E pronto, lá começam as raparigas a colocar estados no mural para nos fazer perguntar o que é aquilo. A nova moda é meterem o número de calçado seguido de “cm” e " :)" do género: 36cm
Nós como não podia deixar de ser respondemos na mesma moeda, apesar de termos coisas mais importantes para fazer. Coloquem no vosso mural o número de separadores que tiverem abertos no browser neste momento seguido de " :)" do género "3 ".
Passem esta mensagem a todos os vossos amigos e não vale a pena dizer para não se descuidarem que é obvio que mais cedo ou mais tarde elas descobrem. Mas enquanto durar rimo-nos um bocado.[/b]
…pelo que andei a ler será qualquer coisa de “luta contra o cancro da mama”, mas é apenas mais um “virus” que irá fazer com que as redes sociais comecem cada vez mais a perde a piada.
…ao menos a da multa ainda era informação interessante
São códigos que passam entre elas, através de mensagens do facebook. Além desse dos cm, também já vi um que é “no Natal vou pedir…” e outro que era “eu bebo… (e punham uma bebida)”. Acho que também havia um em que elas escreviam um nome de uma capital.
Tive acesso ao do Natal (antes conseguia ter acesso à conta da minha melhor amiga :twisted:) e aquilo era tipo: cheques Fnac - estou apaixonada. Enfim, cenas de gajas.
Normalmente tudo o que recebo dentro desse género apago e nem sequer dou muita importância. Além disso mesmo não gostando à que defender sempre o sexo mais forte. As MULHERES. :mrgreen:
Isto ainda tem algum mistério por trás. O que eu não suporto mesmo são os posts do tipo “copia e cola no teu mural”.
Tipo, se amas a tua mãe, copia e cola no teu mural… LOL. E que tal fazer-lhe uma visita e manifestar-lhe um carinho, deixando o mural para coisas originais e interessantes?! :idea:
Pessoal para quem ta farto dos jogos estupidos das mulheres, vamos descer ao nivel delas, e vamos fazer o nosso para elas nao se ficarem a rir, entao cada fruta corresponde ao tipo de mulher que mais curtem. Vamos mostrar que os homens sao mais unidos que elas
Banana- Loiras boas, nao precisam de ser bonitas
Limao- loiras bonitas e nao precisam de ser muito boas
Uva- Morena boa
Ameixa- Morena bonita
Maçã- Ruiva boa
Pêra- ruiva bonita
Pessego- nao me interessa a cor do cabelo desde que seja boa
Laranja- nao me interessa a cor do cabelo desde que seja bonita
Melancia- nao me interessa a cor do cabelo, tem de ter xixa xD
Morango- as que me aceitarem
Salada de frutas- todas as gajas, pois em tempo de guerra todo o buraco é trinxeira xD
(MAIS IMPORTANTE DE TUDO, NAO PASSEM NEM CONTEM A NENHUMA RAPARIGA, VAMOS FAZER DISTO O MAIOR MUVIMENTO DE HOMENS E DEIXA-LAS CONFUSAS)
Eu já li que tinha a ver com estados de espirito mas só ia até aos 20 e tal cm, mas se o estado de espirito abrangesse mais do que uma “situação” tinha de se somar.