[Euro 2020] Oitavos-de-Final | 29/06 17h00 | Inglaterra 2 vs 0 Alemanha

Oitavos-de-Final

Terça-Feira, 29 Junho 2021



Inglaterra

vs

Alemanha

2

0

Let’s go!

Auf geht’s!

vai Kroos é tua :grin:

a Inglaterra nem a cheira lol

Alemanha a impor-se. Gabo esta mentalidade

Arrisco-me a dizer que ganhávamos a esta Inglaterra.
A Alemanha só está mais perto de perder isto se for a penaltis.

Espero que no final sorriam os alemães.

Curtia mais se a Alemanha jogasse de verde como outrora

1 Curtiu

Eu prefiro mais a Inglaterra a passar.

1 Curtiu

Melhor a Inglaterra agora

Cada jogo que passa, a nossa derrota contra a Alemanha fica mais ridícula.

2 grandes chances para a Alemanha agora

Outra coisa, a forma como a equipa Inglesa se entreajuda, os jogadores baixam para dar linhas de passe vs a pressão dos alemães. Isto comparado com o nosso jogo onde a Alemanha pressionava a seu bel prazer e nós à rasca para manter a bola porque estava tudo parado.

A grande coisa que retiro deste campeonato é que os jogadores portugueses estão muito aburguesados e com pouca vontade de correr. Aquela linha da frente foi miserável.

Culpa de quem os orienta

Epa o Sterling quis ir com a bola lá pra dentro, depois os ingleses não aproveitam. Vai ser um jogo com poucas oportunidades para já.

Hummels… :drooling_face:


Hoje sou Ingles. Come on England!!

tenho um carinho muito especial pelo futebol inglês. talvez pelo facto de, quando era chaval, no Spectrum e depois no pc só haver jogos de futebol com equipas inglesas. um dos mais memoráveis saves de CM (agora FM) que fiz foi com o Tranmere Rovers. a “cultura futebol” dos ingleses fascina-me.
por isso, não podendo ganhar Portugal, que sejam eles!

1 Curtiu

Outra coisa que pensei cá para mim, a falta que nos faz um puto explosivo e irreverente na frente.

Portugal hoje em dia é Ronaldo com 36 e depois Jota, Bernardo, Bruno, etc. Ninguém explosivo. Isto vindo de um país que nos últimos 35 anos nos habituou a ter dos melhores extremos da Europa.

Que saudades disso.

Tudo muito muito equilibrado.