Igualmente amigo,aqui ja tive sorte de falar com grandes lendas do futebol Ingles quando trabalhei num hotel top,eles para os jornalistas estão-se lixando mas para malta que trabalhava como eu no hotel tinham tempo e gostavam de discutir futebol. Olha uma das melhores experiencias foi com o filho do Toshack (Gales) que ficou marivilhado ao saber que eu sou adepto do Sporting ficamos á conversa mais de uma hora. Outra foi com o David Beckham ele e a Vitoria vieram a uma acção de caridade no hotel tive que os guiar pelas traseiras e cozinha do hotel os 2 muito afaveis foi na altura que o David e o Figo estavam a lutar pela bola de ouro eu disse-lhe que não tinha chances ele sorriu e disse que sabia disso. Enfim outras culturas
For Albion!
Tínhamos o Gelson e o Bruma e também o Trincao
este sterling, soltar a bola não é com ele
LOL. Pois.
A Inglaterra tem que por o Grealish partia aquilo tudo
Estes alemães estão a fazer uma fase final “à Alemã”: fazem poucas asneiras, vão subindo de forma e, mas meias finais /final estão uma equipa que ninguém consegue bater.
Está Inglaterra precisava de ter jogadores melhores para poder aspirar a qualquer coisa.
duas equipas borradas
Isto
O normal em equipas compostas de cucks.
Inglaterra na frente
Palhaçado do crl estes bifes jogarem sempre em casa
OUTRA surpresa se a Inglaterra passa
Golo dos bifes.
Golo dos bifes!
A Alemanha parecia Portugal
Lá vai o último sobrevivente do “grupo da morte” para casa nos oitavos…afinal se calhar não era assim tão mortal…
A partir de agora a expressão “grupo da morte” vai ter novo significado, quer dizer que morrem todos cedo.
Se Alemanha perde, ninguém do chamado grupo F da morte chega sequer aos quartos finais
Saíram todos meio mortos do grupo da morte… Mas isto ainda pode acabar um 3-3 ou coisa parecida, que os últimos minutos deste euro têm dado muito golo (exceto no Bélgica-Portugal, claro)
Brooooooooooo