Fábio Coentrão (O Jogo)

Preferia apostar no Lumor ou o Acuna a LE

Bom bom é o Lumor. [emoji23] [emoji23]

Este gajo era um bom reforço para a equipa de veteranos. Ou então para uma clinica de medicina desportiva.

O Fábio continuar a jogar com esse corpo?

O Varandas já lá não está para lhe administrar as doses à militar…

Nome em cima da mesa. Difícil mas não descartado.

foi um enorme upgrade na época passada, o problema é que tinha que ser substituído, a partir dos 70 já rendia pouco, mas há 2 anos ele não jogava, o ano passado jogou bastante o que lhe dará outro tipo de preparação para esta época, ao ordenado que aufere tem que conseguir jogar quase sempre e os 90 minutos, o meu problema está aí.

Por mim era bem vindo (até porque era o melhor LÊ do plantel) mas o ordenado e o tempo jogado deixa me sempre de pé atrás, e também não sei o que o Peseiro quer só Acuna se é para ficar se ficar se é para LÊ ou Extremo.

Que vejam é se dá para trazer o Albert Moreno.
É melhor e pode ser rentabilizado.

epá… não. Obrigado, mas não.

O Fábio tem é de doar o corpo à Ciência…

Reconheço-lhe a garra e compromisso, mas um atleta profissional a este nível de competição não pode ter a sua condição física.

Mixed feelings.

Se o Sporting tivesse possibilidade de ir buscar uma clara mais-valia diria que não ao Coentrão. Como não tem, acho que o Coentrão seria uma boa opção.
Creio que este ano renderia mais e que poderia ser melhor gerido.

Ele quer vir, o real não o quer. Desde que aceitasse um substancial corte no ordenado, contaria com ele.
Preferia apostar num grande 6 e num grande avançado, um jogador mais móvel.

:lol:

Por exemplo, o empréstimo do Arana não seria possível?

Não existe no Mundo mais nenhum lateral acessível?

Já vimos que é muito útil mas a utilidade resume-se a “x” jogos. E mesmo assim é preciso ser substituído aos 70 minutos em boa parte deles…

Deus queira que seja mesmo MUITO MUITO MUITO DIFÍCIL.

Já vimos que a sua utilidade existe mas é bastante limitada.

O Fábio devia tentar ir fazer um contracto nas Arábias. Voltar ao Sporting é que sinceramente não.

Por mim pode vir desde que não se cometa nenhuma loucura financeira para tal.

Pelo que vi no ano anterior e se aceitar uma salário acessível pode ser uma boa opção para a posição.

O Coentrão é melhor que o Arana. O Arana a defender é uma m**** e ataca de esticão, por isso tem andado uma época a aprender. Além do mais, teve de aprender a não andar na forma redonda, que tem a mania de se encher ao estilo Jefferson e Rochemback. Se já aprendeu e está fisicamente apto, naturalmente vão querer rentabilizá-lo no plantel.

Gostaria que se apostasse num jogador mais novo, com outra rotação. Quer se goste ou não o Fábio já não é novo nem é o que era.
Foi dos que se entregou a época passada mas neste momento parece-me um jogador já com “vícios” de final de carreira e nós precisamos de vida novo depois do ano que passou.

Acabou a época passada todo arrebentado, é certo, mas (mesmo assim!) foi dos melhores laterais esquerdos que vi com o nosso símbolo ao peito. Facilmente, o melhor dos últimos 10/15 anos. Nunca verei o regresso do Coentrão como uma má notícia, porque mesmo a 60% é um excelente jogador.

Com um treinador como o JJ que conhece o Coentrão melhor que ninguém e gerio o muito bem aceitava o devolta sem pestanejar e ficava muito contente, com o Peseiro…tenho alguma dúvidas que fizesse mais de 25 jogos esta temporada por isso não sei se mesmo para o Coentrão era a melhor hipótese.