Expulsão de SÁ PINTO

Viram a expressão do fiscal? Tipo do tipo "Ah vais para a rua, vais! Rua já! Oh, (nome do arbitro) mostra-lhe o vermelho." Apsar de achar que não fez nada, tendo em conta o tempramento do Sá, não posso comentar sem saber o que de facto o que o arbitro ouviu ou viu. Aguardo o relatorio do arbitro, que duvido que se venha a saber, :roll: para ver a justificação o assistente.

desculpa ja alguma vez vis-te o Sá a agredir algum companheiro de profissão?

Não. mas nem precisa, bastam palavras menos proprias para o mandarem para a rua. Por isso é que queria ver se realmente disse alguma coisa que mais ninguem ouviu. :?

Isto faz-me lembrar aquele lance em Braga em que o Rui Jorge é expulso por chamar urso ao arbitro. :lol:

No lance do Sá Pinto, as imagens televisas nao mostram qualquer movimento da boca do Sá Pinto.

Vergonhosa foi a atitude do arbitro, claramente provocatoria com o Sá, e nao foi caso unico. Passou a segunda parte (também só vi essa parte) a provocar os jogadores leoninos:
Num lance em que Deivid vai pela linha em disputa pela bola, coloca-se à frente do Deivid impedindo a progressao do jogador do Sporting, acabando a bola por sair. E DEPOIS AINDA GOZOU COM O DEIVID!
Perto do fim do jogo também provocou um simples apanha bolas. VERGONHOSO!!!

E o objectivo foi cumprido. Assim o Sá Pinto já nao tem o seu jogo oficial de despedida (que certamente seria contra o Braga). É triste que um jogador continue a pagar pelo que fez como civil ao Artur Jorge.

Fdx, ainda alguns estão a por em causa o Sá? Basta reverem o jogo e verem a quantidade de erros que aquele Filho da Put* (não tem outro nome) errou contra o Sporting…ele conseguiu ver faltas onde não existiram e onde existiram não quis ver…
O Sá Disse há bem pouco tempo em Canal Caveira a um amigo meu o seguinte “só não nos tiram do 2º Lugar porque não estão a conseguir” e perante estas Merds todas é natural que um gajo se passe…embora não me pareça que o Sá se tenha excedido ou que aquele filho da Put* tenha ouvido alguma coisa…só pela forma como pediu a expulsão do Sá, dá para entender tudo…

Estou farto, fdx, porque será que só vejo estes gajos errar contra o Sporting, ainda no Sábado vi mais uma vez alguém ganhar com um penalti inventado, no nosso jogo existem penaltis, mas não são marcados, será mais fácil inventar?

Não metam o Sá em causa, pois ele não merece isso…
Pois se ele joga-se como muitos jogam sem vontade, nada disto acontecia…

Perto do fim do jogo também provocou um simples [b]apanha bolas[/b]. VERGONHOSO!!!
Esse apanha bolas tem que ser chamado à atenção, já no jogo com o Porto vi o gajo a passar-se com um jogador do porto…o puto é marado e as vezes esse tipo de acções não ficam bem…
Quanto á expulsão em si, bastam as palavras do Paulo Bento.

Não bastam. :evil:
O bandeirinha é capaz de passar as férias no Algarve, fica atento :stuck_out_tongue:

Quanto á expulsão em si, bastam as palavras do Paulo Bento.

Não bastam. :evil:
O bandeirinha é capaz de passar as férias no Algarve, fica atento :stuck_out_tongue:

n tenhas duvidas que estarei…é mais um para a lista :wink:

Provavelmente foi alucinação minha, mas na altura da expulsão fiquei com a ideia de que o fiscal de linha estava, da forma histérica que toda a gente viu, a dizer que tinha sido com a mão, como se tivesse havido uma tentativa do Sá Pinto de marcar golo com a mão no lance que precedeu a expulsão.

Como nunca mais vi nenhuma repetição do lance, fiquei sem saber se foi tudo fruto da minha imaginação ou não.

