[Euro 2020] Quartos-de-Final | 03/07 20h00 | Ucrânia 0 vs 4 Inglaterra

Quartos-de-Final

Sábado 3 Julho 2021

Ucrânia

vs

Inglaterra

0

4

golo da Inglaterra 1-0 Kane aos 4 min

A Inglaterra tem tudo para chegar á final

A Inglaterra jogou todos os jogos em casa, certo?

Tirando a Alemanha, foi uma passadeira estendida. Uma Croácia que está em decadência, uma Escócia que pronto (sim, eu sei da rivalidade), e uma República Checa mais ou menos (eliminaram uma fraca Holanda), e agora uma Ucrânia, é isto sempre a jogar em casa. Parecíamos nós em 2016, mas com o factor casa.

1 Curtiu

Pois só este jogo é jogado fora da Inglaterra mas a Ucrania não é nada de especial,se bem que eu penso que a Italia é capaz de ganhar o Euro…

Em 7 jogos (supondo que a Inglaterra chega à Final) conseguem a proeza de jogar 6 em casa. Assim é mais fácil para eles e injusto para os adversários…

Espero que não ganhem o Europeu.

Ganha a Itália. É a minha aposta.

1 Curtiu

É quase como se o Euro fosse organizado na Inglaterra…

A grande diferenca foi no pós grupos, pois na fase de grupos muitas equipas fizeram 3 jogos em casa (como italia ou dinamarca por exemplo)

Apartir dai tambem ia depender do lugar em que passavam no grupo e ja estava decidido previamente onde iam ocorrer os jogos. Eles jogaram os oitavos em casa porque ganharam o grupo.

Pessoalmente talvez podessem ter evitado “jogos em casa” nos oitavos. Havia cidade sede suficientes para isso, depois meias e final ja nao digo o mesmo. Alguem tinha de organizar, calhou a inglaterra, se a selecao chega ate la, é com muito merito.

A inglaterra tem sido competente, o que costuma ser raro, e para mim o campeao saira das meias deste lado, provavelmente inglaterra vs dinamarca. Quem ganhar, para mim é campeao.

Pronto esta feito 2-0

Se a equipa chegar à final sem estar desfalcada será a maior favorita.

3 secas

Ainda é o Kane que vai ser o melhor marcador do Euro. :rofl:

Começou tarde mais já vai com 3.

Engole Mourinho…

Esta Ucrania é fraquissima que ate doi…
A Italia se chegar á final com os Ingleses tem futebol para os limpar

E nas meias finais a Inglaterra joga em casa e a Dinamarca vai fazer uma viagem de 8h. A Inglaterra tem tudo na mão para chegar á final e com menos desgaste nas viagens

Não ganham, encostam já a seguir com a Dinamarca

Xi… vai dar massacre. 4-0

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Ucrania é pa por Amor de Deus :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes: