Félix Correia

O Felix já está encostado desde janeiro pelo menos. O que quer dizer que neste caso tendo ele mais um ano de contrato até nem se começou a tentar renovar muito tarde. O miúdo já devia ter convites e os empresários fazem o resto.

O Djaló por exemplo sai em Janeiro e acabava contrato no fim desta época.

Conclusão ou se gasta mais na formação porque isto é tudo uma questão de numeros ou se começa a blindar com contratos mais cedo e ai pode-se ou não errar em quem vai dar ou não jogador.

Dado o contexto 3.5M não me parece mau e nunca acreditei que fosse 7M.

SL

Abosta e o nojo 7M , Rascord 3,5M que podem atingir os 7. Se calhar qd a maioria vence e de acreditar não?

Pois para nós era bom, que se confirme os 7M.

SL

:lol:

Mais três dias e “esta saída permite a poupança de [inserir valor] de euros por ano”.

3,5M mais quem :question: :twisted:

Eles vem cedo para academia, comem, dormem, aprendem são lhe colocados os melhores treinadores, psicólgos, médicos, Terapeutas, massagistas, etc para que possam evoluírem…mas assim que pode dar a facada.

Fuiiiiiiiiiiiii

3,5M é melhor do que os 500 mil que rendeu o Djaló onde fomos bem mais comidos.

Estas a gozar nao estas ? So pode ser .

O Sporting tem que queimar um jogador…este n devia ter saido, ou largavam 20 ou 30 milhões, o que era impensável, ou o jogador ficava aqui 1 ano sem jogar 1 minuto.

E convocado todos os jogos e ficava na bancada.

Os jogadores é só terem uma oportunidade de lesar o clube e saírem por cima (é ver o caso da academia e ver quem foi os traumatizados, é ver quem esta em final de contrato)…para quando o clube a lixar o jogador?

O sindicado intervia logo?
a comunicação social lampiónica, manifestar se ia?

Era muito estranho o City levar um barrete de sete milhões.

No futebol se alguma coisa parece boa demais para ser verdade, a maior parte das vezes raramente se confirma.

Diz lá?

SL

esqueci-me do max, por mim era já titular (prefiro ter o max a errar e a evoluir do que o renan a errar e não evoluir)

o miguel luis e o thierry lá por serem campeões europeus não quer dizer que sejam jogadores para o sporting. aliás eram sempre dos mais criticados.

dizer que o miguel luis é o melhor médio a sair de que formação? da nossa não é de certeza…

quanto aos juvenis concordo contigo há ali muita matéria prima para daqui a 2/3 anos começarem a ter minutos na A (alguns até podem ter minutos esta época - joelson e nuno mendes), os iniciados não conheço para ter opinião.

reilagarto ignora amigo. Sl

Duvido que seja barrete…mais depressa não vinca como craque o Daniel Bragança do que o Félix Correia.

Porra :mrgreen:

Repara que eu não disse que o Miguel Luis era o melhor média a sair da nossa formação. É o melhor em largos anos. Se calhar desde JME.
Quem o acompanhou nos escalões de formação sabe isso, agora este miúdos precisam de jogar, de se sentir uteis e ganhar rotação e experiência. E com Keiser teve muito pouco tempo de jogo.

Mesmo assim não concordo…

Acho o bragança ou o paz mais jogadores.

mas são opiniões :wink:

“Incapacidade de renovar com as jovens promessas” vs “Excelente negócio porque é uma incógnita ainda e não queria renovar”.

A cartilha está mais forte que nunca. Os sportinguenses comem mais gelados com a testa que nunca.

Ver o RPB a comentar este negócio é elucidativo.

Vamos a caminho de assistir ao início da caminhada para o tão inédito Penta do Benfica todos felizes e contentes.

Quem fez isto ao Sporting só merece é seguir o King.

O futuro o dirá…aguardemos!