Euro 2024

Grupos:

Pais Anfitriã - Alemanha

Estádios:

Olympiastadion Berlin

Cologne Stadium

BVB Dortmund Stadium

Düsseldorf Arena

Frankfurt Arena

Gelsenkirchen

Hamburg Stadion

Leipzig Stadium

Munich Arena

Stuttgart Arena

Bola Oficial:

Mascote Oficial:

Árbitros:

3 Curtiram

Convocados da Alemanha

1 Curtiu

Convocados da França

1 Curtiu

FDS, fiz tantos trocadilhos com os nomes dos jogadores franceses.
Tenho de encontrar um padre para me confessar.

3 Curtiram

Seleção interessante da Holanda!

Verbruggen; Dumfries; Van Dijk; De Ligt; Aké; Frimpong; De Jong; Koopmeiners; Xavi Simons; Depay e Gakpo em 3-5-3 seria um 11 bem interessante.

É para ganhar!

2 EURO > 1 mundial :sunglasses:

IMG-20240516-WA0005

9 Curtiram

Parabéns pela abertura do tópico @TravanteWilliams

1 Curtiu

O Nagelsmann já a querer meter os holofotes nele desde início. Não levar o Hummels já era polémico e agora ainda deixa o Brandt de fora e leva 4 GR? Ou faz uma fase de grupos impecável ou vai começar logo a levar com críticas, ainda por cima a Alemanha nos últimos torneios tem estado péssima.

E como é que o Koeman deixa o Zirkee de fora para levar o Weghorst?

Eu jogava com o Van de Ven em vez do Ake. E em 3-5-2 se calhar até preferia o Maatsen do lado esquerdo, com o Frimpong do lado direito

imagem

2 Curtiram

Obrigado ao @danuxo e ao @jcsc pela colocação dos horários dos jogos, pelo que percebo as horas que estão são as da Alemanha certo?

1 Curtiu

Se calhar o Nagelsmann quer contar um bocado com as últimas prestações e convocatórias alemãs que não foram nada famosas. Ainda assim penso que a lista ainda terá que ser cortada.

Horas .pt

1 Curtiu

Quando é que Portugal anuncia a convocatoria? Espero que o Careca não se ponha com invenções e convoque o João Rego…

3 Curtiram

image

1 Curtiu

Terça feira

1 Curtiu

Já ansioso por aquelas manhãs e tardes de tele trabalho a ver um belo Geórgia - Rep. Checa!

1 Curtiu

Obrigado Amigo,vai ser um fartote o Mendes não dorme…

É fácil, todos os que forem nossos ficam de fora. É assim há anos

1 Curtiu

Claro essa é uma das exigencias do Patrão…