Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

Não vou citar porque são dois posts. Mas concordo com o @sr_chambino .

Na altura em que foi ler para o banco de suplentes, muita gente elogiou tamanha faceta. Pois eu acho que carimbou o futuro da sua carreira.

Eu também gosto de ler. Mas, caso o meu patrão me apanhe a ler na minha hora de trabalho, o mais provável é, no mínimo, levar uma reprimenda. E então se me apanhar a ler apenas para me armar ao pingarelho para as câmaras, o mais provável é ser despedido. Mesmo que seja durante uma formação (pré-época no caso do Chico). Porque estar no banco é ‘jogar’. Se me chamarem ao jogo, convém que eu esteja preparado. E estar preparado é estar atento aos meus colegas, aos meus adversários, e ao meu treinador.

O Chico pode ter outras ocupações? Claro que sim! E também pode não estar muito interessado em aproveitar a qualidade que lhe é reconhecida para fazer carreira no futebol. É um direito que lhe assiste. Mas é pena, porque poderia ser muitas coisas ao mesmo tempo, sem ter de abdicar de nada. E sim, está a deixar o futebol para trás, claramente.

5 Likes

Olha que eu não entendi por esse lado.
Isso foi trazido para tribunal no sentido de mostrar que ele andava era a chular os clubes por causa das lesões.
Até porque é em França que mencionam esse processo como ele tendo recebido 6milhoes de euros (quando na verdade eram escudos)
E salvo erro, o processo que havia ou ainda há, até é com a seguradora e não com o Sporting especificamente

TVI

1 Like

Isto é o mais clássico Sporting a queimar jovens talentos, numa foto onde tens o Matheus Pereira ao lado de phones agarrado ao telémovel achas mesmo normal condenar o facto do Geraldes estar a lêr um livro?

Qualquer coisa nos destrói o crescimento de talentos, e esta foi ridicula, a todo os niveis, exatamente porque já havia a imagem pre concebida de que o Geraldes queria o poster de intelectual, quando sempre deu tudo sem bufar nos B´s mesmo tendo gajos que nem correr sabiam a receber milhões nos A´s, e os adeptos não só caem nisso como são culpados nessa presunção, que os proprios dirigentes assumem, que não quer nada com isto.

Se tivesse na porra do telemovel a patinar na maionese das redes sociais era um bom atleta, como levou um livro não quer saber disto… Somos tão ingénuos porra, abram os olhos, o que interessa é o que fazem em campo pelo clube, não se leêm livros nos tempos mortos.

Vou so dizer que joguei contra ele no torneio de verão de futsal e o gajo tem um petardo no pé mas tem de usar uma cinta para jogar …

1 Like

O risto já disse que amanhã somos campeões :joy::joy:

O Zidane já deve estar tolo

3 Likes

Convidem o homem para festejar caramba… tenha sido o que ele fez para ficar a trabalhar à parte, mas sei que é mais um adepto ferrenho do Sporting noutra parte do globo.

4 Likes

Futebol

RISTOVSKI: “AMANHÃ JÁ SOMOS CAMPEÕES”

Antigo lateral direito dos leões mostrou-se atento ao emblema leonino, utilizando as redes sociais para expressar apoio ao Sporting

Tiago Jesus

Texto

6 de Maio 2021, 16:01

Foram várias as reações ao triunfo leonino na passada quarta-feira, 5 de maio, em Vila do Conde, por 2-0. Desde a Croácia, Stefan Ristovski mostrou-se atento à atualidade leonina, usando as redes sociais para comentar uma publicação de Sebastián Coates no final da vitória leonina.

Antecipando o resultado do clássico entre Benfica e Porto, que será discutido esta quinta-feira no Estádio da Luz, que pode ser decisivo no desfecho das contas do título, Stefan Ristovski antecipou a festa. O lateral direito deu quase como certa uma vitória das águias na receção aos dragões, comentando: “Amanhã já somos campeões”.

O macedónio chegou a Alvalade em 2017, por empréstimo, tendo posteriormente sido adquirido em definitivo pelo Clube verde e branco. Com a listada verde e branca, o atleta realizou 82 jogos e conquistou uma Taça de Portugal (2018/19) e duas Taças da Liga (2017/18 e 2018/19).

1 Like

2 Likes

Alguém sabe se o Matheus Pereira tem alguma cláusula de dispensa do WBA pela descida de divisão? (Ainda não desceram mas duvido muito que fiquem)