Até há uma histórica, que é verídica, de um golo marcado por um apanha bolas, num dia de intenso nevoeiro. :cartao:
Leão do Sado:Letista:
'Dois anos incríveis no Sporting'Vaz recorda especialmente um jogo em que o Sporting empatou no antigo Estádio das Antas e que se revelou decisivo para a conquista do campeonato. “O árbitro foi o senhor António Garrido, que fez tudo para nos prejudicar. Estávamos a ganhar por 1-0 e o Manuel Fernandes fez o segundo de forma limpa, mas o senhor António Garrido anulou-o, de forma inexplicável. Depois, marcou-nos um penalty, após uma falta que foi cometida fora da área, por Vitorino Bastos. Eles empataram, mas depois conseguimos manter o resultado e prosseguimos na liderança do campeonato. No entanto, se não fosse o árbitro, teríamos ganho de forma tranquila”, assegura.
O único problema não foi o juiz. “Os adeptos do FC Porto que estavam atrás da baliza atiravam-me de tudo! E até foi um indivíduo que tinha um guarda-chuva quem foi colocar a bola na marca de penalty. Isto num jogo que decidia um título… De resto, era habitual o nosso autocarro ser apedrejado sempre que lá íamos jogar, o mesmo aconteceu quando lá fui ao serviço do Vitória de Setúbal e uma das pedras partiu a cabeça do nosso central João Mendes”, lamenta.Quer dizer que já em 1980 éramos gamados pelo Porto. As minhas memórias de gamanço começam um ou dois anos depois.
Até há uma histórica, que é verídica, de um golo marcado por um apanha bolas, num dia de intenso nevoeiro. :cartao:
Eu conheço essa história. Só não valia arrancar olhos.
Karl Pilkington:kokas:
ja andam noticias do moutinho+james para o monaco por 60€. mais um negocio para sermos enrabados. 11 M pela maça +50 pelo james e 0€ para alvalade :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Calma, essa hipótese foi discutida aqui no fórum e penso que é ilegal.
Se for quanto é que é a nossa parte ?
Monaco prepara 40 milhões para MoutinhoO Monaco tem dinheiro, muito dinheiro… Já se falou em 60 milhões por Radamel Falcão e agora é a vez de um português entrar na órbita do clube francês, o médio portista João Moutinho.
Segundo avança o portal francês “Mercato 365”, a formação do principado estará a preparar uma oferta de 40 milhões de euros pelo médio portista, batendo precisamente a cláusula de rescisão fixada no contrato do ex-Sporting. O “Mercato 365” refere, com base numa fonte portuguesa, que os monegáscos estão mesmo muito avançados nas negociações.
Além de Moutinho e Falcão, o Monaco pondera igualmente avançar para Carlos Tevez (Manchester City) e Hulk (Zenit), fazendo valer a aposta do russo Dmitry Rybolovlev, que colocou na mesa 200 milhões para investir para a próxima época.
Acima dos 10 ou 11 milhões temos direito a 25% da transferência, portanto iríamos receber 10 milhões caso a segunda notícia se confirmasse
Não sei se esses 25% ainda estão actuais.
Falou-se que abdicámos de 10% deles na transferência do Miguel Lopes para Alvalade. :sick:
Esses 10% não sei, mas nós tinhamos 25% do lucro ou seja 7.5M
Não sei se esses 25% ainda estão actuais.
Falou-se que abdicámos de 10% deles na transferência do Miguel Lopes para Alvalade. :sick:
:wall: :wall: :wall:
O Pintinho andava morto por tirar essa cláusula do contrato. A vinda do Kleber era em troca disso, parece.
Temos direito a 25% das mais-valias, ou seja 25% de 29M€, e temos direito a 4% do total da transferência, referentes a direitos de formação, no total, perto de 9M€
Já agora, aproveitando a conversa, em relação ao C. Ronaldo e ao Nani, como ficaríamos de ganhos caso se transfiram neste defeso, alguém me consegue elucidar ?
Leão do Sado:Letista:
'Dois anos incríveis no Sporting'Vaz recorda especialmente um jogo em que o Sporting empatou no antigo Estádio das Antas e que se revelou decisivo para a conquista do campeonato. “O árbitro foi o senhor António Garrido, que fez tudo para nos prejudicar. Estávamos a ganhar por 1-0 e o Manuel Fernandes fez o segundo de forma limpa, mas o senhor António Garrido anulou-o, de forma inexplicável. Depois, marcou-nos um penalty, após uma falta que foi cometida fora da área, por Vitorino Bastos. Eles empataram, mas depois conseguimos manter o resultado e prosseguimos na liderança do campeonato. No entanto, se não fosse o árbitro, teríamos ganho de forma tranquila”, assegura.
O único problema não foi o juiz. “Os adeptos do FC Porto que estavam atrás da baliza atiravam-me de tudo! E até foi um indivíduo que tinha um guarda-chuva quem foi colocar a bola na marca de penalty. Isto num jogo que decidia um título… De resto, era habitual o nosso autocarro ser apedrejado sempre que lá íamos jogar, o mesmo aconteceu quando lá fui ao serviço do Vitória de Setúbal e uma das pedras partiu a cabeça do nosso central João Mendes”, lamenta.Quer dizer que já em 1980 éramos gamados pelo Porto. As minhas memórias de gamanço começam um ou dois anos depois.
nesses tempos os centrais do f.c.porto quase arrancavam os tomates dos adversários com as mãos durante o cantos, depois apareceu o Jorge costa que em vez de os arrancar apenas apertava.,…tudo aquilo era\é uma escola.
João Porquinho por 40 M era óptimo já que recebiamos uns milhões. Ainda por cima ele ia acabar num clube de m.e.r.d.a numa liga de m.e.r.d.a. Adorava.
Só vi o resumo mas fica a papar um soninho no golo do Alexis. O jogador do Barça entra entre ele e o Central e lá vai ele…
Alguns jogadores nossos deviam aprender essa movimentação… e até é bastante simples! Mas pronto, :offtopic:
Apagar
Liedson agora a falar como campeao… apesar de “feliz” está bastante ressabiado pelo facto do vitinho o ter encostado durante tantos jogos.
Uma palavra pelo facto de nao querer comprar os clubes e dizer que tem o Sporting no coração, e a agradecer os anos que por cá esteve.
Eu quero é que o Lyedson se f*. Foi um pulha quando disse que o porto era um sonho de muitos anos.
Eu quero é que o Lyedson se f*. Foi um pulha quando disse que o porto era um sonho de muitos anos.
Ainda por cima esta azia só vem provar que ele nunca foi para o porco para se aproveitar deles. Nojo dessa formiga.
Sonho ou desejo?
Sonho ou desejo?
Desejo, tens toda a razão. :great:
Desejo, tens toda a razão. :great:
Na generalidade das pessoas, não fez diferença. Mas a mim faz. Desejo de jogar no porto, um clube que ganha títulos e coiso, mais ou menos isto.
Uma coisa é sonhar jogar num clube porque é aquele clube (como disse o C. Ronaldo acerca do Real, para não meter clubes portugueses no exemplo), outra coisa é querer ir para um clube porque ali se ganham títulos. O objectivo torna-se o caneco, não a camisola e o emblema.
Parabéns ao Silvestre Varela por mais um título conquistado.
Tenho pena que nunca lhe tivessem dado a oportunidade de lutar por eles de verde e branco.