Faleceu Sérgio Abrantes Mendes, antigo PMAG e candidato às eleições

Como sportinguista não deixará saudades.

Condolências à família

4 Curtiram

Condolências a família…é tudo.

Pois disseste tudo… Fazia zero falta ao Sporting, era um autêntico croquete.

3 Curtiram

Croquete genuíno, não faz falta ao SCP.

Não foi este artista que em 2018 ou que foi, á saída de uma AG, ao receber umas bocas, queria mandar o agente estava de serviço prender esse adepto? E o agente cagou pra ele?

1 Curtiu

Yep

Fica mal dizer isto, mas sendo de lamentar o seu falecimento era a melhor representação da inutilidade de alguns notáveis do Sporting. N sou hipocrita.

Ainda assim, q descanse em Paz.

2 Curtiram

Era um completo crokette inútil. Como magistrado deveria saber que não é chegar e dizer pra prender, ainda não chegamos a Coreia do norte ou da Rússia.

Mas tirando isso, descanse em paz

1 Curtiu

É este tipo de comentários que se vê o quão ignorantes são esta minúscula franja de pseudo adeptos do SCP. Não respeitam nada nem ninguém.

O Dr. Abrantes Mendes era pessoa respeitada no universo Sportinguista.

Descanse em Paz Dr. Sérgio Abrantes Mendes!

2 Curtiram

Descanse em Paz.

Por cada leão que cair, outro se levantará. A escória humana não tem limites nem clubes. Está em todo o lado, como aqui se expressa

1 Curtiu

o que eu me estou a rir com esse cromo.

Parece-me claro que não é figura querida entre os Sportinguistas, aliás, sempre que se propôs a envolver-se no clube foi esmagadoramente derrotado.

Repito, se é boa pessoa, se é afável, se é o raio que o parta isso não interessa muito para este fórum.
Como Sportinguista? Um asco, não vai deixar quaisquer saudades, e o seu desaparecimento só significa que o Sporting está um passinho mais perto de se tornar num clube com a mentalidade necessária para voltar a ser o clube vencedor que podemos e devemos ser.

5 Curtiram

Se não têm nada de simpático para comentar num tópico relativo ao falecimento de uma pessoa, então mais vale não comentar.

1 Curtiu

Uma coisa é não gostar da pessoa mas outra é o respeito que se deve ter. Eu não sou apologista da beatificação de uma pessoa quando falece mas há alguns limites que devem ser cumpridos.

1 Curtiu

Eu comento o que eu quiser.

A morte de uma pessoa faz parte do ciclo natural da vida.
Não teve uma morte precoce ou trágica ou o que seja.
Morreu, chegou a vez dele e morreu.

Não faz dele boa pessoa, nem obriga ninguém a ter de dizer bem dele.
Dispenso as hipocrisias do costume dos sportinguistas dos bons costumes.

5 Curtiram

Nunca votei em Sérgio Abrantes Mendes…, mas ter de ler o que aqui li depois do seu recente falecimento é vergonhoso, acho que até seria melhor fechar o tópico… e estamos num fórum Leonino imaginem, discordando ou concordando com ele, digam-me em concreto o que de tão nefasto fez ao clube para esta vergonha de comentários…alguns por certo são os mesmo que vangloriam e adjectivar positivamente o velho bufas bafiento lá do clube da fruta…meus caros esses, esses e outros é que são os verdadeiros inimigos do SCP… Tenham denodo ou fechem o tópico, que tristeza…

Olha alguma vez haveríamos de estar de acordo.
Esta personagem não merece, nem fez o que quer que seja por merecer, um tópico neste fórum.

É que se o critério é só ser do Sporting então abram uma secção só para obituários.

É que haja denodo… Sinceramente…

7 Curtiram

Quando não se consegue nem sequer ficar em silêncio aquando do falecimento de um Sportinguista…
Eu por mim já me habituei às demonstrações de desrespeito e ódio de Sportinguistas para Sportinguistas. Chegar aos termos que assistimos num post sobre falecimento de um Sportinguista, bem… são os tempos que correm no nosso Clube. Já nada me choca.

SL

3 Curtiram

Mas porque raio é que os sportinguistas têm de respeitar outros sportinguistas pelo único motivo de serem sportinguistas?
Eu tenho muito mais estima por alguns portistas e benfiquistas do que por muitos sportinguistas.

A opção clubística só serve para juízos de carácter para doentes que não vêm mais nada à frente a não ser bola.
Não é o meu caso. Trata-se de uma besta, não deixa de ser uma besta porque morreu.

5 Curtiram

O Sporting é o clube onde certos tipos festejam a morte dum desgraçado dum ex-dirigente e elogiam um corrupto que anda a fazer mal ao Sporting à 40 anos.

7 Curtiram

É por essas e por outras que falo melhor do Sporting com adeptos do benfica (não confundir com lampiões) do que com Sportinguistas. E é também por essas e por outras que somos o clube que ganha de 19 em 19 anos. Com duas derrotas já anda tudo a pedir a cabeça do Amorim. Ups&Downs faz parte da vida de qualquer clube. Vejam onde anda o Barcelona, a Juventus ou o ManUted…?Mas não tenham dúvida que no máximo de 5/6 anos vão voltar a disputar finais de Champions League. Porquê? Talvez porque os seus adeptos compreendam a dinâmica do desporto e da vida. Aqui prefere-se lutar uns contra os outros. Guerrilha interna all the time!

2 Curtiram