Não há para aí escondido nos vossos pc´s nenhum filme deste puto??? Gostava mesmo de ver! :shock:
Não há para aí escondido nos vossos pc´s nenhum filme deste puto???? Gostava mesmo de ver! :shock:
pois…
incy, manda la a tua história
Incy,
Não sei do que estás à espera …
[b]Paim seguro até 2009[/b]Expoente máximo do talento daquela que já é conhecida como a primeira “fornada” da Academia, o jovem Fábio Paim está vinculado ao Sporting até 2009. O contrato de formação do jovem atleta, que termina em 2006, contempla ainda mais três anos como profissional
Apesar dos 17 anos acabados de fazer, Fábio Paim é um nome que os que acompanham o futebol “leonino” há muito associam ao futuro do futebol do Sporting. Apontado como o expoente máximo da primeira “fornada” de jovens talentos a nascer na Academia, tem sido também um natural alvo de especulação no que à continuação da sua carreira diz respeito. Ao contrário do que chegou a ser veiculado, Paim está ligado ao Sporting através de um contrato de formação que apenas expira em Junho de 2006, e que contempla ainda uma cláusula de opção que garante aos “leões” o seu concurso por mais três épocas, já com estatuto de profissional. O contrato prevê também uma evolução progressiva do rendimento a auferir pelo jogador.
Certo é que, em tão tenra idade, o extraordinário talento da mais brilhante “pérola” da formação “leonina” justifica a cobiça de outros clubes de nomeada, tal é a exposição que tem sido dada a um atleta que ainda milita na equipa de juvenis, mas que brilha também ao serviço dos escalões de formação das Selecções Nacionais, tendo até sido chamado, com outros jogadores da sua idade, para trabalhar com a selecção A. Recentemente, foi merecedor do destaque nacional nos compromissos dos Sub-17. Os adeptos “leoninos” podem, porém, estar tranquilos, pois, para já, os próximos anos da carreira de Paim deverão mesmo passar por Alvalade.
cumps,
VCoelho
Fábio Paím, teve há não muito tempo uma oferta do porco de mil e quinhentos contos por mes tentando esses fdp´s aproveitar a pouca cabeça do puto e o facto de so ter contrato de formação, sendo que o que tinham que pagar ao SCP era ridiculo.
Estamos a falar de um jogador que veio de um meio muito humilde e cuja familia assim que percebeu o seu potencial deixou toda de trabalhar para se “encostar”, juntem a isto uma namorada trintona ja avançada (o puto acaba de fazer 17 :shock: ) e aí está ele a ouvir falar em milhares.
A SAD esteve para lhe dar contrato no principio da época, mas uma grave lesão, junto com todo o vedetismo do puto levaram-nos (e quanto a mim bem) a refrear os animos e manterem-no ate agora sem contrato e nos juniores, porque era suposto ja estar nos A, acontece que apos a proposta dos tripas ele começou a levantar muitos problemas para renovar, e sinceramente nao sei qto o SCP lhe paga agora, mas deve ter coberto a oferta.
Entretanto Mourinho e o seu novo centro de estagio que nao tem jogadores :evil: apercebeu-se da situação e entrou na corrida também, quase que ia incluido nos 3 que desertaram, por acaso e isso sao pormenores que me escapam a SAD conseguiu prevenir isso.
O empresario do miudo é o Jorge Mendes, e foi por isso que quebrei o meu silencio neste thread, é que no exacto dia em que o puto ia assinar sai aquele artigo no pasquim mesmo a pressionar, e a lançar o alerta para os potenciais interessados, mas que se ha de fazer, falamos de um jornal cujo director na ultima vez que o li se deu ao luxo de dizer que se Pesito for champ deixa crescer o cabelo (ele rapa a cabeça).
Vejo aqui e compreendo uma certa insatisfação por so serem 3 anos, mas mais uma vez acho que a SAD está a ser recatada, este jogador é um bocado melancia, não tem qualquer amor ao SCP, ou seja a quem for, mas no entanto é uma das maiores perolas a nivel europeu, so que tudo depende agora do salto que vai dar, reparem que perante os nossos pobres cofres, e o que se lhe esta a pagar agora, se por acaso nos sai outro Dani (este é pior) ficavamos com a batata nas mãos, por outro lado se der certo e for tudo o que dele se diz, não será nunca jogador que se consiga manter logicamente.
Só mais uma achega, esta “peça”, durante esta época, já agrediu monitores na academia, chumbou o ano por faltas, insulta quase sempre as pessoas que convivem com ele, e danifica material com frequencia, na Academia neste momento nao há quem o ature, esperemos que esta rebeldia possa ser posta ao serviço do seu futebol.
A minha fonte, obviamente nao vou referir o nome, mas posso dizer que pertence ao Conselho Leonino, e esta emigrado nos EUA, tive conhecimento deste assunto em Outubro ou Novembro passados, desde aí que a SAD fez um esforço enorme para manter o jogador, e conseguiu,
oxalá tudo corra bem.
Fikem bem, sempre bem
Ah entao se ele e assim tao doente (pate coisas, imbirrante ate dizer chega…etc etc) acho muito bem que lhe tenham dado so 3 anos…
Vamos ver se nos sai um Dani ou uma verdadeira bomba
PS: Incy, o Paim lesionou-se com gravidade mas foi o ano passado, sei isso porque tenho um amigo a jogar no alverca no mesmo escalao.
