Facebook: Posts de mulheres em que mostram uma medida em cms.

:arrow:

Pareço um burro a olhar para um castelo :inde: Sinceramente não me atrai nada essas coisas…

O pior é que estas coisas já vêm desde os tempos do Hi5 e do MSN.

^-^

Salada de fruta…algo incompreensível------

Pior é fazer gosto às suas aproprias mensagens lol

Agora é " estou de X semanas e tenho desejo de chocolate (p.e.)".

Eu o que eu digo, elas andam todas grávidas, 1º era nomes de rapazes, ou seja, o nome que vão dar aos filhos, depois os cm’s que deve ser o tamanho do atributo q as engravidou :lol: e agr o desejo :think: :lol:

Ao conta disto… :rotfl:
Uma colega da minha namorada colocou:
“Estou de 1 semana com desejos de twix”…o 1º comentário foi da mãe dela…algo como “Mas então…dizes isso no facebook e esqueces os teus pais?”
Fui lá eu meter nojo…“Parabéns!!!”
E começou uma onde de a entalar…colegas dela também a dar os parabéns e a dizer que já sabiam…entre isso…
Foi muito bom :rotfl: :rotfl:

:lol:

Tenho uma colega minha q também tem a frase igual a essa mas não tem esses comentários, deve ser um código qualquer.

É mais um código delas… Já vi 3 ou 4 a colocarem coisas dessas hoje! :inde:

Resposta perfeita: "Afinal sempre tinha razão em pensar que parecias mais gordinha estes dias … Parabéns :wink: "

Pessoal vamos descer ao nivel delas e vamos fazer bem pior

Vamos por quantas horas de sono conseguimos dormir tipo:

Eu aguento bem 14h :smiley:

Eu aguento 9h

Eu aguento 10h

adicionei-me no facebook http://www.facebook.com/fabiocamposy0

tens a certeza que é boa ideia descer ao nível delas? :eh:

tenho, elas merecem :shhh:

Chegou outra vez a época do ano...é hora de apoiar a consciência do cancro da mama!!! No primeiro ano escrevemos a cor do soutien no nosso estado...! O ano passado foi escrever o local onde deixamos a carteira ou a bolsa... Este ano ideia é escolher o mês e o dia em que nasceste. Passa isto apenas para raparigas e vê até onde chega! A ultima correu o mundo inteiro. Então vais escrever... Estou de(o mês em que nasceste) e só me apetece(o teu dia de nascimento)!! no teu estado ex: 14 Fevereiro = Estou de 2 semanas e só me apetece chocolate de menta!! Janeiro - 1 semana Fevereiro - 2 semanas Março- 3 semanas Abril- 4 semanas Maio- 6 semanas Junho - 8 semanas Julho - 10 semanas Agosto - 12 semanas Setembro - 13 semanas Outubro - 14 semanas Novembro - 16 semanas Dezembro - 18 semanas

Dias do mês:

1- Skittles
2- Starburst
3- Kit-Kat
4- M&M’s
5- Tomates
6- Gelado
7- Dairy Milk
8- Chupa chupa
9- Manteiga de amendoins
10- almondegas
11- Twizzlers
12- Pastilha elástica
13- Hershey’s Kisses
14- Chocolate de menta
15- Twix
16- Queijo
17- cubos de chocolate
18- Gelatina de cereja
19- Bananas
20- Pickels
21- Asas de frango
22- Skittles
23- Gummy Bears
24- gomas
25- tarte de morango
26- Starburst
27- Ovos
28- kit-kat
29- biscoitos
30- smarties
31- bolo de chocolate

Ps: este é bem mais giro!

quem nascer a dia 2 ou 26 tem de partilhar o “doce”? ::slight_smile: :lol: :lol: :lol:

“Estou de 18 semanas e só me apetece tomates!” - ora aí está uma frase com sentido.

Epá :hand:

Eu cá estou de 16 semanas e só me apetece M&M’s

Parece que há outra moda, desta vez dizem cenas do tipo “EU VOU MORAR NA HOLANDA 16 MESES. :)” O que será isto :inde:

Mais uma merda delas :wall: :wall:

Tb já li uma que vai morar na Colombia 1 mês!