriminado e era mais ou menos isso que te falava em cima.
Porra, eu nem admin disto sou e já me queres pôr a trabalhar??? ![]()
O @DaCunha não tem aqui uma equipa by any chance? ![]()
Ai não? Pensei que eras porque perguntei o código para entrar e foste tu que publicaste. Quem é o admin afinal? ![]()
O @TugaPowah.
E qualquer um pode convidar, mesmo não sendo admin.
Eu ia fazer mas entretanto reparei que já havia o tópico aberto,
Sou admin na de FPL este ano porque o @gonzalini desapareceu de combate.
Mas por acaso é uma ideia gira, organizar isto. Fazer um resumos e gozar o prato.
Claro. Já nem digo para fazer grupo de WhatsApp da liga para o gozo porque pronto é um fórum e nunca se sabe…
Temos de por então o @TugaPowah a trabalhar. Discriminar os jogadores, elevar isto a um patamar de excelência.
![]()
Não tenho nenhuma equipa, muito simples estas fantasys de futebol. ![]()
Já lhe deixei mensagem privada ao tuga powa com a identificação da equipa para ver se ele quer fazer algo parecido com o que está na fantasy da nba do fórum. Somos 30 e tal não é? É mais chato de fazer mas se o ajudarmos isso faz-se bem.
Já estou como diz o @Toca_do_lobo: podem é existir equipas sem perfil no Fórum.
Sim e pelo menos um benfiquista segundo relatos do Toca. ![]()
Há pelo menos uma equipa que não se vai identificar… ![]()
A minha é Chamusca BC estou em 4º acho
@jmnf97 Chamusca bc
@Skuhravý Spartak Abobeleira
@urso-chang GinToxico
@Toca_do_lobo Tiki Taska
@SliSliSlimani Ta a chorare?
@Triplem The Punishers
@Ramirezz Malhada
@Lioness75 Lioness Rules
@tobitoba Leões de Samora
@Serra_Leão Serra team
@PedroP Alheira Mecânica *
@JPB Botas de Cano FC
@bgomes Chovem chouriças
@Matigol23 Alheira Mecânica *
@asterisco73 Lions73
Para já é isto.
Propriedade de clube e SAD da equipa Alheira Mecânica a decidir em breve pelo TAD *
não é por nada mas vi uma equipa com 3 gajos do panelas, acho que não deve ter aqui conta.
Malhada aqui !!