[b]Consciência tranquila ÁRBITRO ASSISTENTE E A EXPULSÃO DE SÁ PINTO [/b]

António Resende, o juiz (de Aveiro) do Sporting-Naval, e o árbitro assistente António Gonçalves dizem-se de “consciência tranquila” em relação ao seu desempenho no encontro de Alvalade.

António Gonçalves foi um dos protagonistas da partida, ao dar indicação ao árbitro para expulsar Sá Pinto. O porquê da decisão não é revelado pelo auxiliar: “Essa situação consta do relatório e não posso divulgá-la.”

Record sabe que a expulsão do capitão leonino se deveu a bocas, quando o jogo estava interrompido.

Uma das críticas feitas ao assistente foi a sua atitude (gesticulando e dizendo “rua!”) aquando da expulsão de Sá Pinto. Gonçalves refere: “Não vi as imagens. Tinha de dar indicação ao meu chefe de equipa. Se calhar até gesticulei um pouco. Não gosto de ser protagonista, tenho bom senso, mas há limites.”

in Pasquim II

Ultras, tens trabalhinho :lol:

Se calhar até gesticulei um pouco? As imagens não mentem, mentiroso de merda! :roll: E ainda tem a lata de dizer que não gosta de ser protagonista? por amor de Deus! Grande FILHO DA PUTA!

“Essa situação consta do relatório e não posso divulgá-la.”

Ah pois, as fériazinhas ao Algarve talvez…

Volto a escrever: enquanto um fdp desses não aparecer espetado num poste, parafraseando o PB, estas coisas só vão acontecer em Alvalade!
8)

“Temos de deixar de ser simpaticos”…

Não vi o resumo. Foi este o fiscal de linha que viu a bola sair no Rio Ave - SLB?

Também tive pena que o Sá não lhe tivesse dado o que ele merecia.

Não vi o resumo. Foi este o fiscal de linha que viu a bola sair no Rio Ave - SLB?

Também tive pena que o Sá não lhe tivesse dado o que ele merecia.

A pergunta é bem colocada mas a resposta é não. Os auxilares desse jogo foram Serafim Nogueira e Nuno Manso.

Isto não invalida a minha desconfiança em relação a este auxiliar, face à dualidade de critérios que apresentou pelo menos nestes dois lances:

1º) Não asssinala penalti numa falta clara sobre Deivid.
2º) Num lance posterior foi lesto em assinalar uma falta a Liedson, quando Sá Pinto ficava isolado.

A propósito disto, intriga-me a participação dos auxiliares em alguns jogos na 1ª divisão em Portugal. Não vejo isto em lado nenhum.

confirmado!!!
grandes fdp!!!

"
Sporting
Terminou a carreira de Sá Pinto
A carreira de Sá Pinto, como futebolista profissional, terminou aos 89 minutos do jogo disputado entre o Sporting e a Naval 1.º de Maio no último domingo à noite. Isto porque a Comissão Disciplinar da Liga decidiu aplicar dois jogos de suspensão àquele internacional leonino.

ASF
A Renascença, que avançou com a notícia, refere que esta decisão da CD da Liga de Clubes foi tomada tendo por base, como é norma em casos semelhantes, no relatório do árbitro, levando em conta as palavras dirigidas por Sá Pinto a um dos assistentes, no decorrer do referido encontro, e também o que se passou no túnel de acesso aos balneários do Estádio José Alvalade.

Havia a esperança, por parte dos dirigentes do Sporting, em ver Sá Pinto envergando a camisola do clube até ao último jogo do campeonato, com o Sp. Braga em Alvalade, dizendo aí adeus ao futebol como praticante, só que para isso acontecer seria necessário que a Comissão Disciplinar poupasse o jogador aos dois jogos de castigo.

Aguarda-se que esta notícia ganhe o estatuto de oficial já que a Liga de Clubes emitirá o competente comunicado ao fim da tarde desta quarta-feira.
"

confirmado!!! grandes fdp!!!!

