Oitavos-de-Final
Terça-Feira, 29 Junho 2021
![]() |
![]() |
|||
Inglaterra |
vs |
Alemanha |
||
2 |
0 |
Let’s go!
Auf geht’s!
vai Kroos é tua
a Inglaterra nem a cheira lol
Alemanha a impor-se. Gabo esta mentalidade
Arrisco-me a dizer que ganhávamos a esta Inglaterra.
A Alemanha só está mais perto de perder isto se for a penaltis.
Espero que no final sorriam os alemães.
Curtia mais se a Alemanha jogasse de verde como outrora
Eu prefiro mais a Inglaterra a passar.
Melhor a Inglaterra agora
Cada jogo que passa, a nossa derrota contra a Alemanha fica mais ridícula.
2 grandes chances para a Alemanha agora
Outra coisa, a forma como a equipa Inglesa se entreajuda, os jogadores baixam para dar linhas de passe vs a pressão dos alemães. Isto comparado com o nosso jogo onde a Alemanha pressionava a seu bel prazer e nós à rasca para manter a bola porque estava tudo parado.
A grande coisa que retiro deste campeonato é que os jogadores portugueses estão muito aburguesados e com pouca vontade de correr. Aquela linha da frente foi miserável.
Culpa de quem os orienta
Epa o Sterling quis ir com a bola lá pra dentro, depois os ingleses não aproveitam. Vai ser um jogo com poucas oportunidades para já.
Hummels…
tenho um carinho muito especial pelo futebol inglês. talvez pelo facto de, quando era chaval, no Spectrum e depois no pc só haver jogos de futebol com equipas inglesas. um dos mais memoráveis saves de CM (agora FM) que fiz foi com o Tranmere Rovers. a “cultura futebol” dos ingleses fascina-me.
por isso, não podendo ganhar Portugal, que sejam eles!
Outra coisa que pensei cá para mim, a falta que nos faz um puto explosivo e irreverente na frente.
Portugal hoje em dia é Ronaldo com 36 e depois Jota, Bernardo, Bruno, etc. Ninguém explosivo. Isto vindo de um país que nos últimos 35 anos nos habituou a ter dos melhores extremos da Europa.
Que saudades disso.
Tudo muito muito equilibrado.