Fábio Rochemback: "Gostava de voltar ao Sporting!"

Também nós que gostávamos que voltasses, principalmente eu que sou grande admirador das capacidades do homem do boné.

Acho que será dos jogadores do Sporting que nunca sairá da minha memória e não me perguntem porquê, porque é algo inexplicável. Aquela camisola 26 será eternamente de Roca para mim :wink:

Pronto, acabou a nostalgia…

Era a melhor noticia que poderia receber isso era um sonho poder contar novamente com Roca …
Tal como o Jardax disse e um jogador que tambem nunca vou esquecer , mostrou sempre muito respeito pelo clube e ainda mais pelos adeptos …
E mesmo quando teve lesionado no boro veio recuperar a Academia … ele nao se esquceu do nosso clube mas nos tambem nao nos esquecemos del :slight_smile:

era já

Isso é que era um grande jogador muitissimo util era um excelente reforço!
Ainda por cima este ficou Leao!!
Pena que nao virà tao cedo!!

Já não, era já…ONTEM!!!

Muita merda se tem feito neste clube nos últimos anos, mas o “negócio” Roca foi dos mais desastrosos da história do Clube. Um jogador total e de classe mundial escorraçado para se ir buscar essa merda cagada de seu nome João Alves.

O facto de ter perdido uns 10 kgs depois de chegar a Inglaterra demonstra bem o profissionalismo deste gajo em Alvalade.

Em Alcochete, alguma foram as vezes que Enak o teve que ir acordar para o treino, ficou la mais conhecido pelas borgas que por ser jogador do Sporting, e sei do que falo…

O facto de ter perdido uns 10 kgs depois de chegar a Inglaterra demonstra bem o profissionalismo deste gajo em Alvalade.

Em Alcochete, alguma foram as vezes que Enak o teve que ir acordar para o treino, ficou la mais conhecido pelas borgas que por ser jogador do Sporting, e sei do que falo…

Blá, blá, blá, blá… eu sei porque conheço não sei quem que é amigo de não sei quem que vive mesmo ao lado e um dia viu assim e assado…

Já dei para esse peditório do “gordo” e para o peditório “do pouco profissional”. Repito, um jogador TOTAL e de CLASSE MUNDIAL que foi escorraçado para ir buscar esse MERDAS de seu nome João Alves.

O mais engraçado é que mesmo quando tinha peso a mais e com as tais “borgas” foi sempre o patrão da equipa. Sempre. E viu-se bem o que aconteceu ao Sporting quando ele se foi embora…

Acho que era o desejo de todos nós. Principalmente se jogasse como no primeiro ano, excelente! :smiley:

Está com saudades da Picanha e da Rua da Madalena… :lol:

venha ele…

E pena nao poder vir ja!
Apesar de pelo visto nao agradar a toda a gente.

Blá, blá, blá, blá… eu sei porque conheço não sei quem que é amigo de não sei quem que vive mesmo ao lado e um dia viu assim e assado…

Já dei para esse peditório do “gordo” e para o peditório “do pouco profissional”. Repito, um jogador TOTAL e de CLASSE MUNDIAL que foi escorraçado para ir buscar esse MERDAS de seu nome João Alves.

O mais engraçado é que mesmo quando tinha peso a mais e com as tais “borgas” foi sempre o patrão da equipa. Sempre. E viu-se bem o que aconteceu ao Sporting quando ele se foi embora…

Mais nada leão :wink: És o maior Toca :smiley:
Quando li aqui em casa o que escreveste quase me apetecia gritar como os ingleses de raiva :smiley:
Mais a sério diga-se o que se disse, perdeu-se um grande patrão e ele mesmo chegou a afirmar que por sua vontade não sairia. Todo o afecto, alegria e dedicação que demonstrou quando esteve no Sporting dizem tudo.

Já agora onde está essa afirmação?

Eu li em Record online.

Amo-te Rochemback!!! :oops:

Amo-te Rochemback!!! :oops:
Eh lá. :)

Era bonito escreveres essas coisas, sem te esconderes atrás de um nick.

E tambem sei do que falo…

O que é que o estará a apoquentar por lá? :mrgreen:

Pois eu também sei que Roca, esse muito bom jogador, era muito amigo da borga bem regada.

Basta comparar os primeiros meses em Alvalade, com o resto…

A.A.

Com ou sem barriga, a verdade é que foi sempre o jogador mais importante da equipa e unico jogador verdadeiramente indispensável.