Inglaterra está a pagar finalmente os dividendos da qualidade da PL e do nivel internacional das equipas inglesas. Da mesma forma do bom trabalho da formacao feita nos ultimos anos.
A PL é de longe a melhor liga do mundo e os ultimos 3 anos tivemos 2 finais de CL 100% inglesa.
18/19 liverpool vs spurs
20/21 city vs chelsea
Para alem disso foram em 2017 campeões mundiais sub20 e euro sub17.
Tem sempre grande hype, mas desta vez parecem bem mais consistentes e sao para mim os favoritos para este euro.
Já se sabia que a Ucrânia era fraca, mas nunca pensei que fossem assim tão fracos como estão a mostrar contra esta Inglaterra, o que só faz o trabalho do engenheiro por Portugal contra essa selecção ucraniana parecer ainda pior, pois não lhes ganhou um único jogo.
Infelizmente vão ser mesmo os ingleses a ganhar este Euro 2020, nem me vou dar ao trabalho de ver os restantes jogos do mesmo, pois não estou para ver esse povo à lá lampião vencer isto.
Podia-se ter feito como no grupo da Itália, fosse qual fosse o lugar do grupo, nenhuma voltou a jogar em Roma nos oitavos/quartos de final. Este europeu só serviu para beneficiar a Inglaterra que a única deslocação que teve foi a Roma para fazer um jogo, já outras mesmo na fase de grupos e a eliminar andaram a ir para a Rússia e para o Azerbaijão
Sim, eu penso que nos oitavos/quartos a uefa podia ter evitado jogos em casa. Nao havia necessidade de a inglaterra jogar em wembley nos oitavos…mas no fim de contas estamos a falar de 1 jogo em casa que podia ser evitado…nao me parece um escandalo assim tao grande.
Meias e final nao ha nada a fazer pois vao ser os 3 jogos em londres (pensei que uma das meias fosse noutro lado)
Espero que a Inglaterra chegue á final mas que a Italia vença a Espanha e depois vença em Wembley. Não me parece que a Dinamarca tenha futebol para fazer frente á Inglaterra
Do que tenho visto nao sei, mas sim, podia, nao digo que nao.
A inglaterra esta forte e a alemanha…bem…segundo a nossa CS depois de nos derrotar era a candidata principal e ia esmagar quem lhe aparece se na frente…so que nao…muito longe disso (mostra bem o nosso nivel nesse jogo)