[Euro 2016] Oitavos de Final | Itália 2-0 Espanha

[center]Oitavos de final
Jogo 44[/center]

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]Itália[/center][/td]
[td][center]Espanha[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center]Local: Stade de France, Saint-Denis

Data do Jogo: Seg, 27 de Junho de 2016
Hora do Jogo: 17h00
Televisao:
[/center]

Italia | 4º Ranking UEFA
2º do grupo, 6 pontos

[Convocatoria]

GK: Gianluigi Buffon, Federico Marchett, Salvatore Sirigu
DEF: Andrea Barzagli, Leonardo Bonucci, Giorgio Chiellini, Matteo Darmia, Mattia De Scigli, Angelo Ogbonna
MED: Federico Bernardeschi, Antonio Candrev, Daniele De Rossi, Alessandro Florenzi, Emanuele Giaccherini, Marco Parolo, Stefano Sturaro, Thiago Motta
AVA: Eder, Stephan El Shaarawy, Ciro Immobile, Lorenzo Insigne, Graziano Pelle, Simone Zaza

Treinador: Antonio Conte

[hr]

Espanha | 1º Ranking UEFA
2º do grupo, 6 pontos

[Convocatória]

GK: Iker Casillas, David de Gea, Sergio Rico
DEF: Cesar Azpilicueta, Marc Bartra, Héctor Bellerín, Jordi Alba, Juanfran, Gerard Piqué, Sergio Ramos, Mikel San José
MED: Bruno Soriano, Sergio Busquets, Cesc Fábregas, Andrés Iniesta, Koke, David Silva, Thiago Alcântara
AVA: Aritz Aduriz, Lucas Vázquez, Álvaro Morata, Nolito, Pedro Rodríguez

Treinador: Vicente del Bosque

Porque é que este tópico está aberto? Itália pode não passar em primeiro

A Itália vai passar em primeiro porque tem vantagem no confronto directo com a Bélgica.

Porque a própria UEFA já lhes deu o 1º lugar!
O motivo já foi explicado pelo [member=17541]kinglion

Vai ser um grande jogo, prevejo uma vitória apertada da Itália.

Peço desculpa, não sabia que o confronto directo contava :great:

Com maior ou menor dificuldade a Espanha passa.

Dito isto, até gostaria que fosse a Itália a passar.

A Croácia dificultou a vida aos Castelhanos, e tanto dificultou que até ganhou.
Mesmo com o árbitro a ajudar os Espanhóis.

Atenção que a Itália pode até perder o terceiro jogo, pelo que deverá gerir a equipa com pinças.

A eliminatória para mim, se não houver impedimento importante até lá é “6-4” para a Itália.

Ja eu acho que é 60-40 para a Espanha

O 1º grande duelo deste Euro 2016. As duas selecções apresentaram-se bem na fase de grupos e apesar de não ser a Espanha de outros anos, continuam obviamente a ser um dos grandes candidatos à final. A Itália surpreendeu-me, muitas caras que sinceramente me passavam ao lado mas apresentaram-se a bom nível. Que seja um grande jogo e se possível que sejam os italianos a seguirem em frente.

Avanti azzurri! 8)

A Itália tem a base da Juve que o Conte conhece bem, mas na frente continua a estar a anos luz da qualidade que tinha antes na década passada com Vieri, Del Piero, Totti, Inzaghi. Equipa muito bem organizada, mas faltam-lhes poder de fogo.
A Espanha mesmo sem deslumbrar para mim é favorita, mas vai ter dificuldades em quebrar a organização dos italianos.

Estou com um feeling de que a Itália hoje encava os espanhóis! :mrgreen:

Alguém sabe como estão as odds?

:menos:

Favoritismo dado á Espanha. Tens aí em anexo. :great:

Prevejo um triunfo da Itália, com o seu futebol cínico e pragmático.

[glow=green,2,300]Itália[/glow]: Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini, Florenzi, Parolo, De Rossi, Giaccherini, De Sciglio, Eder, Pellè

[glow=yellow,2,300]Espanha[/glow]: De Gea, Juanfran, Pique, Ramos, Alba; Busquets, Fabregas, Iniesta; Silva, Nolito, Morata

Acho que vai ser um jogo parecido com o Croácia vs Portugal, com os italianos a tentarem conter o meio-campo espanhol.
Poucas oportunidades, mas a Itália numa bola parada marca.

1-0 para a Itália é a minha previsão.

Mas isso é um pouco

Antes da Croácia ganhar à Espanha, ainda podia ir nisso, mas… A Itália é uma crónica vencedora de jogos «mata mata». E a Espanha, apesar de até ter estado a jogar bem até então, perdeu mesmo com a Croácia (que até perdeu com Portugal, que não está a jogar peva).
Além disso, a Itália joga mais à portuguesa…

Vou mais por aí.
Pena não poder ver o jogo.

Que jogão em perspectiva!

Bora Conte!