Faleceu Sérgio Abrantes Mendes, antigo PMAG e candidato às eleições

*há 40 anos.

Não sei a quem te referes, mas pessoalmente não tenho conhecimento de nenhum dos envolvidos nesta discussão elogiarem o Pinto da Costa.

E concordo plenamente que anda a fazer mal ao Sporting há 40 anos, mas este também fez a sua parte de mal ao Sporting durante muito tempo.

Claramente os adeptos do Barça e da Juventus compreendem a dinânima do desporto…

Se não os acompanhas minimamente secalhar não os vês a queixarem-se, mas dizer isso dos adeptos do Barça e da Juventus… :laughing:

Se o Putin fosse Sportinguista era adorado… Estes falsos moralistas se necessário batem nas mulheres ou maltratam os animais, gente dissimulada dass. Olhem quando for eu podem abrir uma garrafa de champomix.

Por mim falo. Dei as condolências a família e chega… também n devem de estar precupados com o que eu penso ou deixo de pensar…

3 Curtiram

Como Sportinguista não valeu um ■■■■■■■. Que fez ele como PMAG no mandato do Jorge Gonçalves? Numa das primeiras assembleias realizou em outubro de 88, teve ser adiada e retomada em fevereiro de 89 pois não teve mão no caos se instalou, tudo a porrada, teve vir a bófia ao recinto, tendo voltado acontecer o mesmo nessa segunda tentativa, tendo que dar por encerrada a AG…

Como PMAG foi completo inútil, tal como a restante direção da altura…

E ainda há quem diga era um bom dirigente, fdx…

3 Curtiram

O que eu escrevi, escrevi em vida dele. Não é por ter lhe dado o bagaio que deixo ter a mesma opinião. E escreverei sempre o que quero, não o que o menino acha.

3 Curtiram

Partindo da diferença de idades entre o Caro Forista e o falecido Dr. Abrantes Mendes, arrisco-me a dizer que nunca o conheceu nem pessoalmente, nem profissionalmente. Dou também como certo que nem ninguém da sua família ou seus amigos teve alguma experiência desagradável com o Dr. Abrantes Mendes em Tribunal.

Posto isto, e com base nesses pressupostos (o Caro me dirá se estão errados), também me arrisco a dizer que o Caro Forista acha o Dr. Abrantes Mendes “uma besta” por causa das opiniões dele em relação a um Clube de Futebol, o Sporting.
Deve ser por isso. Nem dos tempos de AM como PMAG deve se lembrar…
Mas, se for assim, depois do falecimento de uma pessoa, e num post sobre tal evento, vir apelidá-lo de “besta” porque, bem, porque não gostava das opiniões dele sobre um Clube, então isso é… sei lá… triste?

Escrevo partindo dos pressupostos supra enunciados, claro. Pode ter acontecido (não creio) que o Dr. Abrantes Mendes lhe tenha feito qualquer coisa erradíssima enquanto Juiz, ou pessoalmente o tenha vilipendiado de qualquer forma. Se for o caso, retiro o que disse!

SL

2 Curtiram

Nada contra nem a favor do Abrantes Mendes… mas já estou a ver que há pessoal aqui que quando o PdC morrer vão dizer que foi um grande homem…
há pessoas que são difamadas a vida toda ( alguns até com razão porque foram uns canalhas) mas quando morrem são todos santos e grandes Sportinguistas ( no caso de serem sócios do clube)

4 Curtiram

Como dirigente Sportinguista, Sérgio Abrantes Mendes não valeu um ■■■■■■■. Que fez ele como PMAG no mandato do Jorge Gonçalves? Numa das primeiras assembleias realizou em outubro de 88, teve ser adiada e retomada em fevereiro de 89 pois não teve mão no caos se instalou, tudo a porrada, teve vir a bófia ao recinto, tendo voltado acontecer o mesmo nessa segunda tentativa, tendo que dar por encerrada a AG…
Deixou arrastar as coisas até ao limite, só quando já nem $$ pros WC havia, lá se demitiu mais o bigodes.

Como PMAG foi completo inútil, tal como a restante direção da altura…

Já há alguns anos atrás contei aqui a história do meu tio avô paterno, um enorme Sportinguista, que falava para todos que se lhe saísse o prémio ( não lembro se era totoloto, totobola, uma daquelas cautelas que antigamente se comprava na rua,whatever) doava todo para o Sporting.

E não é que ele ganhou mesmo? E cumpriu o que prometeu, doou todo o dinheiro para a construção do antigo estádio, tinha lá uma plaquinha e uma cadeira com o nome dele, coisa que mais ninguém tinha. Quando foi a inauguração do novo estádio, nem o convidaram. Quando ele morreu, há poucos anos, nem uma palavra, nem uma linha, um comunicado, zero, nicles, nem oficial, nem aqui no fórum .

Fez muito mais pelo Sporting que o AM, e morreu como “Sportinguista anónimo”.

Entendo perfeitamente o que queres dizer, e concordo em absoluto.

13 Curtiram

obvio, mas a malta aqui gosta de “notáveis” !!! que são normalmente aqueles que nunca deram porra nenhuma ao clube mas que aparecem na televisão como Sportinguistas de referência

Não esquecer Exmo Sr Dr. Sérgio Abrantes Mendes.

Desculpe, mas não esquecer o quê?

SL

RIP

O dia em que fizerem esses “notáveis” pagar bilhete, o dia em que esses “notáveis” só tenham acesso a um camarote caso o paguem, é o dia em que esses gajos não metem mais os pés em Alvalade.

12 Curtiram

Óbvio

1 Curtiu

Do Exmo.

Já fizeram a piada de que foi enterrado com um olho para cada lado do caixão?

Não?

Pronto, está feita.

Olha, morreu o Serginho.
Adeus e um queijo!

Que vergonha de comentários aqui vai… não tem mínimo de respeito… gente sem nível, nunca vão passar disto… quando for familiares vossos, também me irei alegrar, não se preocupem.
@Lion73
@SkyGod

Mais outro parvo que acha que pode controlar o que os outros pensam…

1 Curtiu