:arrow:
Vi agora as declarações e o rapaz está mesmo desanimado.
Apesar de ter sido campeão, notava-se que estava arrependido da decisão de ter vindo para o Porto.
Coitadinho… :‘( :’( ![]()
ouvyste mal, vay lá ouvyr outra vez
ele não está arrependydo de ter assynado, está azyado com o treynador - coysas dyferentes
de qualquer forma ele que vá morrer longe
Não fez por merecer mais… Não era um sonho? Pronto, concretizou o sonho. Agora sai com o amargo de quase nada ter feito naquele clube e de ter deixado de ser visto para muitos como um símbolo do clube.
A opção dele mancha a sua carreira.
Não fez por merecer mais… Não era um sonho? Pronto, concretizou o sonho. Agora sai com o amargo de quase nada ter feito naquele clube e de ter deixado de ser visto para muitos como um símbolo do clube.
Essa é que é essa. Chegou a ser assobiado no Sporting-Porto? Não pude ver o jogo e nunca mais me lembrei desse pormenor.
Ao Izdyota e ao Lebejinho, soube-lhes a pouco este título, pois não contribuiram em quase nada. Mal se sentem campeões…é bem feito!
Filipe Barros:Não fez por merecer mais… Não era um sonho? Pronto, concretizou o sonho. Agora sai com o amargo de quase nada ter feito naquele clube e de ter deixado de ser visto para muitos como um símbolo do clube.
Essa é que é essa. Chegou a ser assobiado no Sporting-Porto? Não pude ver o jogo e nunca mais me lembrei desse pormenor.
Então não foi? E foi chamado de tudo, menos de bom rapaz.
Não fez por merecer mais… Não era um sonho?
Nao, era um desejo. Vide página anterior.
O Zainadine que na altura veio à experiência para o Sporting com o Mexer, vai fazer companhia a ele no Nacional.
Filipe Barros:Não fez por merecer mais… Não era um sonho? Pronto, concretizou o sonho. Agora sai com o amargo de quase nada ter feito naquele clube e de ter deixado de ser visto para muitos como um símbolo do clube.
Ele e o ismaylov. Cada vez que tocavam na bola (se bem que o lyedzon mal tocou lel), era uma festa.
Então e se o Liedson viesse para o Sporting para a próxima época?
Seria bem-vindo?
Seria bem-vindo?
Não.
Esse porco que vá para o Brasil, e acabe a carreira.
Um dos poucos momentos que me deu felecidade ontem, foi ver o “Levezinho” aziado, por não ter jogado quase nada nos porcos eheh
Seria bem-vindo?
Não.
Seria bem-vindo?
Só se fosse para ensinar os miúdos a jogar. Como jogador…já passou o seu tempo.
Nunca. Um merdas que nunca mais deverá pôr os pés em Alvalade.
Seria bem-vindo?
A outra opção é o Carlão? :think: Liedson todo roto… Carlão… :think:
Para mim é difícil escolher.
XDreams:
Seria bem-vindo?
É pá, não gozes… O Carlão pode não ser um supra sumo do futebol, mas não é o pior PL do campeonato português, nem tão pouco é tão mau como dezenas que por cá passaram.
Ravanelli:
XDreams:
Seria bem-vindo?
É pá, não gozes… O Carlão pode não ser um supra sumo do futebol, mas não é o pior PL do campeonato português, nem tão pouco é tão mau como dezenas que por cá passaram.
Nem o Ravanelli disse que era, mas… Liedson todo roto… :think: Carlão… :think:
:mrgreen:
PS E isto considerando apenas qualidades futebolísticas e não entrando no caminho óbvio dos assuntos laterais a jogar à bola.
Lyedson: “Não sei se repetiria esta experiência. Não merecia passar por isto depois do que fiz em toda a minha carreira.”
O mundo caiu sobre a cabeça dele quando se apanhou a “festejar”. As palavras de alguém que sacrificou um lugar especial no Sporting Clube de Portugal para festejar uma noite um título que nem é seu.