Fábio Coentrão e Óscar Cardozo

Apesar da chegada de Jorge Jesus ao comando técnico do Sporting ainda não ter sido confirmada, sabe-se que o técnico pediu quatro reforços de qualidade reconhecida para reforçar o plantel à sua disposição e ter, assim, maiores condições para lutar pelo título já na próxima temporada.

PUB

É neste sentido que surgem os nomes dois antigos jogadores benfiquistas e um que ainda permanece no plantel do clube da Luz, apesar de se falar constantemente da sua saída por estar em final de contrato. Os homens eleito por Jesus, por serem da sua confiança, são Fábio Coentrão, Óscar Cardozo e Maxi Pereira, segundo adianta A Bola.

Todos os negócios envolveriam um esforço financeiro da parte do Sporting, mas a contratação de Jorge Jesus leva a crer – como o clube também já o afirmou – que não há falta de dinheiro devido aos resultados da época que agora termina. Coentrão chegaria por empréstimo porque tem contrato até 2019, mas relação estreita que mantém com Jesus poderia facilitar o seu regresso a Portugal.

Óscar Cardozo é o caso que oferece mais dúvidas devido aos desentendimentos com o técnico de 60 anos. A verdade é que os problemas com o dianteiro de 32 anos já foram esquecidos e este não descartaria um regresso a Lisboa, depois de já ter manifestado vontade de deixar o Trabzonspor (Turquia).

Finalmente Maxi Pereira, que se encontra em final de contrato com o Benfica e as negociações para a extensão da ligação têm conhecido avanços e recuos, sendo que o uruguaio conheceu o melhor período da sua carreira com Jorge Jesus e, ficando livre do vínculo que o liga ao Benfica, não enjeitaria assinar por um rival, mesmo tendo sido capitão encarnado.

O 2º parece-me utópico e desnecessário caso Slim permaneça, já o 1º confesso que agradaria-me mas será um pouco dificil €€ , mas BDC já provou que não há impossíveis!! Além disso é dos nossos.

Tanto o Cardozo como o Maxi Pereira presentemente parecem-me extremamente viáveis para o Sporting. Seriam excelentes reforços, embora não acredite que eles venham.

Cardozo sempre foi um sonho meu ve-lo vestido com a Verde e Branca, desde o Jardel que Portugal não teve um avançado tão bom!

Pena os 32 anos, mas era bem vindo

Pensei que o Cardozo estivesse já meio acabado, mas em 29 jogos na liga turca ainda marcou 17 golos, nada mau.

Mas continuo a achar que com a permanência de Slimani, não estou a ver em que contexto se encaixa o Cardozo em Alvalade.

Incrivel!

Para quem quer saber como funcionam as “fontes” jornalisticas fui eu que plantei a noticia do Cardozo ontem aqui no forum, no tópico do Jorge Jesus, com contrato de 3 anos e um prémio de 40 mil euros por golo marcado. Falso, completamente. Mas já chegou aqui e ontem um comentador na TVI24 estava a falar nesta possibilidade LOL

E mais à frente também disse que o benfica para quebrar o suposto pré-acordo com o Rui Vitória tinha que pagar 300 mil € e que já havia pré-acordo com o Marco e chegou tudo direito ao forum dos lamps como “inside”.

Devaneios.

Lol [member=20268]Reavstone .

Mas a sério que ainda abrem este tópico?

Agora abrem tópico para isto?
Deixem-se destas merdas, um gajo vem ao fórum e não quer deparar-se com o frenesim de coisas que se passam na CS.

Já vem na bola

Isto é apenas e só rumores

Coentrão era um excelente reforço, Cardozo não.

Não, obrigada.

Cardozo nao acredito, penso que tem contrato e depois com o que se passou com os dois na final da taça de portugal, nao me cheira!!! Coentrao era bem vindo, mas tb nao acredito

E dura… [emoji2]

Daqui a bocado o meu devaneio faz capas de jornal!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Esta noticia n tem qq fundamento! Surgiu de uma “brincadeira” durante o debate de ontem na Quibta da Bola na Bola Tv… Nada mais q isso… O mesmo acontece relativamente ao Maxi, precisamente por isso é q so vem na Bosta… Sensacionalismo do mais podre… So pra vender jornais… Mais q eles sabem q foi um devaneio/ deboche… E que o EB ate brincou e fartou-se de gozar com a situaçao… Nada mais q isso!
(Desculpem repetir a historia neste topico… Mas o pessoal tem q se deixar de ir atras de tudo o q vê/ouve)

Não penso que tenha qualquer fundo de verdade
até porque seria alterar aquilo que é a política do clube.
Pelo menos faz os pardais ficarem mais aziados :lol:

O nosso plantel tem excelentes jogadores para essas posições: não me parece que em relação a Slimani, Cédric e Jefferson haja um acréscimo muito evidente de qualidade.
Há outras posições em que estamos mais debilitados.

Cardozo que fique onde está que é caro e já não tem idade para brincadeiras.
O Maxi identifica-se mais com o clube do Norte para andar à cacetada a tudo o que mexe.

O Coentrão era interessante por empréstimo, mas não sei até que ponto é realista.

O Jonas também está a ser equacionado, bem como o Sálvio e o Pizzi. E o Eliseu, para ajudante do Paulinho.