Fantasy Football - UEFA Champions League 25/26

Conselho: poupa um chip pelo menos.

Mais à frente vais ter 1 mês sem jogar (entre Dezembro e Janeiro), com mercado à mistura, com AFCON à mistura …

Eu vou fazer WC3 e LL6/7 (ainda a ponderar). E a partir do GW4 tenho de começar a pensar na equipa para o GW8 …

Há muita gente que vai fazer WC2, mas eu mesmo com 3 do Sporting, vou arriscar ter 1 do Sporting contra o Nápoles

1 Curtiu

Porra, deixei passar a inscrição. Este ano até vos dou uma jornada de avanço! :joy:

1 Curtiu

Quem entra na 2ª acho que continua com os mesmos pontos, se tiver feito a equipa a tempo da 1ª jornada.
Acho eu, vá.

Com os 59 pontos de ontem, a minha Alheira Mecânica estaria empatada no terceiro lugar! Logo se vê se conta.

Sim, há sempre esse risco de facto. A época passada joguei o Limitless na última para aproveitar as rotações nas equipas já apuradas e foi espectacular, fiz mais de 120 pontos e dei um salto directo para o top 10k mas por exemplo há 2 anos fiz o mesmo e foi um desastre.

Eu tb estava no WC2, parece lógico… vais com força na 1a jornada e mudas tudo logo a seguir para as outras jornadas até à 5 que é onde há muita malta a jogar o Limitless. Mas a mim, está-me a dar um vibe do caraças a jornada2… há uns jogos mesmo apetecíveis… mas ainda não decidi.

2 Curtiram

A mim também.
A merda é se os grandes rodam.
Vamos ver.

1 Curtiu

Caaaalma.
Os pontos só se contam no final da jornada :joy:

Eu sei, eu sei… É só para impor respeito :joy:

2 Curtiram

Eu vou arriscar em não usar, a não ser que haja uma onda de lesões/suspensões

Acho que fará mais sentido depois do proximo IB, onde ha equipas que se vão qualificar e poupar-se no IB de novembro

E GW3 também é onde há as primeiras mudanças de preço segundo as regras e queria ver se tinha mais 1M, pode dar jeito

1 Curtiu

@Toca_do_lobo E saber quem é quem lá na liga? Fantasy sem saber quem é quem para poder gozar não é fantasy. Pessoal tem de se apresentar aqui. :smiley:

Estás cheio de pica porque vais em 1° já percebi… :laughing:

Não, não. O meu Spartak está em 3o.

Então quem era o gin toxico???

@urso-chang

1 Curtiu

Yes!!!

Eu sou o Tiki Taska, fui provavelmente o primeiro Sportinguista a preencher a equipa para roubar o nome… :laughing:

4 Curtiram

Eu sou o Spartak Abobeleira e sou como o Athletic Bilbau só que a minha regra é não usar jogadores do Benfica nem do Porto que este ano não participa nem ex rabolhos/putedo ou jogadores hostis ao Sporting. #Valores :smiley:

Eu?

Ta A Chorare Jorge Jesus GIF

3 Curtiram

Levaste com um pau? Também dava.

1 Curtiu

A nossa liga, aconteceu um fenómeno do Entroncamento… nas últimas 6 horas antes do deadline fomos de 13 equipas inscritas aos 33 actuais… :face_with_monocle:

Pah, é “Tá a Chórare?” desde a minha primeira fantasy :joy: