Eurosport 2

Após actualização do Software da Powerbox, ganhei um novo canal, Eurosport 2 (ainda é um dos que vai funcionando…).

Agora pergunto se alguém sabe qual é o público alvo (forma fina de perguntar que raio de canal é este): é que já tinha visto campeonatos de dardos no Eurosport normal, agora campeonatos de gamão via TV, de facto é a primeira vez na vida! :o

:rotfl:

Nao faco a minima ideia porque eu cá ainda tenho o receiver antigo. O primeiro que saiu porque foi até hoje o melhor. Mas talvez para o Verao compre a Powerbox. Que vantagens tem Angel?

Pelo que estou a ler em Sites alemaes sobre a Eurosport 2 foi que os donos da Eurosport quiseram tirar de lá o Eurosport News e fazer dele uma plataforma nova com o Eurosport 2. Portanto as News ao que parece agora vao correr no Canal 2.

Será algo tipo o Euronews?

A avaliar pela amostra, o Eurosport News é em comparação um canal muito excitante… :sleep:

A Powerbox tem mais funcionalidades (ex. rádios online, acesso a vídeo on demand) e permite ter acesso ao “meu” pacote, o Funtastic Life, única forma de ter certos canais via TV Cabo, caso do Arte.

Para os ultra-rebarbados, é também a única forma de ter acesso ao canal XXL! :twisted:

Mas isso dos Video on Demand nao é um Servico que se paga extra?

Dão-te (ou davam-te, os meus nunca os gastei) 10 euros para experimentar, e esgotados esses pagas.

Mas, tirando para as parabólicas (cujo sistema desconheço), estava convencido que as TV Boxes normais já não funcionavam em lado nenhum.

Eu aqui só apanho TV Cabo por satelite mesmo. E a box funcionca e dura e dura e dura :D. Agora uma coisa é por ex. a Pirataria que houve e há. Pelo que soube a TV Cabo mudou o Sistema de Nagra2 para Nagra3 e agora estao a ver-se à rasca e nao há nada para ninguém. Um grande Investimento feito pela TV Cabo, falta saber por quanto tempo ficará assim.

eu hoje tava no ginasio e enquanto corria via um desporto qualquer na eurosport eram um velhote contra um senhor de uns 30 e tal anos, em que lançavam umas bolas estranhas mas elas faziam trajectórias curiosas eu sinceramente nao sei onde foram buscar aquele jogo mas é tão ou mais emocionante que aquele desporto em que usam vassouras pa limpar o chão enquanto atiram uma mrd qlq la no gelo…

De referir que o pavilhão tava a abarrotar

Será a “pétanque” (em Francês), aqui conhecida como laranjinha? Comparada com o “curling”, até é fixe, mas de jogar e não de ver.

É o mesmo jogo [senão me engano] mas um é no gelo e o outro não. Por acaso também prefiro o tradicional, a precisão que eles têm é impressionante. Ambos os desportos são muito apoiados em determinados paises, eu pessoalmente não era capaz de gastar dinheiro para ir ver um desporto daqueles mas que têm a sua piada, lá isso tem.

Quanto ao novo canal, até tenho gostado da sua programação. Tem dado de tudo um pouco [Futebol de praia, hoquei em campo, futebol feminino, andebol, futebol, snooker, noticias…]. É bem mais interessante que o Eurosport News [que são praticamente as mesmas noticias o dia todo], a única coisa interessante nesse canal é um programa, que se chama Buzz (?). São uns videos cómicos de momentos pouco comuns em determinados desportos, há uns que têm mesmo imensa piada.

Neste novo canal só tenho pena de dizer sempre “programação não está disponivel” e assim nunca sei o que vai dar a seguir. Generalizar o conteúdo de um canal televisivo a um campeonato de gamão. :hand:

Vejo pouco, mas deu bastante jeito durante o Mundial de sub-17. A maioria dos jogos da Nigéria foi transmitida nesse canal. Logo, não é completamente de desprezar…

Outra coisa que transmite regularmente: as etapas da Liga Europeia de Futebol de Praia. Pode não interessar a muita gente, mas eu gosto bastante de acompanhar. Foi na E2 que vi Portugal sagra-se campeão europeu em Marselha em 2007.

Acho Curling um excelente jogo, sp que está a dar vejo.

Já te disse que gosto de curling quase tanto como de tatuagens? :rotfl:

eu também gosto de Curling… e não me importava nada que jogassem aquilo no chão do meu quarto… varriam o quarto bem varridinho… :lol:

o que estava a dar á bocado na Eurosprt er Bowl’s acho que é assim que se escreve…

é tipo aquele jogo francês que os emigrantes adoram jogar…

Yep, os americanos papam tudo o que tenha contacto fisico e também muita porradinha.

O Eurosport é bom para quem gosta de Basket, trasmite muitos jogos da Liga Europeia de Basket e agora vai dar todos os jogos do Olimpiakos em basket (Euroliga e Liga Grega de Basket)

Sr. Angel/Pedro, vamos lá falar bem de tattoos.

Mais depressa falo bem do Santana! :rotfl:

Prefiro ver velhos a jogarem à malha, do que curling ou afins.

De facto o jogo é um pouco estupido.

Dia 3/02/ temos o Superbowl na Sportv

O ano passado deram jogos de “futebol australiano”, um dos desportos mais espectaculares (e violentos) que existe. Se este ano repetirem, óptimo!

Agora… gamão?? A seguir vem o quê? Matrecos como desporto olímpico?