Fábio Coentrão e Óscar Cardozo

Já está em mais alguns sites desportivos de relevância, veremos o desfecho. Quando saíu o rumor Jesus era tudo a dizer impossível, etc tal como Nani

So tenho a dizer… Jefferson e Slimani. O resto é conversa!

Mantorras para ajudante do Paulinho, Serpa podes meter na capa de amanhã.

No caso da venda do Jefferson, acho que o Coentrão dava jeito. Só vejo como possibilidade se for emprestado.

Mais uma… :rotfl: :rotfl: :rotfl:

o Cardozo quando estava no auge tinha sido óptimo. ele não anda sempre lesionado agora?

Com a vinda do Coentrao o Sporting ficava com o melhor LE a jogar em Portugal.

Dito isto, nao quero saber nada do Cardozo porque temos o SLIMANI.

O Coentrão era grande reforço, apesar de acreditar ser muito pouco provável a sua vinda.
O Cardozo não o queria vestido de verde e branco muito sinceramente.

Nem um nem outro.
O que o JJ gosta é o mesmo que nós gostamos, e que todo o Mundo aqui do ForumSCP gosta: dos Correas e Guidettis desta vida, como se os olheiros de Alvalade não soubessem desse tipo de jogadores…
A diferença é que no SCP não a dinheiro para tais compras pois os jogadores são logo vendidos a fundos bancários e colocam no mercado para o highest bidder, simplesmente isso.

Dos nomes que se falam, só o Coentrão é que penso que seria boa contratação.

O Jackson, o Falcao, e até Jonas e Lisandro riram-se a gargalhada.

Oscar Cardozo faz imenso sentido. Tem uma boa relação com o Jesus e tudo.

Espero que a vinda do Jesus não implique agora entrada de jogadores em contentores (grande quantidade). Prefiro que se aproveite a prata da casa com alguns ajustamentos inevitáveis como é óbvio.
Oscar Cardozo já teve o seu momento. Coentrão é adepto do Benfica e está sempre lesionado.

Por favor, não delirem.

Cardozo no Sporting? Fds dá-me já um avc. O Coentrão acho que seria uma espécie de Nani, não acredito que jogasse por qualquer outro clube em Portugal que não aquele que o lançou…

Quanto ao Cardozo, ninguém lhe nega a qualidade e o faro de golo que apresentou nos anos em que jogou no Benfica… Mas sinceramente ia-me custar vê-lo com a nossa camisola.

Coentrao gostava, o cardoso lonje

Cardozo não obrigado!
E nem faz sentido nenhum voltar a trabalhar com o JJ…

Este Cardozo é aquele que andou à “paulada” com o Jorge Jesus? Faz sentido…

Nao acho que isto sequer se venha a verificar, mas para quem fala aqui da lampionice do Coentrao, posso garantir que o rapaz e (sera agora menos) Sportinguista desde pequeno, alias, quando estava ainda no Rio Ave (se bem me lembro) ofereceu-se (literalmente) ao SCP, dizendo que era o clube do coracao, mas PB (esse portento) achou que o rapaz nao tinha qualidade para o SCP, os lamps foram la, bateram o milhonete (mais coisa menos coisa) e o resto e historia.
Nao digo que entretanto nao possa ter virado lamp devido ao grande impulso que deu a carreira, mas a origem e verde, bem verde ate.
Just my 2 cents… :arrow:

O Coentrão lol, tá sempre lesionado, tem lesões crónicas musculares, era negado pelo departamento médico logo hehe