Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

https://x.com/B24PT/status/1773478344958366202?s=20

1 Curtiu

No final os ingratos voltam sempre… clássico!

1 Curtiu

A culpa foi do estruturado!

1 Curtiu

“Somos porto”…

1 Curtiu

:joy::joy::joy::joy::joy:

6 Curtiram

E esta figuraça???

6 Curtiram

O Caneira é sportinguista?

Sim. Inclusive aquando da sua segunda passagem por cá, recusou também ele uma proposta para regressar aos lampiões.

O Caneira é dos nossos.

2 Curtiram

Enorme…

Na cara dos namorados dos lampiões!

2 Curtiram

Não sabias?

Às vezes é um bocado coninhas no programa, mas sim, é dos nossos.

1 Curtiu

Ou seja é o comentador vintage do Sporting neste tipo de programas.

Levamos sempre com bonecos desses.

3 Curtiram

Era mais para tirar as dúvidas

1 Curtiu

Acredito que o Caneira seja dos nossos. Já o encontrei na Tasquinha do Lagarto pelo menos duas vezes…

É, mas é um daqueles que não gosta de se queimar… como a maior parte dos que estão nas cadeias de televisão.

Outro que me deixa com a pulga atrás da orelha é o Jorge Andrade, apesar do passado pelos porcos e por muitas vezes ser visto como afeto a eles, acho que o sangue que lhe corre é verdinho.

Já muitas vezes tomei atenção ao discurso do gajo e aquelas respostas inconscientes e acho que é dos nossos…

1 Curtiu

Ele sempre disse que é Sportinguista, nunca o escondeu.

1 Curtiu

A sério? Não tinha esse conhecimento. Assim bate certo.

1 Curtiu

Sei que não quer dizer nada, mas o Jorge Andrade era muito amigo do moço que foi assassinado e foi das caras mais conhecidas que falou sobre ele.

3 Curtiram

Certo, mas que tem um carinho especial pelos tripeiros. Como o Chainho que também é sportinguista mas também tem um “carinho especial” pelos do norte

1 Curtiu

O Caneira é sportinguista quando convém.
Há muitos assim.

2 Curtiram

Um dos motivos para me ter questionado e lembrado disso…

Relativamente ao Chaínho, de certeza? Tenho a impressão que é dos Porcos e que é mesmo porcalhão… Não sabia que era dos nossos.