E também já vi bowling em directo, algo que nunca tinha visto na televisão.
E outro desporto que passam lá é lacrosse, aquele do American Pie. É um desporto bem mais violento do que pensei…
E também já vi bowling em directo, algo que nunca tinha visto na televisão.
E outro desporto que passam lá é lacrosse, aquele do American Pie. É um desporto bem mais violento do que pensei…
:lol:
Eu cá já passei bons bocados a ver…Poker na televisão, em casa de amigos. Bem bom.
:arrow:
Sou viciado em Poker practicamente todas as semanas juntamo-nos ou em casa de um ou de outro e jogamos poker com entradas de 5€ :mrgreen: :shhh: :whistle:
Small blind de €0,10 e big de €0,20? ![]()
eu também gosto de Curling… e não me importava nada que jogassem aquilo no chão do meu quarto… varriam o quarto bem varridinho… :lol:
o que estava a dar á bocado na Eurosprt er Bowl’s acho que é assim que se escreve…
é tipo aquele jogo francês que os emigrantes adoram jogar…
Bowls e um desporto muito popular no UK, sobretudo aqui na Escocia. Em Edimburgo alguns dos predios teem no interior campos de Bowls que sao imensamente (sem exagero) utilizados no verao, e por pessoas de todas as idades, equipadas a rigor com uma peca de roupa branca (camisa,casaco,camisola…).
As ‘bolas’ teem trajectorias esquisitas porque nao sao esfericas, teem 2 lados bastante achatados e por isso geralmente sao enviadas a rolar acabando por cair nos lados achatados, e um jogo de precisao da familia da petanque, nao muito semelhante ao curling.
Está a dar um torneio de Tekken (?) na Eurosport 2. :rotfl:
As coisas que eles inventam para preencher o dia com programas relativamente interessantes.
Ah calma, afinal não é só Tekken. São duas equipas que tem 5 eliminatórias, e cada eliminatória é de 1 jogo diferente. Agora é um jogo de carros [Project Gotham Racing 3]. Isto só mesmo visto. Vejam com os próprios olhos.
E agora counter-strike, olha há bastante pessoal interessado nestas transmissões, eu como jogador de counter-strike aprecio esta categoria, sim senhora grande cobertura!
Hoje à tarde, fazendo “zapping”, após uma transmissão da emocionante modalidade de atirar setas ao alvo, apanhei uma não menos palpitante de… campeonatos de jogos de vídeo! :o - o que estava a ser disputado era um jogo de luta, pancada de criar bicho. De certeza que há quem ache isto interessantíssimo… :![]()
segundo o que percebi é tipo campeonato do mundo…guild/teams/whatever… existem vários jogos desde dead or alive, CS, fifa, gotham project…etc…
Hoje à tarde, fazendo “zapping”, após uma transmissão da emocionante modalidade de atirar setas ao alvo, apanhei uma não menos palpitante de… campeonatos de jogos de vídeo! :o - o que estava a ser disputado era um jogo de luta, pancada de criar bicho. De certeza que há quem ache isto interessantíssimo… :
Também eu me deparei com esse programa, até nem era assim tão desinteressante mas é curioso. Aliás, bastava teres lido a minha mensagem anterior e a novidade não era assim tão grande. ![]()
Está a dar um torneio de Tekken (?) na Eurosport 2. :rotfl:
As coisas que eles inventam para preencher o dia com programas relativamente interessantes.
Ah calma, afinal não é só Tekken. São duas equipas que tem 5 eliminatórias, e cada eliminatória é de 1 jogo diferente. Agora é um jogo de carros [Project Gotham Racing 3]. Isto só mesmo visto. Vejam com os próprios olhos.
Estes torneios já existem à bastante tempo, não tinham era a cobertura da Eurosport! Vocês fazem ideia do prize money do 1º lugar no Counter Strike 1.6 ? É muita guita, na Suécia pode-se ser jogador profissional de Counter-Strike e ter um bom ordenado até! ![]()
Também eu me deparei com esse programa, até nem era assim tão desinteressante mas é curioso. Aliás, bastava teres lido a minha mensagem anterior e a novidade não era assim tão grande.
Eu ler até li, mas não fazia nem faço idéia o que é Tekken (nem Counter Strike) nem estive para ir ver ao Google.
segundo o que percebi é tipo campeonato do mundo…guild/teams/whatever… existem vários jogos desde dead or alive, CS, fifa, gotham project…etc…
world gaming series… os melhores do mundo a competir.