Fábio, guarda-redes do Cruzeiro, possível reforço do Sporting

Interesse do Sporting no guarda-redes do Cruzeiro chamado Fábio segundo a imprensa brasileira:

2010-05-26 11:22h [size=14pt][b]Brasileiros colocam guarda-redes Fábio na rota do Sporting[/b][/size] Dono da baliza do Cruzeiro tem 29 anos

Os jornais brasileiros colocam o guarda-redes do Cruzeiro Fábio como possível reforço do Sporting na próxima temporada. Trata-se de um jogador de 29 anos, antigo internacional brasileiro e que está há três épocas no clube de Belo Horizonte.

O empresário do futebolista Eduardo Kuperman confirmou ao jornal «Superesportes» a existência de conversas, com um clube de Portugal e outro de Itália: «Houve a sondagem para saber valores, para saber o quanto o Cruzeiro pediria, mas tudo vai depender do clube. O Fábio tem contrato, está muito feliz e adora os adeptos. A proposta terá de ser muito vantajosa. Houve uma primeira conversa interessante, que demonstra bastante interesse. Foram empresários ligados ao futebol português. A última conversa ocorreu na segunda-feira. Eles demonstraram interesse e ontem chegou uma coisa mais oficial, mas não ainda não nos sentámos a discutir pormenores, não fomos a Portugal.»

Fábio garante que soube do interesse do Sporting através do colega Rafael, numa conversa no balneário: «Falei depois com o meu empresário, mas não há nada assinado e tenho contrato com o Cruzeiro. Depende do Cruzeiro ouvir a proposta e aceitar, não é? Existe uma cláusula. Estou bastante feliz aqui, mas se o Cruzeiro aceitar é uma outra situação. O importante é que estou a fazer um grande trabalho, e tenho o reconhecimento aqui e de fora também.»

O guarda-redes tem contrato até 2013 e uma cláusula de rescisão ainda é de três milhões de euros.

[youtube=425,350]Fábio do Cruzeiro - YouTube

[youtube=425,350]- YouTube

Aprovo.

Era um optima aquisição. No Brasil está num lote de 3 GR que eu penso seriam boas apostas do nosso clube(Fabio,Bruno e Victor).

SL

Isto é doentio, noutros anos eram os blogues, agora não há dia em que não saia um boato! :wall:

Querem prolongar o nosso sofrimento, já não bastou a época miserável, agora até na pré-época somos motivo de chacota :-[

Quanto ao nome em si, é mais um que não vem… tem valor, custa €€€, não é para falidos.

Nao conheço mas cheira-me que se fosse para vir era para ser titular penso eu. O que é claramente um bom sinal. O youtube nao e a melhor maneira para avaliar um jogador mas e melhor do que nada portanto ca vai.

[youtube=425,350]defesas do goleiro fabio do cruzeiro - YouTube

é um bom redes.
mas, nesta fase, eu quero é CMVM. o resto é bolotas…

A imprensa brasileira aponta a possibilidade de o Sporting estar interessado na contratação do guarda-redes brasileiro Fábio. O habitual titular do Cruzeiro assume que já ouviu falar desse interesse, mas garantiu que nada tem de concreto.

«Fiquei a saber do assunto aqui no vestiário da Toca da Raposa II [centro de estágios do Cruzeiro]. Quem me falou foi o Rafael, o guarda-redes suplente, e falei algumas coisas com meu empresário, mas não tem nada confirmado», disse, citado pela imprensa do seu país.

De qualquer forma, o guarda-redes, de 29 anos, lembra que tem contrato com o Cruzeiro e diz-se satisfeito. Como tal… «só vou analisar alguma coisa se o Cruzeiro aceitar alguma proposta», rematou

Outro nome…
ja devemos ter passado os 100 jogadores no plantel, mas contratados são… 0 até ao momento.

Por isso agora, só vale a pena ligar a cmvm. O resto é conversa.

Este redes é excelente.

Vi alguns jogos do Brasileirão onde participou e destaco-se claramente na baliza. Seguro, mandão e grandes reflexos.

Espero que seja verdade.

Concordo. Todos os dias são avançados nomes na imprensa, mas confirmações nada. Se formos ver bem, num dia aparece a dizer que está garantido no dia a seguir já nao vem.
Queremos é confirmações…
Quanto ao fábio parece-me bom GR, mas deviam fazer um esforço e trazer o Ochoa

Segundo o que li a Juventus tb parece interessada no Fabio…

SL

Boatos, boatos, boatos.

Estou farto!

Isto ja enjoa. cada dia cada nome novo…
é mesmo para nos fazer sofrer. Bem sabemos nós que até alguem ser vendido não entra ninguem :inde:
E lá vamos nós ter de levar mais uma vez com as sobras.

Em relação ao GR, conheço pouco. Bem sei que o youtube não serve para avaliar na perfeição um atleta, mas a posição de GR é talvez a mais fidedigna, uma vez que nao ha movimentações, desmarcações, etc. São reflexos, posicionamento, saidas e pouco mais. E isso, como podemos ver nos videos, ele tem de muito muito bom. Seria titular de caras se mantivesse o nivel que tem tido no brasil. Mas mais uma vez (desculpem estar tao descrente em qualquer negocio) não acredito

estou a ver agora um jogo dele !

bem tenho que dizer que estou surpreendido, o homem defende tudo e defendeu um penalti.

é capitao de equipa do cruzeiro. este tipo tem mistica.

eu gostava de acreditar nesta contratação mas ja sabemos com o que podemos contar.

Também estou a ver. Grande exibição sim senhor! :o

Também vem no Rascord

Também estou a ver, e se isto é o nível normal dele… MEU DEUS!

Eu ja tinha visto varios jogos dele e por isso não me surprende, duvido é que ele venha

Nada de novo portanto. Como disse, já vi vários jogos dele e fico realmente surpreendido como é que um keeper como este ainda anda pelo Brasil.

Este senhor e um bom GR, ja devia estar contratado, assi como outros possiveis reforços, acordem porra