Facebook: Posts de mulheres em que mostram uma medida em cms.

E estamos de volta…

"Vou morar para o México durante 1 Mês ! "
" Vou morar para Miami 14 meses "

Mensagem da Original da Corrente:
Pois bem, a regra continua a mesma: Não diga a nenhum homem o que significa. Copie, cole e reenvie esta mensagem a todas as suas amigas, e vejamos se somos capazes de continuar tendosucesso na campanha.A ideia é escolher o mês e o dia do seu aniversário.
Escreva APENAS: VOU MORAR EM (mês do seu aniversário, conforme tabela abaixo) (dia do seu aniversário) MESES. (carinha sorridente).
Exemplo: quem faz aniversário em 14 de fevereiro: VOU MORAR EM LONDRES 14 MESES.
Tabela de equivalência dos meses:
Janeiro: México
Fevereiro: Londres
Março: Miami
Abril: República Dominicana
Maio: França
Junho: São Petersburgo
Julho: Áustria
Agosto: Alemanha
Setembro: Holanda
Outubro: Amsterdam
Novembro: Las Vegas
Dezembro: Colômbia*

Cá estão as respostas :beer:

uma amiga minha postou isso à tarde e eu pensava que era verdade ^-^

:arrow: :-[

Só quando vi mais coisas do género é que percebi que era brincadeira. :mrgreen:

Pois também eu. Ainda fiz figura de parvo com uma, pensava que ela ia de Erasmus ou cena parecida, dei lhe os parabéns e comentei com amigos em comum sobre a sua suposta ida. :wall: :wall: :wall: Cai numa armadilha dessas ^-^

Vocês só tem amigas estranhas. :mrgreen:

sem excepção :twisted:

Se houver resposta da nossa parte ponham aqui. :twisted:

Com excepção sim senhor. :shifty:

Foste apanhada silvia…agora sai de fininho sem ninguém :whistle: :twisted: reparar

Desculpem lá mas eu não tenho nada dessas coisas parvas. Vocês os dois. >:(

:rotfl:

Por acaso não conhecia esta, deve ser nova. Já recebi mensagens dessas mas nunca fiz nada disso, só me diverti a ver conhecidas minhas fazê-lo e os rapazes ficarem todos à toa. 8)

Eu também :-[ :-[

E ainda fiz figura de parvo a comentar com amigos meus :mrgreen:, até que uma rapariga da minha turma me disse que estava tudo a meter essas coisas :stuck_out_tongue:

olha que eu também já vi raparigas que quase choraram porque pensavam que a amiga ia fugir :lol:

É impressão minha ou elas agora andam a por corações?

:lol: :lol: :lol: Deixem de tentar entender as mulheres…

Em relação aos corações.
É por causa disto. :mrgreen:
Coloca um coração (:heart:) no teu mural, sem comentário, apenas o coração. Depois envia esta mensagem a todas as amigas… mas não aos rapazes.Depois cola o coração no mural de quem te enviou esta mensagem. E se algum rapaz perguntar o porquê de tantos corações no teu mural, não respondas. É apenas para as garotas não se esquecerem que este é o mês da consciência do câncer de mama­­.

É impressão minha ou essa desculpa já começa a ficar gasta? Além de começar a ser um pouco falta de respeito…

Não tem nada a ver com elas.

Mas que grande praga que apareceu hoje no Face, quase toda a gente caiu no vírus da “Rihanna” ^-^ ^-^ Fiquei com o mural todo cheio daquilo :wall: :wall: