Partindo do princípio que a ilegítima direcção (mesmo com o saco de gatos roto por dentro e a vazar) não fará o melhor para o clube, e, desgraçadamente, por lá continuará, só peço o seguinte:
1-Não descer de divisão por uma qualquer irregularidade (por incompetência ou trafulhice - ou tentativa de trafulhice).
2- Que não envergonhem muito mais o nome do Sporting.
É o que desejo.
P.S. Se quiseres faço já as Expectativas para a nova época ? de 2013/2014
O que não é grande coisa tendo em consta que se qualificam os 3 primeiros.A equipa não é má mas falta gente.Tenho muitas dúvidas no Sá Pinto e depois tens arbitragens,problemas com a direcção…Todas essas coisas
3 primeiros.Tudo o que for acima disso será surpresa
Um adepto deste clube espera sempre ser campeão e faço esta a minha expectativa para a nova época, se não acontecer, para o ano cá estarei a apoiar novamente.
Só espero que não enterrem mais o Sporting.
Sinceramente 1 título(qualquer um), será uma surpresa.
Plantel com qualidade, algumas lacunas a preencher e só peço regularidade.
Espero também que a escumalha que anda por lá vá caindo.
Vencer todos os jogos, contra qualquer equipa. É essa mentalidade do verdadeiro Sporting e é essa mentalidade que tem de voltar a ser incutida. Como se faz isso? Vencendo.
Campeonato, Tacas nacionais todas e a Liga Europa!
E isto e assim desde sempre todos os anos tenho a expectativa e o sonho de ganhar tudo, e se os responsaveis de o Sporting tivessem a minha ambicao ja tinhamos alguns titulos mais mesmo investindo menos que outros!
Campeão, Finalista das taças (sendo que trazemos para casa uma delas), semifinalista na Liga Europa.
Plantel consolidado e com qualidade, posições carenciadas estão a ser reforçadas, os rivais não estão mais fortes, portanto, são estas as expectativas e assim deveriam ser todas as épocas.
Com 1 central e 1 PL as minhas expectativas são muito altas mesmo.
Campeonato: Temos plantel para sermos campeões. Já sabemos que não depende só de nós
Uefa: Top 4
Taça de Portugal: Aqui é sempre uma caixinha de surpresas, mas claro que podemos ganhá-la
Taça da Liga: Tou me a cagar
As expectativas de um verdadeiro grande, campeonato, taça de Portugal e Liga Europa. Das expectativas para a realidade depende do goleador e de um central decente a contratar (vamos ver se o Sá tem unhas) para ser campeão, se não vier, mais um decepcionante terceiro lugar.
Antes de escrever sobre as minhas espectativas queria vercomo ficava o Plantel, porque com tanta conversa nos jornais já começo a ficar com medo do que possa estar a vir.
Se vier o Tal Avançado e o Central e sair só o Izma ou o Matias acredito que temos um plantel que se bate de igual para igual com os outros grandes em Portugal, é que acho mesmo que não ficamo sa dever seja o que for e, sendo assim é para ltentar ser Campeão e ganhar a taça.
Desde aquele roubo descomunal a taça da cerveja nunca passou, para mim, de um trofeu para alegrar os benfiquistas e para eles dizerem que, se calhar, mais forte que esta competição só a Champions
:wall: :wall:
Enfim é bom ter noção que há aqui muita gente que segue a mesma linha de raciocínio que eu
Não tenho expectativas algumas sem antes saber quais as unidades que podem sair, a qualidade do DC a contratar, e mesmo do PL, embora este menos prioritario que o DC.