Exames 2008

Epa, não digam isso nem a brincar.

Anda aqui 1 gajo a trabalhar até ás tantas e ainda há quem esteja “melindrado” por não ter escola? ^-^

Muitos falam da faculdade mas depois quando se começa a trabalhar a sério, acabaram-se os tempos livres, acabaram-se as tardes livres sem nada para fazer, acabaram-se as constantes noitadas para comemorar o aniversário do piriquito… ::slight_smile:

São fases, eu sei que me passam as saudades x)

A vida é assim mesmo. Primeiro queixa-se da escola, depois universidade, depois trabalho, depois reforma…

Da morte já ninguém se queixa :smiley:

Pois, faz sentido. ;D

Alguém que “hacke” um pc do GAVE e roube o exame de Biologia e Geologia sff? :lol:

ahah
Se era bom … :victory:

O de Matemática é que era! :drool:

BIS

Bem eu hoje no exame fiz uma cena estupida quem estava a vigiar tambem nao disse nada ao inicio.
Quando acabavam o exame tinha de por o numero de paginas que ocuparam(isto e estupido sera que custa muito aos correctores virar a folha?) entao eu fiz uma que gastei as 4 paginas e entao pedi outra folha eles deram-me outra folha e so utilizei a primeira folha e quando vou a meter o numero de folhas que utilizei que devia ter posto 05 nas duas pus 04 numa porque tinha sido o que utilizei e na outra pus 01, eu a pensar que estava tudo bem quando me veem ver se estava tudo bem dizem-me isto nao pode ser assim, tiveram de ir chamar uma correctora (não sei se é assim que se chama) para ver o que tinham de fazer então tive de la estar a escrever que estava rasurado e que se devia ler 05 e tive de assinar eu e mais as professoras que la estavam.
Agora eu pergunto para que tanta coisa com um simples erro no numero de paginas.

Eu estou em Economia, e vou ter exame quinta e sexta >:( de Economia e Geografia (com tanto tempo tinham que os por seguidos >:D)… Estou a pensar em fazer agora o de Geografia e deixar o de Economia para a segunda fase. Alguem sabe se existe algum incoveniente com esta opçao?

não eu fiz o mesmo no ano passado com Biologia e geologia e fisico-quimica, podes concorrer a 1º fase da universidade com um exame feito na 2º fase se não o fizeste na 1º fase

Cool. Obrigado :wink:

Epá alguém que faça isto rapidamente… :pray:

É que isto de ter exames a disciplinas que nunca tive na vida é um bocado mau… :cartao:

E o pior é que nunca tenho sorte ao jogo! É que como o exame é só escolha multipla, praticamente, eu ainda poderia ganhar algo com isso, assim nem isso! :cartao:

PS: Saudades da escola? Não, obrigado! Saudades dos amigos ou professores (há alguns porreiros) matam-se cá fora…Uma saída à noite em turma é um bom remédio! :beer:

Epá, desculpem lá, mas queixarem-se dos exames nacionais só por piada…
Os gajos salvo raras excepções não puxam muito! E a matéria que se dá é uma ninharia comparada com o passo que se dá a seguir (Universidade, embora também dependa dos cursos…), para além das facilidades que são dadas actualmente aos alunos e que não foram dadas há 4 anos que foi quando fiz os meus exames nacionais!

No meu tempo também não tive direito a poder fazer melhorias como agora se pode: os exames do 11º ano, que também podem servir como específicos para acesso ao curso, podem ser melhorados no 12º e continuam a poder concorrer na 1ª fase.
Corrijam-me se estiver enganado :great:

E nem vou entrar pelo programa e pelo grau de dificuldade dos exames (e não os fiz assim há tanto tempo) :-X

Os tempos são outros pelos vistos,no meu tempo,nos exames que tinha de fazer,ou passava…ou ficava para o ano,as específicas claro.
E era no 12º ano que fazia.E bastava falhar um e lá tinha de repetir essa disciplina para o ano.

Parecem os velhotes… “Ai!, no meu tempo é que era difícil! E ainda se queixam estes catraios de agora?! Era meter-lhes um ancinho nas mãos e mandá-los para a horta.” :lol:

Daqui a quatro ou cinco anos, o João Faria, o Juve-Boy e todos os dos ENs2008 vão vir com a mesma ladainha para cima dos novatos na matéria. É sempre assim… :arrow:

Por ser mesmo assim,é que temos de fazer o nosso papel que é dizer isso. :lol:

Bem só agora vi este tópico, este ano calham-me os exames a Português e Matemática, o primeiro (já feito) ia com 11, tinha que tirar 5.5 no mínimo, e sai-me Lusíadas, mas que catastrofe :lol:, felizmente nas escolhas multiplas que costumo acertar não facilitei lol e acho que ja ta no papo, agora segunda a Matemática, vou com 17, tenho que fazer um bom exame a ver se pró ano estou em Lisboa (mais perto de Alvalade claro ;))