Expectativas para a nova época ?

Qualquer das formas é uma taça e se não puser em causa outros objectivos até gostava de a ganhar.

matriz do SCP

GANHAR, GANHAR, GANHAR e… GANHAR

para que tal aconteça, espero ver uma equipa GUERREIRA, a mostrar as garras aos adversários e a DAR TUDO até ao apito final.
Se a vitória não nos sorrir e a equipa tenha dado tudo, mas mesmo tudo, cá estarei para apoiar

Saudações Leoninas

Campeonato: Ser o mais regular possível, e não perder aqueles ‘míticos’ pontos contra equipas teoricamente mais fracas.

Liga Europa: Repetir a proeza da época passada :pray:

Taça de Portugal: Trazer o caneco.

Taça da Liga: Mistura de “a’s” menos utilizados, com alguns elementos da equipa ‘B’.

Campeonato:

• realista: 3º lugar
  • idealista: ganhar

Liga Europa:

• realista: passar a fase de grupos e não ser eliminado por equipas de menor dimensão

Taça de Portugal:

• realista: não ser eliminado por equipas de menor dimensão

Taça da Liga:

• realista: passar a fase de grupos e não ser eliminado por equipas de menor dimensão

Prioridade: campeonato.

Os novos Sportinguistas! Tenho que agradecer profundamente à direcção!

Expectativas: chegada de um bom central, rápido, que saiba sair a jogar, e de um bom avançado móvel; permanência de uma base coesa de jogadores da época passada (Patrício, Insua, Rinaudo, Schaars, Matias, Capel, Wolf).

Caso estas duas premissas se realizem, perspectivo uma época acima das que antecederam a mesma (o que por si não é dificil, mas também é o que dizemos todos os anos… :shifty:), daí o que vier é lucro. Exige-se que lutemos até ao fim pelo 1º lugar, e que garantamos o 3º, pelo menos. Abaixo disso é vergonhoso, a meu ver.

:arrow:

Concordo totalmente. Este plantel com mais dois centrais acima da média tem tudo para fazer uma excelente época. Ao contrário da maior parte dos foristas, nem me parece que seja necessário mais um avançado. Em condições normais (que não são as que vigoram há 30 anos) temos tudo para discutir todas as competições.

Já agora, também faz parte das minhas expectativas, sermos gravemente prejudicados pelas arbitragens nas primeiras 5 jornadas do campeonato, e com isso os objectivos da época irem precocemente ao charco.

:great:

Minimos dos minimos:

-Estar no 3 primeiros
-Sem perder em Alvalade para as competições internas
-Consolidar o futebol apresentado na época transacta.
-Quartos de final da Liga Europa

Taça de Portugal e Lucilio Cup são extras.

Confio nesta equipa. :great:

O que eu desejo? Que ganhemos tudo! Ou pelo menos que sejamos campeões!

O que eu acho que vai acontecer? Vamos andar entre o 2º e o 3º mas sobretudo em 3º, vamos lutar pela Taça de Portugal, e chegamos pelo no máximo aos quartos da Liga Europa.

A equipa tem de entrar sempre para vencer. Os objectivos têm de pensar sempre por aí…
Tendo em conta que consolidamos o nosso plantel (contando principalmente com o novo Central), temos equipa para vencer a Liga Europa. Ano passado ficamos nas meias, este ano temos tudo para fazer melhor.
No Campeonato, passa por assegurar o regresso à Champions, mas nunca fazer desse o único objectivo. Objectivo é ser campeão como é óbvio. A equipa já tem outro entrosamento, já não é uma equipa recém-formada e nova como ano passado.
A taça também tem de ser para vencer, para compensar a vergonha de ano passado na final.
Na Taça da Liga, punha a Equipa B a jogar, nem hesitava. Sempre faziam mais uns joguitos.

Expectativas? Ganhar tudo.

Claro que queria que fossemos campeões…

Mas se ficássemos em 2º ou 3º para irmos á CL…

Liga Europa é para chegar bem perto da Final

Taças é para ganhar tb…

ROC, és tu? :mrgreen:

Tudo o que não for o campeonato irá saber a pouco.

Responderei quando o plantel estiver fechado… para já os sinais são positivos relativamente às entradas, que juntam a uma base com alguma qualidade que vem do ano passado. Esperarei para ver como serão colmatadas as lacunas identificadas e que não haja más surpresas quanto a saídas.

Dependemos também da capacidade do treinador, que tem muito a provar, num trabalho que se sabe de grande dificuldade, que é ser treinador do Sporting, célebre pela sua estrutura fraca e errática.

As minhas expectativas são as mesmas de todos os anos : sermos campeões , ganhar a liga Europa e a taça de Portugal .
Na verdade , são mais desejos que expectativas … mas é mais forte do que eu , todos os anos acredito que seja possível , o pior é depois… Mas cá estarei para apoiar o nosso grande amor

Expectativas? Ganhar um titulo e lutar pelos outros até ao fim.

Dia 31 de Agosto, com o plantel fechado, logo opinarei