Evaldo a caminho do Deportivo

“Tapado por Insúa no lado esquerdo da defesa, Evaldo poderá mudar de ares na próxima temporada. De acordo com as informações recolhidas por Record em Espanha, o nome do brasileiro, de 30 anos, é bastante apreciado pelo treinador do Deportivo, José Luis Oltra e, nesse sentido, os contactos entre os clubes podem intensificar-se esta semana.”

Fonte: RECORD

2M e é vosso…

500k e é deles. Se o J.Pereira sai por 3.5M, este sai por menos, bem menos ::slight_smile:

Que 500, quais que … sai de borla e com jeito ainda pagamos o salario …
Voces ainda acreditam que esta gente consegue vender alguem??

Só espero que ele vá, temos o Michael Pinto e o Turan que são bem melhores que ele!

O Mika dou de barato, porque acho o miúdo muito bom. Agora o Turan é melhor porquê? Porque foi o 3º lateral esquerdo do Beira Mar depois do Joãozinho e André Marques? Ou só mesmo por embirração com o Evaldo que no ano passado foi um óptimo suplente?

Quando o Evaldo estava no Braga eu gostava muito dele, mas no Sporting ainda não o consegui fazer um jogo de jeito…
E o Turan penso que apenas teve uma época menos boa e não era muito apreciado pelo treinador do Beira Mar, até porque vi alguns jogos dele no Grenoble e vi alguns atributos dele muito interessantes, penso que com o Sá Pinto ele pode vir a turnar-se um lateral interessante :great:

Mas abres tópico por tudo e por nada?

Porém, a intenção do canhoto passa por continuar em Alvalade, como o seu agente, Renato Moura, afirmou ao nosso jornal: [size=10pt][b]"A ideia do Evaldo é continuar no Sporting e nunca foi colocado outro cenário."[/b][/size] Recuperar o seu espaço na equipa é a meta de Evaldo, ansioso por regressar aos trabalhos na Academia para dar luta a Insúa por um lugar no onze verde e branco.

Fonte: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=2628339

O Evaldo, no Sporting, nunca me convenceu. Este ultima epoca este menos mal, mas também com pouca utilização.

O ordenado não deverá ser dos mais altos, mas também sempre era um corte na folha salarial.

Por outro lado, em caso de castigo/lesão do Insua, quem é que faria o lugar? Não conheço o suficiente do Turan, embora tenha gostado do que vi na pre-epoca, e o Mika parece-me demasiado verde para agarrar o lugar (deverá ser o titular da B)… :inde:

Eu do Evaldo não tenho medo que seja o suplente (muito útil, diga-se) do Insúa. A minha grande preocupação é que A substituição Domingos Paciência venha a ser outra vez uma constante na época, tirando o Capel para meter o Evaldo, e dizer Ai Jesus durante 20 minutos para aguentar o resultado.

Espero que saia, mas não seja para Turan ganhar experiência no plantel.

O Evaldo foi um verdadeiro flop…no Braga era um dos melhores laterais da liga, no Sporting tornou-se num dos piores…não ataca com inteligência, só sabe jogar para o lado, não tira um cruzamento de jeito, enfim…não é suficiente para o Sporting…espero que seja fiz noutro clube…não esperem muito €por este jogador. Talvez saia a custo 0 num dos acordos que o Sporting faz sempre ???

O Evaldo é um bom suplente do Insua, não devemos vender jogadores sem ter alternativas, e pa suplente do Insua não temos ninguém…

Por mim ia de vela…
Já mostrou que não tem qualidades para o Sporting e tudo o que for poupar em salários será bom para nós.
Para suplente do Insua acho que o Turan chega bem. Afinal de contas o argentino já mostrou que fisicamente é capaz de aguentar quase uma epoca inteira, assim não haja azar com lesões

Evaldo fez uma época razoavel como suplente de Insua e parece-me que nesse papel pode ser útil. Nunca será um titular indiscutivel mas cumpre sempre que necessário. Não concordo em mandar Evaldo embora para ir buscar outro qualquer. estamos bem servidos na lateral esquerda da defesa, os miúdos Turan e Mika podem-se ir adaptando ao futebol sénior na B, eu não faria alterações nesta posição.

e o evaldo quando entrou até marcou uns quantos golos, mas sou a favor da sua saída: dá mais espaço aos mais novos, que por sua vez na minha opiniao sao mais beneficas ao nosso estilo de jogo que as do Evaldo

Não vejo racionalidade em ter jogadores de 30 anos como suplente crónico e que estão lone de serem dos mais baratos do plantel. Seja o Evaldo ou outro.

Tendo em conta a conjuntura actual, em que não me parece que haja um jovem pronto a entrar no plantel principal e os meios para reforço do plantel são zero ou perto disso e como excepção que confirma a regra, não me faz confusão a manutenção do jogador. Obviamente que se aparecer uma proposta interessante ( o que seria surpreendente ), venda-se.

Li por este fórum que o Turan na temporada passada tinha vindo para ficar, mais ou menos, nos mesmos moldes do Arias, todavia, à última hora conseguiu-se a contratação do Insua e ele acabou por ser emprestado ao Beira-Mar. A confirmar-se continuo a ver com bons olhos a entrada do Turan - um jovem valor com um tremendo potencial reconhecido - no plantel principal e, neste caso, a venda do Evaldo.

Permite salvar dinheiro com salários, dar oportunidade de crescimento a um jovem jogador (que aprenderá, com certeza, com um dos melhores jogadores do plantel) e ainda fazer uns trocos com o Evaldo (que não deverão ser muitos)

:pray: :pray:

Bom demais para ser verdade…

Para suplente chega e sobra. Agora se pagarem bem a conversa é outra.