[i]Se e assim como tu descreves, e nao meto a tua palavra em causa, deveria-se por a jogar nos A o mais rapido possivel, aguenta-lo 3 anos e vende-lo.
Nao basta ser craque disto ou daquilo a cabeca e que faz o homem e nao o talento. Esse borra-botas vai aprender isso mais tarde, quando o encostarem no banco por ter uma melancia ou quando levar 2 ou 3 estaladoes dos companheiros de balneario. Deveriam impor-lhe um poster gigante do FDP16 no quarto para que nao se esqueca que por muito bom que seja pode sempre vir a ter de usar um barrete para esconder os chifres.
O SPORTING ESTA AO DECIMA DE TUDO, que se chame Paim ou Maradona…vedetas e paneleiros, PQP :!: :twisted: [/i]
André;
E depois deste post volto a calar,
Compreendam so uma coisa, eu so quis partilhar a informação com as pessoas daqui, e se repararem, eu que ate sou o Taliban que se calou defende a SAD nisto, as estorias que aqui conto foram-me transmitidas, não assisti, e pior ainda nunca vi este miudo jogar sequer. Segundo o que percebi a lesao foi o ano passado mas eles quiseram ver como o miudo ficava, so passo a informação ke recebo.
Silencio.
Fikem bem, sempre bem
André;E depois deste post volto a calar,
Compreendam so uma coisa, eu so quis partilhar a informação com as pessoas daqui, e se repararem, eu que ate sou o Taliban que se calou defende a SAD nisto, as estorias que aqui conto foram-me transmitidas, não assisti, e pior ainda nunca vi este miudo jogar sequer. Segundo o que percebi a lesao foi o ano passado mas eles quiseram ver como o miudo ficava, so passo a informação ke recebo.
Silencio.
Fikem bem, sempre bem
Ah ok, assim ja percebo, obrigado
Só mais uma achega, esta "peça", durante esta época, já agrediu monitores na academia, chumbou o ano por faltas, insulta quase sempre as pessoas que convivem com ele, e danifica material com frequencia, na Academia neste momento nao há quem o ature, esperemos que esta rebeldia possa ser posta ao serviço do seu futebol.
Um verdadeiro “bad boy”!
Ele que se meta fino e não ande armado em refia… 60 contos para um jogaodr que promete tanto? Sinceramente acho pouco pelo menos 90/100 contos. :roll:
Ele que tenha boa sorte na casa que o acolheu.
SSSPPPPOOOORRRTTIIIINNNGGGGGGGG
Ele que se meta fino e não ande armado em refia… 60 contos para um jogaodr que promete tanto? Sinceramente acho pouco pelo menos 90/100 contos. :roll:
Good Look
Já estou farto dessas merdas do Mourinho, ■■■■■■ do ■■■■■■■, a comunicação não pode ver nenhuma estrela fala logo no Mourinho como se ele mandasse nesta merda toda, foda-se.
SSSPPPPOOOORRRTTIIIINNNGGGGGGGG
Hummm vamos ver no que da…Mas posso estar enganado mas o QUARESMA tambem era assim…muita falta de cabeça !!!
Vamos ver se caso o que se diz seja verdade se ele crese e muda…ou se nao se vai perder e acabar a jogar em clubes mediocres.
Ja me faz lembrar…as historias de LITOS,DANI…e uns qunatos mais…ate o QUARESMA pode estar neste lote…que ainda nao mostrou nada de nada a meu ver…MUITA FALTA DE CABEÇA…
Esperemos pelo futuro…
Abraços
Ando um pouco perdido com as noticias, alguem me sabe dizer se ele vai fazer parte do plantel?
Ainda não se sabe. Ele está a recuperar de uma cirurgia ao joelho (acho). É capaz de integrar o plantel dos juniores e de vez em quando treinar com os seniores. Acho que é mais prudente assim, pois estar nos seniores para não jogar ou simplesmente não evoluir como deverá acontecer jogando frequentemente.
Parece que não fica com os seniores…vai ser chamado algumas vezes para fazer numero…
Tenho enormes expectativas quanto a este jogador, espero que este ano faça já alguns minutos nos seniores e para o ano se afirme em definitivo.
Segundo tenho conhecimento o Fábio Paim teve a mesma lesão que eu tive e ainda estou a recuperar, Lesão dos cruzados anteriores.
Segundo tenho conhecimento o Fábio Paim teve a mesma lesão que eu tive e ainda estou a recuperar, Lesão dos cruzados anteriores.
Pois… :roll: parece-me é que são lesões a mais para quem ainda está em formação e ainda por cima lesões graves…juntando isso às evidentes dificuldades em lidar com a exposição que teve quando foi considerado “a grande” esperança do futuro…sinceramente acho que ele já não vai dar nada à semelhança de outros míudos com futebol nos pés mas sem nada na cabeça e com pouca sorte. C´est la vie… :arrow:
Ele que recupere. Mas quantos bons jogadores depois das lesões já não são os mesmos?! Espero que continue o jogador que é. Se não o virmos agora nos séniores ao mais alto nível que seja em Janeiro. :arrow: