Evaldo a caminho do Deportivo

A minha opinião :arrow: :arrow:.

No record diz que é por empréstimo :lol:

E obviamente que o Evaldo não chega para suplente.É mau que dói e nunca ia transmitir confiança,nem trazer qualidade,caso o Insua se lesionasse

Então mas nós só emprestamos?? Não conseguimos vender um único jogador?? Já me estou a passar com estes negócios >:(

O curunha esta tao teso como nos,
acham que iam dar 2 milhoes pelo evaldo.
eles so querem gajos emprestados, a ver se mantem este ano e melhoram as finanças.
por isso e um erro salomao e andre santos irem para la, nunca na vida vao acionar as clauisulas de compra, so lhes interesa mm te-los la quase de borla.
admira-me pouco que o SCP ainda lhe esteja a pagar parte dos ordenados…

da maneira como isto esta ja estou mesmo a ver: ainda vai ser empréstimo >:(

2 Milhões? :rotfl:

Se eles batessem cá com 0,5M€ era de deixar ir

Eu dava o a custo 0 pois parece k ganha 50 mil por mes e pra um suplente d 30 anos k joga pouco e mais 2 anos de contrato

Pois … e é por empréstimo, com o Sporting a pagar uma % do ordenado segundo o Record. :wall: :wall: De outra forma, os espanhóis não querem.

Por mim ou sai a titulo definitivo ou fica no plantel, até porque ainda não temos nenhuma opção realista para ocupar o seu lugar. Turan? A meu ver não mostrou o suficiente a época passada para integrar o plantel, deveria rodar mais um ano numa equipa que realmente lhe dê minutos ou integrar a equipa B.

Se é para emprestarmos e ainda pagarmos ma parcela do salário que fique onde está.

É um tosco é verdade, mas é dos jogadores mais fiáveis fisicamente que por cá passou nos últimos 10 anos. E para suplente chega e sobre defende razoavelmente bem e apesar de não saber atacar bem com bola pode desequilibrar (desequilíbrios sem bola, claro) pois tem condição física para subir ao último terço várias vezes ao longo do jogo o que vai obrigar o adversário a libertar um jogador para marcá-lo, assim os outros jogadores ficam mais soltos de marcações.

Para além disto o Evaldo é um gajo pacato, trabalhador a até ao momento ainda não arranjou nenhum conflito e é um jogador experiente, o que é sempre importante.

Por mim ficaria.

O Depor só o quer emprestado e mesmo assim nao aceita pagar o salario na totalidade
Só mesmo dado querem este cepo

SL

Não se cansam de ser chulados pelo Depor? Estes cabrões já metem nojo. Quando foi o Guardado quiseram 8 M e agora querem o cú lavado com água de rosas.

O Guardado não foi um erro do Sporting mas sim do Deportivo. Tanto o clube como o jogador esticaram tanto a corda que nem o Sporting nem ninguém o contratou. E pretendentes não faltavam. Lixaram-se! O jogador acabou por ter de jogar na 2ª Liga e entretanto acabou contrato e saiu a custo zero para o Valencia.

O Evaldo sair também para lá não me chateia. A questões se impõem são as seguintes. O Sá Pinto conta com ele? Se não, há que colocá-lo em algum lado. Há clubes interessados? Do que se lê, apenas o Deportivo está interessado. Apesar do negocio Guardado não se ter proporcionado, vamos desperdiçar esta oportunidade? Penso que não deveriamos.

Saber se o Sá conta ou não com ele é que é o ponto importante na questão…

por mim ficava com o evaldo.
o Turan nao mostrou nada de nada.
no beira mar era o terceiro defesa esquerdo…
turan era para emprestar mais um ano , ou por na equipa B.
precisamos de uma opçao valida para suplente, e mal por mal o evaldo.
esta epoca sempre que entrou, entrou bem e cumpriu…

Sou sincero, não me sinto seguro com o Evaldo em campo. Ando sempre com o coração nas mãos sempre que a bola vai para o lado dele.

Em relação ao Turan não ter jogado no Beira Mar, já liguei mais a isso. Veja-se o caso do André Martins. Não jogava no belenenses. E no entanto, é realmente muito bom jogador. Ás vezes são fases dos jogadores, por outras são pancadas dos treinadores que tiveram.

:arrow: :arrow: :arrow: Concordo totalmente com a tua afirmação, por vezes alguns treinadores imbirram com determinados jogadores e não os metem a jogar nem que a vaca tussa, há que acreditar na capacidade do Turan tal como acreditámos no André Martins :great:

Concordo!

E digo mais, do nada, a direcção corta relações com o clube que emprestou e adeus época para esse jogador!

Segundo se noticia em Espanha, na Marca, para além do Depor, também o Granada está interessado.

[b][size=13pt]llegaría en calidad de cedido Evaldo, a coste cero[/size] Tiene a tiro la cesión del lateral brasileño del Sporting de Portugal[/b]

PEPE TORRENTE / LA CORUÑA 28/06/12 - 11:40.

El lateral izquierdo del Sporting de Portugal Evaldo Fabiano podría ser el sustituto de Claudio Morel en esa demarcación.

El brasileño llegaría al Deportivo en calidad de cedido y tendría un coste cero para el equipo coruñés. Los blanquiazules tan sólo deberían abonar la ficha del futbolista.

Esta operación supondría un menos desembolso económico que otras opciones que se han manejado para cubrir esa posición. Es el caso de Tiago Pinto, por el que el Dépor debería pagar un traspaso al Rio Ave.

Evaldo es un lateral izquierdo de gran envergadura. Mide 1,85 metros y tiene 30 años. Esta temporada apenas ha tenido oportunidades. Ha jugado nueve encuentros como titular en el cuadro que entrena Sá Pinto, para un total de 909 minutos.

El Dépor no es el único equipo interesado en el jugador. El Granada también lo tiene en su agenda y también intenta convencer al futbolista y al Sporting de que ellos son la mejor opción.

De todos modos, al excelente relación que tienen los herculinos tanto con la entidad verdiblanca como con el agente Jorge Mendes, con mucha influencia en el Sporting, pueden decantar la balanza a favor del Deportivo.

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=339092[/url]
[url]http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=2635994[/url]

Gosto do título, “Evaldo, a coste cero”. O costume portanto, seja por empréstimo ou definitivo. :angel:

Grandes negócios que faz o nosso cácá. :lol: