Oitavos-de-Final
Terça-Feira, 29 Junho 2021

![]() |
![]() |
|||
Inglaterra |
vs |
Alemanha |
||
2 |
0 |
Let’s go!
Auf geht’s!
vai Kroos é tua ![]()
a Inglaterra nem a cheira lol
Alemanha a impor-se. Gabo esta mentalidade
Arrisco-me a dizer que ganhávamos a esta Inglaterra.
A Alemanha só está mais perto de perder isto se for a penaltis.
Espero que no final sorriam os alemães.
Curtia mais se a Alemanha jogasse de verde como outrora
Eu prefiro mais a Inglaterra a passar.
Melhor a Inglaterra agora
Cada jogo que passa, a nossa derrota contra a Alemanha fica mais ridícula.
2 grandes chances para a Alemanha agora
Outra coisa, a forma como a equipa Inglesa se entreajuda, os jogadores baixam para dar linhas de passe vs a pressão dos alemães. Isto comparado com o nosso jogo onde a Alemanha pressionava a seu bel prazer e nós à rasca para manter a bola porque estava tudo parado.
A grande coisa que retiro deste campeonato é que os jogadores portugueses estão muito aburguesados e com pouca vontade de correr. Aquela linha da frente foi miserável.
Culpa de quem os orienta
Epa o Sterling quis ir com a bola lá pra dentro, depois os ingleses não aproveitam. Vai ser um jogo com poucas oportunidades para já.
Hummels… ![]()
tenho um carinho muito especial pelo futebol inglês. talvez pelo facto de, quando era chaval, no Spectrum e depois no pc só haver jogos de futebol com equipas inglesas. um dos mais memoráveis saves de CM (agora FM) que fiz foi com o Tranmere Rovers. a “cultura futebol” dos ingleses fascina-me.
por isso, não podendo ganhar Portugal, que sejam eles!
Outra coisa que pensei cá para mim, a falta que nos faz um puto explosivo e irreverente na frente.
Portugal hoje em dia é Ronaldo com 36 e depois Jota, Bernardo, Bruno, etc. Ninguém explosivo. Isto vindo de um país que nos últimos 35 anos nos habituou a ter dos melhores extremos da Europa.
Que saudades disso.
Tudo muito muito equilibrado.