O Sporting continua em busca de um lateral. Stefan Ristovski parece ser a primeira opção dos leões, mas o jornal Record, escreve que o clube de Alvalade está também de olho em Fábio da Silva, lateral do Middlesbrough, que já atuou no Manchester United.
O Sporting está a tentar convencer o lateral a rescindir com o emblema inglês, que caiu para o Championship, para que assim possa chegar a Alvalade a custo zerto.
Na temporada passada, Fábio realizou 29 jogos na Primeira liga inglesa.
Vi alguns jogos do Middlesbrough na época passada e o Fábio conseguia-se destacar quase sempre. Forte a atacar e competente a defender, jogava era no lado esquerdo, no direito jogava o Barragán.
Se rescindir como o Record refere e vier para o Sporting a “custo zero” seria uma boa alternativa ao Piccini. A atacar seria um upgrade.
Isto! Na minha opinião, a vinda do Ristovski não impediria a vinda do Fábio! O Jonathan era para se aproveitar a sua venda agora, enquanto ainda tem alguém que lhe regue, pois não acredito que alguma vez venha a ter espaço no 11 do Sporting e o Coentrão está cá este ano… para o ano não se sabe como vai ser e apresar do Fábio ser destro (pode ser um problema para o JJ) faz mt bem o lado esquerdo… seria uma ótima alternativa ao Coentrao e para o ano já tínhamos DE certo! Aliás, este ano, mesmo c o Coentrao com certeza, o outro LE que estiver no plantel irá jogar muito!!! E espero bem q n seja o Jonathan… n da segurança nanhuma… e além disso, com o ímpeto q tem, no tugão é menino para ir para a rua a cada 3 jogos q faça…
Bom jogador com vantagem de fazer as duas laterais (e este faz mesmo, não desenrasca). Se realmente conseguir rescindir e for modesto no salário, seria muito interessante.
Gostava de assegurar que o jogador nao renovasse com o seu clube atual e garantissemos um pre acordo com ele para a sua chegada para a próxima época para substituir Coentrão. Isto nao impediria a chegada de Ritovski agora!
E quantos jogos ele fez em Portugal? Ok q dizer q era expulso a cada 3 jogos, pode ser exagerado, nestes jogos de pre época vê-se claramente q ele vem c aquele chip do futebol argentino da surrafada e aqui n funciona… ainda mais com a verde e Branca… quantas vezes já n disseram por aí q o Maxi se fosse nosso n jogava 2 jogos seguidos por causa dos paus q da?! Este n é mt diferente ,mas só nesse aspeto, pq em termos de qualidade então… está motos furos abaixo… seja como for, acima de tudo acho que n tem qualidade para o Sporting e acho q devíamos aproveitar para o despachar enquanto ainda há quem o queira… e penso que o Fábio seria um upgrade enorme ao Jonathan! :great:
Compreendo que ele seja arruaceiro e seja, neste momento, jogador à lampião e que não queremos cá estas nojardeiras, mas deem-lhe tempo, o jogador para o ano vai pegar no lugar de estaca.
N lhe auguro um futuro assim tão risonho por cá, mas se acontecer e se for o melhor para nós com resultados claros… pois que eu me engane! No entanto n acredito mt nisso…
“Fábio, nós no Sporting estamos interessados em ti! Vais receber menos de metade do que ganhas em Inglaterra. Investimos 7 milhões na direita (faço contas por baixo do que nos custará o LD que queremos contratar), pelo que não vais calçar lá, e na esquerda vais lutar com o Coentrão. Mas em Portugal a sopa de banco é boa!”