Fábio Coentrão e Óscar Cardozo

Coentrão tem um grande mal, aqueles pulmões são de carvão já, tendo em conta o quanto fuma, quando está aqui ao lado nas caxinas…

Também posso jogar isto ou é só para quem é jornalista?

Sporting interessado em Eusébio, Brahimi e Antero Henriques

Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica.

Escrito pelo Coentrão, na sua página oficial de facebook.

Deixa la o Eusébio.
Nem depois de morto o homem tem descanso xD

Gostava muito do Fabio no Sporting, infelizmente não vai ser possível. Boa atitude dele.

É o Nani deles, tirando a parte da formação. Muito dificilmente assinaria por nós. Respeito e compreendo, apesar de ser um jogador do camandro que seria muito bem vindo.

Em Portugal so jogo no Benfica.

Rio Ave e Nacional não.

é bom jogador mas ganha muito, está sempre lesionado, é um ganzado e temos 2 bons jogadores para essa posição.

O Coentrão passa a vida lesionado.

E o Cardozo ainda joga com uma lesão que vem dos tempos do fifica.

O Coentrão já disse que não vem e o Cardozo também não me parece.

Engraçado este coentrão… Lembro-me dos tempos do rio ave ele dizer que tinha o sonho de jogar no Sporting, o seu clube do coração. Agora arma-se em esquisito… Ainda por cima com o treinador ao qual ele devia estar mais agradecido. É só estrume naquela carola…

Deve ser do alcoól que usa para meter o cabelo naquela linda cor de mijo

Good! So falta o Caroço tambem dizer que não vem e fico ainda mais feliz!

:arrow:
Não queria cá nenhum deles.

E não vem nenhum deles. Posem fechar.

O JJ també não vinha :mrgreen:

Apesar de saber que com este presidente não existem impossíveis, parece-me que essa notícia da Bola foi só para colocar gasolina no fogo.

Siga para bingo que este defeso vai ser quente.

Bom Dia,

Querem o Coentrão para quê?
Precisamos de Jogadores que incorporem o nosso espirito e não o da vaidade e do dinheiro, esse aparece depois.
Porque será que no Real não dá mais?
A investir, e atenção que temos já dois laterais-esquerdos, via como um bom investimento (muito difícil) o Raphael Guerreiro.

O Concentrão? nem dado

[b]Fábio Coentrão: «Em Portugal só jogo no Benfica» RESPONDE AOS RUMORES SOBRE IDA PARA O SPORTING Sexta-Feira, 5 junho de 2015 | 20:49[/b]

Através da sua conta de Facebook, Fábio Coentrão reagiu aos rumores que apontavam a possibilidade de se mudar do Real Madrid para o Sporting, assegurando que em Portugal apenas jogará ao serviço do Benfica.

“Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica”, escreveu o jogador do Real Madrid.

Todas as notícias de Real Madrid