Já tinham afirmado que ele levava de facto o cinto…
Mas concordo contigo na mesma… grande exemplo que se dá aos fãs: “andar em excesso de velocidade e provávelmente bebado, porque eu sou uma celebridade e nada me acontece…”
E o que mais me irrita é passar pelas redes sociais, e ver mensagens do tipo " ah e tal… com tanta gente no mundo, tinhas que ser tu a morrer…"
A vida das celebridades deve ser muito mais importante do que as outras…
Como figura pública que era, é normal que desperte sentimentos mistos no pessoal. Tem é de se ter noção e não entrar por caminhos insultuosos para a pessoa em causa ou para quem o idolatrava
Quando comentei aqui a brincar com o trânsito em Luanda, sempre pensei que se safasse
Do que sempre vi dele, era um tipo 5 estrelas. Tinha tudo menos mania de vedeta, tu cá tu lá, nada de estrelatos ou gabarolice.
Por acaso até o conheci em Alvalade, via Mastiksoul, e das vezes que tive com ele em carro, sinceramente não reparei se usava cinto ou não, mas também nunca ouvi sensores e essas modernices que apitam
O que sei é que a vida por vezes é madrasta
Umas vezes para uns e outras vezes para os outros, por isso que a terra seja leve queimado
Eu sempre que via a cara dele na TV, lembrava-me das insónias que tinha quando eles(Dzrt) vinham fazer concertos aqui, na Margem Sul, mesmo ao lado da minha casa… era uma barulheira…
Não sou fã dele, aliás, nem via os Morangos, nem ouvia os seus sons, mas RIP na mesma…
Obviamente que lamento o triste fim que ele e os outros ocupantes do veículo tiveram. É triste, o tipo é pouco mais velho que eu e tinha uma vida toda pela frente e viu-a fugir de forma estúpida.
Quanto ao “drama nacional” que se criou à volta disto sinceramente já estou farto. Para o bem ou para o mal, ele pouco fez na sua vida para merecer tamanho destaque. Gostos não se discutem mas existem artistas que conseguem levar o nome do seu país bem longe e acabam por ter um efeito positivo para as pessoas desse país. No caso em questão tal não acontece. Daqui a uma dezena de anos ninguém se vai lembrar da “obra” que o dito artista (não) deixou, será apenas só mais um que foi “artista” e do qual ninguém se lembrará a não ser família e amigos (um pouco como acontece com todos nós). Infelizmente todo este circo é fruto de uma sociedade cada vez mais rasca, onde a imprensa tem necessidade de criar uns “produtos” que lhe possam render uns trocos e onde a formação/educação das crianças é um aspecto cada vez mais descuidado.
Posto aqui não por lamentar o acidente fatal da personagem em questão mas apenas para salutar a hipocrisia de alguém que aqui, defende o valor da vida humana e o respeito obrigatório pelo falecido, apenas e só por ter falecido, já que noutras alturas e em mais do que um tópico do fórum, desejou a morte de outros
As regras do fórum são explícitas. Os moderadores e administradores trabalham e sabem, provavelmente, coisas que nos escapam. Se mesmo assim querem defender outro forista (e estão nesse direito), porque não enviar pm para o staff em vez de deixar “bocas” nos tópicos? Ou experimentem o “Atendimento VIP”, por exemplo…
Porquê? Porque a morte é uma coisa séria demais para se poder brincar? Errado!
E mesmo que não tenhamos sentido de humor ou aquele que temos não permita achar piada a humor negro, ilegítimo é querer obrigar todos os outros a pensarem e agirem na mesma forma. Brincar com a morte não mata ninguém.
Claro que é preciso ter em conta o que é humor e insulto e obviamente que não se vai para o lado da família durante o luto fazer piadas porque isso sim seria de mau gosto… ou será que não? Deixo o melhor vídeo de um funeral de sempre e cada um que tire as suas conclusões.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=L0IojcxUQUY[/youtube]
Em cima disse que brincar com a morte não mata ninguém. Brincar com a vida já pode matar. Só que isso fazemos nós todos os dias. Dizer que alguém merece morrer porque andou em excesso de velocidade é matar toda a população mundial. Porque todos fazemos coisas que pode colocar a vida em risco. Todos temos distracções. Nesse caso até alguém que vá a correr ou que vá distraído a passear na rua sem ver onde põe os pés, pode tropeçar, bater com a cabeça e morrer. Tudo merecido para alguns. :inde:
As Regras do Forum tambem sao explicitas sobre o que referes nas duas ultimas frases. Mas muita gente ou nunca as leu ou pensa que pode fazer as suas proprias regras. Azar o deles.
Embora não gostasse nada dele e me tenha rido muito com coisas que vi do facebook acerca do Angélico, isto não é o chupa-mos, é o forumscp, as regras são diferentes.