:arrow:
Rafael Leão está visto que vai voltar e diga-se que o Sporting fecha uma ala esquerda com muita qualidade.
Matheus Nani
Raphinha Rafael Leão
Reforço Mané
Bas Dost
______________________________________________________-
Coentrão? Longe, por favor…
Uma coisa é retornar o Nani e falar-se do Enzo. Outra é trazer os lesionados crónicos e “idosos” todos.
Neste teu esboço imagino o ataque fechado com o Montero.
O clube está falido mas aparentemente vão buscar jogadores que não valem o que rendem :inde:
Não gostei nada do Coentrão a época passada, espero que não volte
Sinceramente não queria.
N tens melhor no plantel eu queria
E novidades?
Estás a relatar a história recente do Sporting, desde 2002.
Não desgostei… mostrou mais raça do que alguns que andam no clube há anos!
Pf não!
Se tivessemos um arana para a esquerda percebia não quererem o Coentrão. Mas não me fo***. Com jefferson, lumor e jonathan precisamos de 1 DE fiável. E apesar de não me encher as medidas, o Coentrão no ano passado cumpriu na lateral esquerda. Há quantos anos não tinhamos um DE que cumprisse sequer?
Não era o ideal, mas com lumor e Coentrão (e com acuna talvez) já dormia descansado
E ainda vão ser capazes de dizer que o Coentrão só vem porque está cá o velho gágá
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
isto , alguma x o jefferson o o Jonathan serão jogadores para o Sporting CP? joga mais Coentrão com uma perna que estes com 2
A questão é que não quero ver outra época com o nosso lateral-esquerdo a sair aos 70 minutos.
Ou a equipa a ganhar pela margem miníma e a ter de queimar uma substituição. Ou ter de ficar a jogar com 10 ou com 10 + 1 jogador a mancar…
O ideal seria conseguir um bom jogador por empréstimo: Arana ou Augustinsson. De qualquer foram, não chegando um reforço digno desse nome (acho essencial…) preferia apostar no Lumor, sinceramente…
Bom jogador claro que é, leão claro que é, defendeu com brio a nossa camisola, sem dúvida… mas não confio a 100% na sua condição física e o seu vencimento é demasiado alto. Por outro lado temos Lumor, Janathan, Jefferson e Acuña, para mim são demasiadas opções, eu vendia Jonathan e Jefferson apostando em Acuña (se não for vendido está tapado por Nani e Raphinha) e Lumor.
O ano passado já aguentava 70 minutos, esta época já vai aguentar os 90, pode já não fazer muitas piscinas, mas dá
segurança defensiva e acho que vamos precisar bastante, para compensar o lado direito.
Por mim não vinha, todos os últimos jogos que fez não aguentava até ao fim.
Departamento de scouting 404
Por favor, NÃO!!
Já chegou a época passada!!
preferível ficar com Lumor e Jefferson!
Tendo em conta as opções que temos no plantel, o Coentrão era titular de caras. Se me disserem que em vez do Coentrão vem um lateral muito melhor, por mim…força.
Agora, não estou a ver essas opções a surgirem nos jornais. Claro que as notícias valem o que valem, e muitas delas são para encher páginas, mas a verdade é que não nos foi associado outro lateral para além de Coentrão. Mas já é bom, pode ser o reconhecimento (pelos média, pelo menos) que a lateral esquerda tem necessariamente que ser reforçada.