Injusto pela época do Porro. Merecia ir ao Euro.
Pena.
Injusto pela época do Porro. Merecia ir ao Euro.
Pena.
A reaçâo do Porrito de nâo ir à seleçâo
A seleção espanhola é uma porcaria.
Ainda não se fechou o negócio com o Debast? Convinha fazer isto antes do Euro…
Olhó Vertonghen! ![]()
Holanda e Bélgica com plantéis banalissimos
A Holanda então, comparar a seleção de hoje em dia com o que tinham nos anos 90 e princípios de 2000 em que avançados como o Makaay ficavam de fora…não tem nada a ver.
Eu ia fazer alto elogio ao plantel da holanda e vejo os dois ultimos comentarios…eu gosto bastante deste plantel…para mim ate melhor que o ingles que todos apontam ao titulo, falta ali um matador na frente
Nâo é má seleçâo mas já as tiveram melhores.
Para mim estâo longe de serem um dos favoritos.
O ja tiveram melhores é valido para quase todos os favoritos.
Eu na realidade nao vejo assim nenhum grande favorito muito acima dos outros. Vejo completamente esta holanda poder ganhar o euro, como vejo a franca, alemanha, espanha, inglaterra, italia ou ate a fpf apesar de por mim a fpf vinha para casa na fase de grupos e o careca era de la corrido.
Acho que o facto do careca preferir o compadrio á forma bem nos pode lixar neste euro.
Vejo isto muito aberto a essas 7 selecoes ou ate a alguma surpresa.
Portugal é favorito quer queiramos quer não(falo do não, perante a injusta convocatória de alguns elementos).
Diogo Costa
Cancelo Dias Pepe Inácio Mendes
Vitinha B.Fernandes
B.Silva Ronaldo Leão
É um onze muito forte.
E ainda temos Palhinha, Dalot, Danilo, D.Jota.
Alguma malta anda iludida, acredita no que alguns paineleiros dizem nas tv´s, eles que na maioria dos casos sâo uns incompetentes que nâo percebem um cú do que estão a falar.
Portugal nâo é favorito. SE chegar às meias ou à final já pode ser considerado um bom Euro.
A Inglaterra vai chegar longe se não ganhar mesmo esta a chegar a altura deles…
Convocados da Dinamarca com o nosso Viking.
Acho incrível como é que o Matt O’Riley não está na lista. Que escândalo. O gajo faz 19 golos e 18 assistências e fica de fora. Adorava ter o gajo no nosso meio campo, uma dupla de dinamarqueses.
Muito interessante a convocatória em geral.
Poderá ser uma das surpresas do Euro.
Muito boa iniciativa
Scalvini fora do Europeu devido a uma lesão no joelho esquerdo