[Euro 2016] Oitavos de Final | Itália 2-0 Espanha

O hino das Espanhas deve ser um dos mais complexos em termos de letra: la, la, la… :mrgreen:

O espanhois hoje fazem as malas. :mrgreen:

Bora Itália!

Forza Italia!

A Itália é lixada! :mrgreen:

alguem que possa disponibilizar um stream com o minimo de qualidade sff??

O trunfo da Itália, para este jogo é o Éder, ele vai ser fundamental para criar desequilíbrios.

Na Espanha, é importante não deixar a Itália marcar primeiro, senão tá o caldo entornado.
Nolito e David Silva tem de aparecer muito em jogo para desbloquear a squadra azzurra.

Chove bastante, e isso favorece o jogo direto italiano.

acho que a Alemanha e Italia sao os favoritos a ganhar o Euro , nao gosto da espanha por isso forza Italy

Grande ocasião de golo, com excelente intervenção de de Gea. :xock:

Esta Itália tem mostrado qualidade, mas mesmo podendo ser injusto, esta é capaz de ser a selecção italiana com menos qualidade individual (ou pelo menos com menos “nomes grandes”) de que me lembro.

Há vários que jogadores que até podem ter qualidade, mas é sempre estranho ver uma Itália com titularíssimos como Parolo, Giaccherini, Éder, Pellè. Não há ali um grande nome.

Quase quase golo da Itália, cabeceamento do Pellè e grande defesa do De Gea.

MEU DEUS! A VACA!

A Itália se tivesse melhor individualidades, limpavam isto tudo!

A Itália entrou muito forte, pondo a Espanha em sérios apuros defensivos. :mais:

Ui excelente entrada da Itália!

:mais: :clap:

A Espanha está em sentido.

Acho que o Koke faria mais sentido do que Fabregas neste jogo. É necessário mais intensidade.

acestream://37d81f92e60b37fc6a6950e219348462c168566a

[member=8209]Miguel Garcez

Bom início da Itália. Não dava muito por ela no início do Euro, mas tenho que engolir o sapo…

Já agora, não foi este Di Sciglio que o ano passado chegou a ser associado ao Sporting?

Forza ragazzi!

(O placard agradece)

Até pode ter mais oportunidades de jogo, mas o jogo nem tem sido nada de jeito.

“Ramos went down rather easily, as he often does.” :lol:

Não sei se este jogo não está a ser mais secante que o nosso…

Enviado do meu GT-P5110 através de Tapatalk

Não.
Parece me evidente aliás… :inde:

:mrgreen: