Faleceu Carlos Gomes

:cry:

Azevedo, Carlos Gomes e Damas para quando o próximo grande gurda redes da escola do Sporting?

Em 2003 disse ao jornal Record:
“O Sporting é o amor da minha vida. Nada foi tão grande, tão intenso, tão obsessivo em toda a minha existência como esta relação de amor e ódio”
Como o compreendo…

só leio coisas boas deste senhor, apesar da sua partida espero que o seu espírito permaneça como um exemplo para os mais novos

o meu pai viu Carlos Gomes ao vivo. disse-me, muitas vezes, que nunca viu igual…

(paz à sua Alma…)

Será k foi ao ver o jogo de ontem???

Paz à sua alma!!! [-o< :cry:

um assombro, nunca houve igual em Portugal, diz repetidamente o meu pai sempre que se fala no Carlos Gomes.

sempre polémico.

é raríssimo o meu pai elogiar alguém como elogia o Carlos Gomes: Damas tinha mais estilo, mais elegante, mas CG era do outro mundo.

(ri-se, quando o comparam com o Costa Pereira. ri-se, quando se lembra que Costa Pereira era titular da selecção de então, com a justificação de que sendo os centrais do Benfica, também o guarda-redes deveria ser.)

(parece que certo dia fez uma exibição monstra em Madrid, contra o Real, num dos primeiros jogos ao serviço do Oviedo, que deixou os espanhóis totalmente loucos.)

RIP

Provavelmente o melhor guarda-redes de sempre do clube, e um “free spirit”.

Paz à sua alma.

o homem que jogava sempre de preto em protesto contra os “engravatados” do futebol…RIP.

R.I.P :frowning:

Volto a este tópico para deixar uma citação do próprio que em resposta a um jornalista à pergunta porque jogava sempre de negro, respondeu:

“visto-me de preto, pois enquanto o futebol português estiver nas mãos dos doutores está de luto.”

No futebol e na vida Carlos Gomes era irreverente e leal.

…que descanse em paz.

Que descanse em paz.

Obrigado Carlos Gomes.

:expressionless: :expressionless: =D> =D> =D> :frowning: :frowning:

Não conhecia muito bem o percurso de Carlos Gomes, mas ao ler as boas referências dele , tive pena de não ter conhecido.
Os meus sinceros pêsames à família enlutada e que o mesmo descanse em paz .

Obrigada!
Que descanse em paz. :frowning: :frowning:

Descansa em paz.

O meu avõ disse-me um dia, o C. Gomes na baliza era um gigante ,tal como nós temos de ser na vida.

À semelhança do que já li muitas vezes por aqui também o meu pai me diz que ele foi o melhor guardião da história do Sporting, que descanse em paz.

Descansa em paz.

O meu avõ disse-me um dia, o C. Gomes na baliza era um gigante ,tal como nós temos de ser na vida.

Os nossos avós dão-nos as maiores lições de vida, isso que o teu avô te disse é simplesmente espectacular.

Também sinto muito a falta do meu, dizia-me coisas parecidas, um lampião dos antigos que viu os orcs ganhar a Taça no dia dos seus anos, 18 de Maio, mas se recusou a festejar devido ao Very Light…
Sempre me disse que os melhores GR que viu jogar, foram Azevedo, Carlos Gomes e Yashin…

Morreu no 10 de Junho a seguir a essa malfadada Taça…

Desculpem o desabafo… :wink: :arrow:

Descansa em paz.

O meu avõ disse-me um dia, o C. Gomes na baliza era um gigante ,tal como nós temos de ser na vida.

Os nossos avós dão-nos as maiores lições de vida, isso que o teu avô te disse é simplesmente espectacular.

Também sinto muito a falta do meu, dizia-me coisas parecidas, um lampião dos antigos que viu os orcs ganhar a Taça no dia dos seus anos, 18 de Maio, mas se recusou a festejar devido ao Very Light…
Sempre me disse que os melhores GR que viu jogar, foram Azevedo, Carlos Gomes e Yashin…

Morreu no 10 de Junho a seguir a essa malfadada Taça…

Desculpem o desabafo… :wink: :arrow:

não me fales em avós…
o meu avô era um homem de 1909; contudo, antecipou o Futuro: fugiu ao Destino interior, beirão, salazarento; morreu em 92 - no dia anterior à sua morte, ainda lúcido, quis beijar a minha filha de meses - com esse gesto, simples e puro, disse-me que não morria ali…

(desculpem a intimidade - mas há textos que não se adiam…)

não me fales em avós... o meu avô era um homem de 1909; contudo, antecipou o Futuro: fugiu ao Destino interior, beirão, salazarento; morreu em 92 - no dia anterior à sua morte, ainda lúcido, quis beijar a minha filha de meses - com esse gesto, simples e puro, disse-me que não morria ali...

(desculpem a intimidade - mas há textos que não se adiam…)

É, também, por momentos como este que gosto de vir a este fórum.

(abraço)