Expectativas para a nova época ?

Que expectativas teem para a época que aí se avizinha. Ainda é cedo para ter uma noçao concreta do valor do plantel e dos reforços.

De qualquer modo fica a pergunta quais sao as vossas expectativas.

Eu estou dividido por um lado quero acreditar que com o Sa pinto a começar a época de inicio. Talvez consigamos lutar pelo título.

Mas quando penso racionalmente… bem fico por aqui

Não são bem expectativas mas desejos.

Partindo do princípio que a ilegítima direcção (mesmo com o saco de gatos roto por dentro e a vazar) não fará o melhor para o clube, e, desgraçadamente, por lá continuará, só peço o seguinte:

1-Não descer de divisão por uma qualquer irregularidade (por incompetência ou trafulhice - ou tentativa de trafulhice).

2- Que não envergonhem muito mais o nome do Sporting.

É o que desejo.

P.S. Se quiseres faço já as Expectativas para a nova época ? de 2013/2014

ctrl c ctrl v

Champions é a minha expectativa

O que não é grande coisa tendo em consta que se qualificam os 3 primeiros.A equipa não é má mas falta gente.Tenho muitas dúvidas no Sá Pinto e depois tens arbitragens,problemas com a direcção…Todas essas coisas

3 primeiros.Tudo o que for acima disso será surpresa

Um adepto deste clube espera sempre ser campeão e faço esta a minha expectativa para a nova época, se não acontecer, para o ano cá estarei a apoiar novamente.

TÍTULOS

ps. obviamente que a lucilio cup não conta

Só espero que não enterrem mais o Sporting.
Sinceramente 1 título(qualquer um), será uma surpresa.
Plantel com qualidade, algumas lacunas a preencher e só peço regularidade.

Espero também que a escumalha que anda por lá vá caindo.

Vencer todos os jogos, contra qualquer equipa. É essa mentalidade do verdadeiro Sporting e é essa mentalidade que tem de voltar a ser incutida. Como se faz isso? Vencendo.

Espero títulos, de preferência o campeonato.

Força Sporting!

O campeonato e a taça de portugal.

Expectativas? Pela primeira vez, desde que existe o novo estádio, tenho grandes expectativas .

Vamos ter o melhor plantel desde 2002, o treinador dá-me todas as garantias. Estou bastante optismista.

Se quando tinhamos equipas mediocres não deixava de ter fé, este ano que temos jogadores de grande qualidade tenho legitimidade para acreditar

Campeonato, Tacas nacionais todas e a Liga Europa!

E isto e assim desde sempre todos os anos tenho a expectativa e o sonho de ganhar tudo, e se os responsaveis de o Sporting tivessem a minha ambicao ja tinhamos alguns titulos mais mesmo investindo menos que outros!

Esforco, Dedicacao, Devocao e Gloria!

Eu por acaso não tenho grandes expectativas neste momento, mas já sei que quando estiver mais perto do inicio dos jogos oficiais as coisas mudam.

É esperar que este ano seja diferente, não podemos ficar atrás do Braga e não podemos deixar de lutar pelo primeiro lugar antes da última jornada.

Campeão, Finalista das taças (sendo que trazemos para casa uma delas), semifinalista na Liga Europa.

Plantel consolidado e com qualidade, posições carenciadas estão a ser reforçadas, os rivais não estão mais fortes, portanto, são estas as expectativas e assim deveriam ser todas as épocas.

:arrow: :arrow: :arrow:

Ainda assim preferia deixar as taças e ganhar as ligas :dance:

Este ano vou tentar não me enganar a mim próprio, e lançar expectativas só depois de ver os primeiros jogos do Sporting no campeonato… :great:

Com 1 central e 1 PL as minhas expectativas são muito altas mesmo.

Campeonato: Temos plantel para sermos campeões. Já sabemos que não depende só de nós
Uefa: Top 4
Taça de Portugal: Aqui é sempre uma caixinha de surpresas, mas claro que podemos ganhá-la
Taça da Liga: Tou me a cagar

As expectativas de um verdadeiro grande, campeonato, taça de Portugal e Liga Europa. Das expectativas para a realidade depende do goleador e de um central decente a contratar (vamos ver se o Sá tem unhas) para ser campeão, se não vier, mais um decepcionante terceiro lugar.

Antes de escrever sobre as minhas espectativas queria vercomo ficava o Plantel, porque com tanta conversa nos jornais já começo a ficar com medo do que possa estar a vir.

Se vier o Tal Avançado e o Central e sair só o Izma ou o Matias acredito que temos um plantel que se bate de igual para igual com os outros grandes em Portugal, é que acho mesmo que não ficamo sa dever seja o que for e, sendo assim é para ltentar ser Campeão e ganhar a taça.

:arrow: :arrow: :arrow:

Desde aquele roubo descomunal a taça da cerveja nunca passou, para mim, de um trofeu para alegrar os benfiquistas e para eles dizerem que, se calhar, mais forte que esta competição só a Champions
:wall: :wall:

Enfim é bom ter noção que há aqui muita gente que segue a mesma linha de raciocínio que eu :wink:

SL

Não tenho expectativas algumas sem antes saber quais as unidades que podem sair, a qualidade do DC a contratar, e mesmo do PL, embora este menos prioritario que o DC.

Depois de vir o DC e o PL vou dizer as minhas expectativas. Se ficasse assim eram muito baixas.