Ex-jogadores do Sporting - Parte 1

Até há uma histórica, que é verídica, de um golo marcado por um apanha bolas, num dia de intenso nevoeiro. :cartao:

Eu conheço essa história. Só não valia arrancar olhos.

Acima dos 10 ou 11 milhões temos direito a 25% da transferência, portanto iríamos receber 10 milhões caso a segunda notícia se confirmasse

Não sei se esses 25% ainda estão actuais.

Falou-se que abdicámos de 10% deles na transferência do Miguel Lopes para Alvalade. :sick:

Esses 10% não sei, mas nós tinhamos 25% do lucro ou seja 7.5M

:wall: :wall: :wall:

O Pintinho andava morto por tirar essa cláusula do contrato. A vinda do Kleber era em troca disso, parece.

Temos direito a 25% das mais-valias, ou seja 25% de 29M€, e temos direito a 4% do total da transferência, referentes a direitos de formação, no total, perto de 9M€

Já agora, aproveitando a conversa, em relação ao C. Ronaldo e ao Nani, como ficaríamos de ganhos caso se transfiram neste defeso, alguém me consegue elucidar ?

nesses tempos os centrais do f.c.porto quase arrancavam os tomates dos adversários com as mãos durante o cantos, depois apareceu o Jorge costa que em vez de os arrancar apenas apertava.,…tudo aquilo era\é uma escola.

João Porquinho por 40 M era óptimo já que recebiamos uns milhões. Ainda por cima ele ia acabar num clube de m.e.r.d.a numa liga de m.e.r.d.a. Adorava.

Alguns jogadores nossos deviam aprender essa movimentação… e até é bastante simples! Mas pronto, :offtopic:

Apagar

Liedson agora a falar como campeao… apesar de “feliz” está bastante ressabiado pelo facto do vitinho o ter encostado durante tantos jogos.
Uma palavra pelo facto de nao querer comprar os clubes e dizer que tem o Sporting no coração, e a agradecer os anos que por cá esteve.

Eu quero é que o Lyedson se f*. Foi um pulha quando disse que o porto era um sonho de muitos anos.

Ainda por cima esta azia só vem provar que ele nunca foi para o porco para se aproveitar deles. Nojo dessa formiga.

Sonho ou desejo?

Desejo, tens toda a razão. :great:

Na generalidade das pessoas, não fez diferença. Mas a mim faz. Desejo de jogar no porto, um clube que ganha títulos e coiso, mais ou menos isto.

Uma coisa é sonhar jogar num clube porque é aquele clube (como disse o C. Ronaldo acerca do Real, para não meter clubes portugueses no exemplo), outra coisa é querer ir para um clube porque ali se ganham títulos. O objectivo torna-se o caneco, não a camisola e o emblema.

Parabéns ao Silvestre Varela por mais um título conquistado.

Tenho pena que nunca lhe tivessem dado a oportunidade de lutar por eles de verde e branco.