Ex-jogadores do Sporting - Parte 2

MAX RECORDA SPORTING E EXPLICA PORQUE FALA TÃO BEM CASTELHANO

GRANADA 27-10-2021 11:16

Guardião com maior percentagem de defesas da Liga espanhola, Luís Maximiano deu uma entrevista à televisão do Granada, dizendo que está muito bem adaptado à cidade e ao clube.

No entanto, recordou o Sporting e a sua saída no final época. «Em Portugal era muito acarinhado e muita gente, como eu, ficou triste com a minha saída. Mas há que procurar coisas novas e estou contente por estar neste clube. Sei que as pessoas aqui estão contentes com o meu trabalho».

Max foi elogiado por falar muito bem castelhano: «Nunca tive aulas, mas falava muito com os meus companheiros no Sporting, havia muito falantes de castelhano, de vários países, então fui apanhando palavras aqui e ali, pouco a pouco, agora aqui falo todos os dias, por isso estou a melhorar.»

«Tenho tido muito trabalho, tenho todas as condições para crescer, estou muito contente», completou, falando do choque com Domingos Duarte num jogo em Vigo, que deixou o companheiro e compatriota lesionado também. «Foi azar. É mau um colega lesionar-se, mas são coisas que acontecem. Por infelicidadade, chocámos e ficámos os dois lesionados. Não gosto de me definir como guarda-redes, porque gosto de ser o mais completo possível, tenho sermpre espaço para melhorar. Não há guarda-redes nem pessoas perfeitas, mas tento. Trabalho o físico aqui no clube e em casa tento exercitar o mental, para saber como lidar com as falhas, é importante.»

2 Curtiram

6 Curtiram

O Max lá segue o seu bom percurso na La Liga, ontem clean sheet no 3-0 fora ao Levante. Vai com 8 golos sofridos em 8 jogos, o que numa equipa destas é excelente (no ano passado sofreram 65 golos nas 38 jornadas). Aliás, nos outros 3 jogos que fizeram sem ele sofreram 6 golos.

Por exemplo contra o Celta foi substituído aos 77 minutos (por lesão) com o jogo empatado a zero e o outro GR sofreu o golo da derrota nos descontos.

Que continue o bom trabalho.

5 Curtiram

O Iuri já leva 5 golos esta época!!

1 Curtiu

Mais 2 golos do Slimani

1 Curtiu

O Iuri Medeiros, bem aproveitado, teria sido o nosso Dani Bragança há 4 anos atrás…
Oportunidade perdida…

SL

3 Curtiram

Não concordo!

O Dani faltava-lhe intensidade que tem vindo a corrigir, acho-o mais “ligeirinho” neste momento.
O Iuri é um jogador que até aprecio mas que vive de fogachos, pra isso temos o jovane. O que acho é que se podia ter feito melhor negócio na altura.

O Bruma entrou ao intervalo no Fortuna Sittard 0-1 PSV e já marcou dois golos. Está 4-1.

Betis 0-2 Sevilha. Golaço do Acuña.

:rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat::rat:

3 Curtiram

Estou admirado ser só o Bruno.

No link diz que Ronaldo também estará na “revolta”…

SL

1 Curtiu

Há o fator Amorim no Sporting. Contudo, também há o fator 0 rescisores no balneário do SCP (incluo aqui o Acuña). Eu não considero coincidência o nosso balneário ser tão bom hoje em dia com estes dois fatores.

11 Curtiram

Levaram 5 batatas do Liverpool, depois perdem o dérbi da cidade de Manchester, sendo que com os jogadores disponíveis o Ole continua a insistir no Shaw e no Maguire na defesa, e o meio campo pouco evoluído em que se insiste no McTominay e o Pogba cada vez que toca na bola faz merda ou é expulso.

Eu penso que a vitória sobre o Tottenham foi o que safou o Ole do despedimento, porque o António Conte tanto poderia ter ido para um clube como para outro. Se o balneário do Manchester está insatisfeito, faz todo o sentido, o que é que faz o Jadon Sancho no banco, ou o Van de Beek, muitas decisões sem sentido. E com o poderio ofensivo que a equipa tem jogar com as tácticas do Ole é um desperdício completo.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Dá-lhe pichichi.

É capaz.
Já há notícias que quer sair se não forem à Champions.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/912635

1 Curtiu

Até este deu lucro nas mãos de uma direção que sabia vender jogadores!

6 Curtiram

ZAMALEK TEM DE PAGAR MAIS POR SHIKABALA

SPORTING 07:49

A FIFA condenou o Zamalek a pagar mais 400 mil euros de indemnização ao Sporting, no caso de Shikabala.

A decisão, a que A BOLA teve acesso, indica que os primeiros 200 mil euros terão de ser pagos até 16 de janeiro e os outros 200 mil até 16 de junho.

Com esta decisão, após recurso do Sporting, o clube egípcio terá de indemnizar os leões num total de 1,2 milhões de euros.

#herançapesada

Que falta de elegancia…