"
Sporting
Terminou a carreira de Sá Pinto
A carreira de Sá Pinto, como futebolista profissional, terminou aos 89 minutos do jogo disputado entre o Sporting e a Naval 1.º de Maio no último domingo à noite. Isto porque a Comissão Disciplinar da Liga decidiu aplicar dois jogos de suspensão àquele internacional leonino.

ASF
A Renascença, que avançou com a notícia, refere que esta decisão da CD da Liga de Clubes foi tomada tendo por base, como é norma em casos semelhantes, no relatório do árbitro, levando em conta as palavras dirigidas por Sá Pinto a um dos assistentes, no decorrer do referido encontro, e também o que se passou no túnel de acesso aos balneários do Estádio José Alvalade.

Havia a esperança, por parte dos dirigentes do Sporting, em ver Sá Pinto envergando a camisola do clube até ao último jogo do campeonato, com o Sp. Braga em Alvalade, dizendo aí adeus ao futebol como praticante, só que para isso acontecer seria necessário que a Comissão Disciplinar poupasse o jogador aos dois jogos de castigo.

Aguarda-se que esta notícia ganhe o estatuto de oficial já que a Liga de Clubes emitirá o competente comunicado ao fim da tarde desta quarta-feira.
"

QUE GRANDES FILHOS DA "#…$~%#~$&/)(&@£§

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Ja foi feito com a intencao de prejudicar Sa Pinto.

Grandes orcs !!!

Ja foi feito com a intencao de prejudicar Sa Pinto.

Grandes orcs !!!

mas eles nao vao conseguir…eles bem tentam…Nani e Abel nao poderao alinhar contra o Rio Aves, não foi so pra prejudicar o Sá…Contra tudo e contra todos. E para já uma expulsão com vermelho directo por palavras ao arbitro dá sempre direito a apenas 1 jogo de suspensão…por isso iremos ter o Sá contra o Braga.

E nem de propósito…alguem tem algo a desabafar? :wink:

[url]http://ofensiva1906.blogspot.com/2006/04/besta.html[/url]

E nem de propósito...alguem tem algo a desabafar? ;-)

[url]http://ofensiva1906.blogspot.com/2006/04/besta.html[/url]

e ja agora do mesmo site…apanhei esta que desconhecia. Talvez estejam a precisar de outro susto igual ao que se passou em 72/73.

"…2006-01-19
Sporting Vintage: Campeonato Nacional 72/73

Sporting Clube de Portugal - Leixões
Campeonato Nacional 72/73

Foi sem dúvida o jogo mais curto da história do futebol português, sete minutos apenas.
Ainda os sportinguistas não tinham aquecido o seu lugar na bancada ou tomado o seu lugar no peão, o arbitro da partida, Carlos Lopes começava já a “fazer da suas”. Um jogador do Leixões que se isola em posição claramente irregular, e que é assinalada pelo auxiliar de arbitragem, é derrubado na área por José Carlos, o arbitro não atendeu à chamada do seu colega e marca grande penalidade. 1º. Erro. Celestino do Leixões marca a grande penalidade, que é defendida por Damas. Inexplicavelmente o árbitro manda repetir. 2º. Erro. Alvalade estava ao rubro. O jogador leixonenese marca novamente a grande penalidade, e à segunda tentativa consegue então desfeitear Vítor Damas.

Já eram poucos os sportinguistas que se conseguiam conter. Quando então Vagner do Sporting, irrompe pela área adversária, Montóia do Leixões corta para canto. O árbitro assinala…, pontapé de baliza. Alvalade vem abaixo. O público da cabeceira galgou a vedação, saltou para a então pista de ciclismo, furaram a barreira policial, e invadiram o relvado…, depois foi o peão, e os da central, todos com olhos postos no árbitro, que não escapou fisicamente aos sportinguistas. Foi internado com várias lesões, deixou a arbitragem e voltou apenas ao futebol para assistir aos jogos do seu clube: SL Benfica…"