Já não me lembrava que Portugal está no grupo mais fácil. (Santolas? estás aí?)
O meu vencedor é a Inglaterra, também.
As pessoas gozam, mas no último Mundial a Inglaterra foi claramente melhor que a França no frente a frente. Perderam por casualidade.
Certo que são chokers, e é sempre mais mediatismo que outra coisa, mas algum dia essa pagina tera de ser virada e a realidade é que não ha nenhuma seleção que se superiorize às outras. Não ha uma França de final dos anos 90/inicio dos 00, não ha uma Espanha de 08-12, não ha sequer uma Alemanha ali de meios de 2010s. É um torneio completamente em aberto sem favoritos e acho que isso favorece a qualidade dos Ingleses que vão com grande equipa do meio-campo para a frente. A chave passa por conciliar esses nomes todos.
Mesmo os menos conhecidos como o Adam Wharton, esse rapaz joga muito daquilo que vi dele
Bélgica VS Eslováquia…muito vai sofrer o " nosso" Debast a tentar parar o Sporar!!
Portugal em 2 , apanhar a França e levar um cabaz
The dream
O Southgate vai arranjar maneira de anular isso tudo.
Julgava que o Deschamps já tinha feito a convocatória há mais tempo
Vai ser interessante ouvir os comentadores no jogo Portugal vs Georgia dizerem o nome destes jogadores
Chamam a todos Giorgi e tá feito!
Realmente, é com cada nome, complicado.
Um dos GR saltará fora, estão 27 jogadores na convocatória.
Essa equipa de Itália não é nada ma
Coloco a França e a Inglaterra como favoritos.
Depois a Alemanha.
A seguir Espanha, Itália.
Bélgica, Países Baixos e Portugal podem eliminar qualquer uma das de cima num dia bom, mas não as vejo com estofo para fazerem isso duas ou três vezes na competição e levantar a taça.
Ruggieri de fora? Porra…
Como é que em 2024 ainda se leva o Jesus Navas com 40 anos em vez do Porro
Sem Porro
Não acho nada de especial. Gosto mais da de Italia por exemplo