[Europeu Sub-17] Sérvia 2011

Espero que haja olheiros SCP na competição.

Penso haver matéria prima interessante na Sérvia (que organiza a prova), Dinamarca, Roménia e Alemanha.

http://www.uefa.com/under17/teams/index.html

Já ontem tinha comentado alguns jogadores ali no tópico das sugestões, depois do jogo entre a Sérvia e a Dinamarca, aqui fica:

paraver! :great:

Por favor vai actualizando.
:beer:

Zahore pareceu me um bom jogador, mas é claramente mais evoluido fisicamente que os adversarios o que facilita muito. Fisher como já se disse pareceu-me bom jogador, mas mais talhado para ser um numero 8 ou 10. Amankwaa pareceu-me uma especie de Djalo. Rapido e forte mas falta-lhe tecnica.
Alguem sabe quando sao os proximos jogos?

Portugal devia estar neste torneio!

Não estamos a garantir uma formação correcta de jogadores para o futuro!

viva os sul americanos!

:offtopic:

Pelo que estive a ver no outro dia, dos outros torneios que se realizam este ano, também não vamos estar no Campeonato do Mundo de sub-17, nem no Campeonato da Europa de sub-21.

Vamos disputar, agora em Maio, o apuramento para o Campeonato da Europa de sub-19, e para já o único em que temos presença assegurada é o Campeonato do Mundo de Sub-20 que se realiza em Julho-Agosto.

E se não me engano os Jogos Olímpicos também já se foram, porque não nos qualificámos para o Euro sub-21. As camadas jovens estão cada vez piores, basta ver a nossa selecção sub-21 actual, não me lembro de ter visto uma tão má como esta.

… estou a adorar ver a Alemanha. :mrgreen: :great:

Falharam 2 penaltys e estão à beira de serem eliminados da prova pela Republica Checa.

E a nossa geraçao de sub17 ate parecia (parece!) bastante promissora… :inde:

Estive agora a ver os resumos, bom golo do Fischer, da Dinamarca, já leva dois no torneio. O Zohore desta vez marcou, depois de no primeiro jogo ter falhado algumas oportunidades. Também uma boa finalização, num remate cruzado.

No jogo da Alemanha com a República Checa, Emre Can e Samed Yesil, que pelo que tenho ouvido dizer são as duas maiores estrelas desta selecção, conseguiram falhar um penalti cada um… :mrgreen:

Destaque assim para o GR da Republica Checa, um tal de Lukas Zima. O Yesil lá se conseguiu redimir já em cima da hora ao marcar o golo do empate, que evitou a eliminação da Alemanha, embora com muita sorte à mistura nuns ressaltos.

Ainda quanto a estes dois melhores jogadores da Alemanha, pelos nomes já dá para ver que depois de jogadores como o Ozil ou o Tasci, os jogadores de ascendência turca continuam a dar cartas nas selecções alemãs. Para além destes dois, olhando para a lista de convocados vejo pelo menos mais uns 4 ou 5 que provavelmente também são daquelas bandas (Okan Aydin, Koray Kacinoglu, etc)

Gostei muito do 10 da Alemanha e do 4 da Republica Checa apesar deste ter estado pouco tempo em campo.

… já tinha dito no tópico dos equipamentos e repito:

Este equipamento da França não é para jogar futebol, é para dormir (!). :great: É um autêntico pijama, visualmente feio, as riscas não se vêem muito bem à distância mas são o suficiente para se perceber que é listado. Que coisinha tão feia, junte-se isso ao facto de serem Franceses e está dado o mote para torcer pela Dinamarca em Sub 17. :mrgreen:

Artur Soares Dias foi o árbitro da partida e até se pode dizer que fez uma boa exibição. :great:

[hr]
[hr]

Excelente prestação dos Dinamarqueses que terminam na 1ª posição com 9 pontos (!), num grupo que tem França, Inglaterra e Sérvia [equipa da casa]. Poderá estar aqui uma geração de relevo. :arrow:

Estão ali alguns putos que bem trabalhados podem dar muito à Dinamarca. A par da Holanda são os meus favoritos para a conquista do europeu.

Hoje nas meias finais, a Holanda ganhou por 1-0 à Inglaterra e apurou-se para a final da competição. O golo foi marcado pelo Kyle Ebecilio, irmão mais novo do Lorenzo Ebecilio, jogador que tem aparecido em destaque na equipa principal do Ajax.

Na outra meia-final, Dinamarca e Alemanha estão empatadas a zero ao intervalo. A primeira parte não teve transmissão no Eurosport, mas vão dar agora a segunda. Mostraram um resumo em que deu para ver ali mais um falhanço incrível do Zohore, isolado na área.

A Alemana acabou por vencer a Dinamarca por 2-0. Golos de Kaan Ayhan e Nils Quaschner.

Final: Holanda - Alemanha

Estava com muita fé nesta Dinamarca mas hoje estiveram mal em grande parte do jogo.

A final entre Holanda e Alemanha está no intervalo, com o resultado em 2-2. Para a Alemanha marcaram… os turcos Yesil e Aydin e para a Holanda bisou Trindade de Vilhena, um jogador com um nome bem holandês. :mrgreen:

Edit: A Holanda já ganha, fez o 3-2 logo a abrir a 2ª parte por Depay, que começou por fintar um adversário e avançar para àrea, mas depois lá teve sorte nuns ressaltos e ficou com a bola a jeito para rematar para o golo.

4-2 para a Holanda, por Kongolo.