Não cheguei a ver Carlos Gomes jogar, mas sei que foi um grande jogador, um grande homem, um grande Sportinguista, este ainda dos verdadeiros.
Um voto de pesar para os seus familiares.
Obrigado Carlos Gomes.
Descanca em Paz CAMPEAO!
Diz o meu pai que foi o maior gr que já viu.
Pessoalmente não vi jogar mas é um dos grandes símbolos do clube das décadas 40 (final) e 50.
Que descanse em paz!
Obrigado Carlos Gomes por tudo que nos deste
Paz à sua alma
que descanse em paz, herói do sportinguismo.
Há quem me diga que foi o melhor GR da história do clube…
A.A.
Paz à sua Alma.
Paz a sua alma!
Grande Sportinguista!
Muitos que o viram jogar dizem que foi mesmo o melhor guarda redes que o Sporting teve. E sabemos que o Damas foi o que foi.
Só por aí dá para ver o jogador que era.
Sabia que ele estava a passar fases muito más na vida e também grandes revoltas de Sportinguismo por diversas situações, actuais e antigas.
Paz à sua alma … faleceu na manhã seguinte das constantes tragédias do nosso clube.
Era um Sportinguista de coração … daqueles que deveriam estar hoje no Sporting.
A sua relação turbulenta com o Sporting não apaga o facto de ter sido um dos GR eternos do nosso Clube. Como já foi escrito, há quem diga que foi o mais talentoso GR da história do Sporting, o que não é coisa pouca num Clube que teve Vítor Damas.
Descanse em paz.
Lembro-me do entusiasmo do meu pai quando falava no Carlos Gomes!
Paz à sua alma!
Segundo os privilegiados que o viram em campo, um verdadeiro Senhor.
Que descanse em paz.
Paz à sua alma e condolências à família enlutada! :?
Os meus pesames a familia…foi um grande sportinguista…um grande guarda-redes a sua irreverencia e a sua frontalidade nunca serao esquecidas !
Parafrasiando Antonio Oliveira " por cada leao que cair…outro se levantara ! "
Abraços
Os GRANDES nomes do clube estão a ir-se…
Paz à sua alma.
Condolências à familia enlutada!!!
Perdemos um grande Sportinguista! Para muitos o melhor GR português de sempre! RIP Grande Leão!
Segundo o meu Pai um dos maiores gr de sempre. Obrigado Carlos Gomes e descansa em paz.
O maior,mas tambem o mais controverso.
Descansa em Paz!