Como deduzo que haja aqui mais estudantes do ensino secundário, achei por bem haver aqui um espaço para se falar daquilo que nestas semanas é o nosso único tema de conversa…
Já agora, se alguem tiver uma duvida,principalmente de portugues,Historia B,Economia ou Matematica, posso tentar ajudar
Vou ter exame de Fisico-Quimica A.
O meu prof. foi do ministério, e era ele que fazia os exames portanto os testes que tive durante 2 anos foram autenticos exames, o que me deixa bem preparado (ou não :mrgreen:) para o exame que vou ter.
Eu fiz hoje de português e nunca na vida pensei que sai-se os Lusíadas, :o sempre pensei que fosse sair Fernando Pessoa
Boa sorte para quem vai fazer nestes dias
Estava aqui agora de volta das contas de médias, e percentagens de notas de exames, e acho que é uma injustiça, apenas 60% da média é que vai contar >:( >:(
Podes crer, um exame de matemática a valer 20% da nota é uma catástrofe. Vou passar o resto da semana e o fim-de-semana mergulhada nos livros, enquanto outros vão para a praia
Ya eu tenho a nota de final de ano, mas para os exames vou como nao tivesse tido nota nenhuma devido a estar num curso tecnologico de informatica.
Eu se quisese nem tinha de fazer exames mas como queria ver se ia para a universaidade entao tenho de fazer o de mat pelo menos o de portugues e faze-lo so por fazer. :shifty:
Muito reclamam vocês com os exames nacionais (eu já fui desse tempo) ;). Esperem só até chegar à faculdade onde dão a mesma quantidade de matéria num mês :-\
Estou de “férias” há 2 semanas e já tenho saudades das aulas só de pensar que vou deixar de estar com os amigos/colegas tanto tempo por dia, afinal passaram a ser a 2ª familia, e a escola a 2ª casa… enfim :shifty: