Exames 2008

ainda não percebi isso do, " tinha que tirar no minimo (…) "

Epa voçes tem altas notas a Mat eu tenho explicadora nao pagava nada que era minha prima e eu la resolvia os exercicios todos alguns tinham algum erro num sinal ou outro mas de resto estava tudo bem, mas quando chego aos teste espalho-me ao comprido.

Para ficar com 10 no final do ano (como nota final), tinha que tirar 5.5 (6) para com o 11 com que fui a exame conseguir fazer a disciplina

Por exemplo, eu acabei matemática com 11, mas vou a exame para ingresso na faculdade, ai sim tenho que tirar pelo menos o 9,5 .

Sim mas aí o exame conta como prova de ingresso, também me acontece isso a matemática, mas a português só fiz o exame por obrigatoriedade, sem pensar em contá-lo como prova de ingresso.

Eu ja acabei a escola mas hoje tive de la ir quando la cheguei estava o pessoal acabar os exames ta la uma miuda que chega quase ao portao da escola desmaiou e tipo a rapariga nao mexia :eh:

E os da faculdade tambem estão a começar… ???

Os meus já começaram, já fiz um (dia 16). Sábado tenho outro.

Os meus já começaram há 3 semanas. Já fiz 4 mas chumbei 1, por isso tenho de fazer 2 para a semana. Mas finalmente 4ª feira vou ter férias :victory: :victory: :victory:
Alguém aqui estuda gestão ou economia?

Para o ano pretendo estar a estudar uma dessas… 8)

Então e já sabes para onde te vais candidatar?

Já não estudo, porquê? :slight_smile: ???

Era para pôr aquele bonequinho com os óculos mas como trabalhar é bem + lixado [para não dizer palavrões], diverte-te mas é enquanto tás na faculdade que depois já és 1 homem feito. :wink:

Dependendo do exame de mat. em principio candidato-me á NOVA, mas muito provavelmente nao fico.
Portanto acho que vou po ISCTE pa gestão ou po ISEG em economia. Ainda nao sei… :shifty:

Hoje fiz o exame de Biologia e Geologia, mas acho que terei que voltar à escola para fazer a 2ªfase. É muito complicado fazer exame a uma disciplina quenão se tem! :cartao:

Mas como o objectivo é ir para Lisboa, estudar algo que me agrade, e ao mesmo tempo estar mais próxima da “minha casa” (Alvalade, entenda-se) tenho que passar isto, custe o que custar.

Ninguém daqui estuda Desporto?! :stuck_out_tongue:

A minha mulher estudou Desporto. É um bom curso, mas prepara-te é para as especializações, porque se te ficares apenas com Desporto vais dar aulas de ed. fisica para a escola (a não ser que seja isso que queres). De qualquer forma ela gostou muito de fazer o curso e fica-se com um background muito bom para quase tudo o que é áreas de desporto.

Eu tambem me vou candidatar a NOVA… So que a media estava em 15,9… E eu acabei o 11º ano com media de 15,1. Nao sei se consigo subir, ou entao, pode ser que a media desca… :pray:

A média de entrada na NOVA o ano passado subiu estupidamente. Quando eu entrei, à 2 anos, o último entrou com 14, por isso, a não ser que o exame de matemática volte a ser cagada, digo ao pessoal que quer ir para lá que não se preocupem porque a média deve voltar a níveis normais (penso eu :eh:)

A média o ano passado subiu estupidamente, e não só nesse curso, porque os exames de Matemática foram uma cagada :cartao:

Isso das notas nos exames é como a ondulação do mar: um ano os exames são mais difíceis lá descem as notas, no ano a seguir, para compensar, os exames são mais fáceis e as notas sobem…

Eu que o diga, que levei no lombo que até doeu: no ano em que me candidatei à faculdade, as médias dispararam e não entrei em Medicina; no ano anterior e no ano a seguir, entrava à vontade com a minha nota de acesso :’(
Pronto, mas estou contente onde estou, acho eu ::slight_smile:

Eu gostava de entrar prá FCT, ou mesmo para o ISCTE, engenharia informática ;D

Anda para a FCT :twisted: :twisted: :twisted: