O irmão deste é que era excelente
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Percebo a lógica, mas quem te dera a ti e a nós ter o Rafael. Muitos furos acima do irmão.
Mas esse não é para o nosso bico. O Lyon não se desfaz dele por meia dúzia de Milhões sequer.
Vender o Jonathan por 3M e ir buscar este a custo zero era bem esgalhado.
Se fosse a custo zero, por mim pode vir.
E que depois das vendas, se invista num central que dê garantias
Mais um clássico da pré época. Ainda andava eu a jogar Fifa 09 e já este vinha para o Sporting. E o Giovanni dos Santos também, já só falta esse. Mas por mim vinha.
Eu juro que não percebo este odio exagerado ao jogador, eu devo viver noutro planeta, mas pronto. Espero que o tempo me dê razão.
Não devemos andar a contratar laterais para o banco btw, se não caimos no mesmo erro da época passada, em vez de termos titulares, temos suplentes…
[hr]
[member=21619]LukePT Concordo e vender o Iuri e Geraldes por 4 M e meio e ir buscar uma eterna promessa!
Fds, quem me dera que este vestisse a nobre e sublime verde-e-branca.

Mais um clássico da pré época. Ainda andava eu a jogar Fifa 09 e já este vinha para o Sporting. E o Giovanni dos Santos também, já só falta esse. Mas por mim vinha.
E o Carlos Vela é outro clássico.
Dentro das possibilidades, gostava.
Esta malta quer é comprar e vender. Tanto FM naquelas casas. Era vender o Coates e ir buscar o Doria. Vender o Bruno Cesar e ir buscar o Quaresma. É só ir buscar. Deixem lá o Jonathan estar onde está que está bem. Só falta um lateral direito e uma alternativa para os centrais. De resto tá óptimo.
Longe, este gajo não vale um ■■■■■■■.