1. se ao menos desse para substituir Wayne Rooney por Jack Wilshere, Delle Ali por Oxlade Chamberlain, Raheem Sterling por Theo Walcott e Harry Kane por Danny Welbeck. :mrgreen:
[member=7115]Viridis, mas tens alguma duvida disso?
Aqui em casa o Pro Evolution 2016/2017 já está em modo Messi, ai deles que que não declarem a Espanha campeã do universo e o Messi o melhor do torneio, fosga-se na duvida formato o PC e podes ter a certeza, comigo não é preciso fruta nem Vouchers, eu formato de boa vontade. :mrgreen: :great:
Não estaria assim tão certo disso Rui. Olha que andam desde o início do torneio a serem vistos como o adversário mais desejável, e ninguém os tem dominado de princípio a fim.
E, sinceramente, a França também ainda não convenceu ninguém, parece-me. Mas, concordo que sejam favoritos, jogam em casa e são francamente melhores, mas…
[member=9501]Cifusico, desculpa ai, que sei que não gostas do Messi, (melhor, dizes que não gostas, mas por dentro querias era vê-lo de verde e branco) mas o problema é que eu já comecei a vigília em favor do Messi e a mesma agora já não pode ser parada, então este é nada mais nada menos que aquele momento em que peço a tua ajuda e que dizes contribuis ou nem por isso?
Tenho ideia que posso contar contigo, deixa-te lá dessas coisas e assume de uma vez por todas a tua Messi ó dependência. :mrgreen: :great: